Speaker do Estádio da Luz

Fabregas4

Citação de: Fabregas4 em 25 de Maio de 2015, 18:32
tao a cantar uma musica e eu aqui em casa a cantar para mim e de repente vem este crl ..o campeao voltou .
mas tamos a brincar

Rua com este crl

nelsonreb

:bandeiraslb2:

caocomasas

Citação de: nelsonreb em 25 de Maio de 2015, 18:42
Caloteiro olé.... ahahahah
E sim ele é ou era (como ele diz) do zbrodem.... aliás a familia dele é toda lá para os lados da lagartagem...
mas não corram com ele.. depois é que não me paga mesmo... ahahahah

O Speaker do Benfica deve-te dinheiro? ahah

nelsonreb

:bater::

Aguiavareira

Vender ao desbarato ou então trocar por 1 qualquer da segunda liga de certeza que e melhor e recebe menos.
Agora 1 pouco mais a serio se o gajo e lagarto e impossivel ter mais qualidade que a que tem :2funny:

Maka

O pessoal já tinha cantado várias vezes o hino, de livre e espontânea vontade. Agora estava a cantar outra coisa e o gajo mete o hino.

Porra, tem a sensibilidade de uma anta.

Fabregas4

OH OH meu deus porque porque como e que e possivel nasceram pessoas sem cerebro

Shoky

Há coisas que não mudam...mas a verdade é que alguma coisa passou do que foi dito aqui e nas redes sociais esta semana, porque ele foi impedido de foder a festa. Esteve calado praticamente o tempo todo. Só pôs a música parola no fim de festa...

E olhem...foi uma festa do caralho. Surprise surprise.

poliban

Estacionei aqui à espera da história da Cosmic hoje com este marmanjo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 25 de Maio de 2015, 20:23

Igual aqui.

Negative

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2015, 19:23
Há coisas que não mudam...mas a verdade é que alguma coisa passou do que foi dito aqui e nas redes sociais esta semana, porque ele foi impedido de foder a festa. Esteve calado praticamente o tempo todo. Só pôs a música parola no fim de festa...

E olhem...foi uma festa do caralho. Surprise surprise.
E ainda conseguiu cortar alguma tesão

Reed

Também estou aqui à uns valentes 5 minutos  :rir:

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Maio de 2015, 20:24

Igual aqui.

Eu também. Mas tenho medo que seja: "Falei com o Farol e ele disse que vou para o Estoril em troca com o speaker deles".

Cosmic

Não, shoky, não o espanquei! :P

Estava a música aos berros com o pessoal a entoar alguns cânticos, antes da equipa chegar, e o rapaz ao meu lado começa a fazer sinais "baixa o som pá!". Um deles ameaça o moço e...vem o speaker ter com ele e de forma muito simpática diz-lhe ao ouvido "tens de perceber...esta é uma festa organizada pela Câmara. Quando eles chegarem nós tiramos a música, não queremos que o pessoal se canse já". E o rapaz "mas no estádio é a mesma vergonha!" e ele "as mentalidades vão mudando aos poucos...isto é com calma".

Não sei se ele com esta última frase quis dar a entender que tem ordens superiores para o histerismo e músicas carrinhos de choque. De qualquer forma, achei-o muito educado e atencioso - não tinha obrigação nenhuma de ir ter com o moço e explicar as coisas.

Ruud

Foda-se, Shoky. Abriste outra conta só para falares mal do Speaker aqui. Não era preciso.