Speaker do Estádio da Luz

cernache1

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2015, 20:50
Citação de: força Benfica em 25 de Maio de 2015, 20:48
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2015, 20:44
já estive menos confiante mas acredito que com a força deste forum presumo que na proxima epoca ele e tudo relacionado já vão estar mais calados ou mesmo silenciados!

Como já foi dito por aqui, fizemos algo com a caixa azul na camisola agora e só tentar para isto.
e alternativa branca...
sonho com o dia em que o presidente do SLB é escolhido AQUI, as contratações e saidas decididas AQUI e claro que eu seja moderador pra tomar conta dessas decisões todas caso contrario tamos fodidos....

Amen caralho !

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MattsMagnusson em 25 de Maio de 2015, 18:14
Malta dos NN, façam um favor à malta e inventem um cantico anti speaker. Por favor.

Speaaker, Speakeeer, Speakeeeeeeeer,

mete o micro no cuuuu!

Shoky

Acho estranho essa conversa dele de mudar mentalidades.
Que eu saiba em 2010 ele já era o nosso speaker e estes problemas não se colocavam.

Seja como for, hoje, vi um speaker calado durante a festa. Se passou alguma coisa das criticas do SB não sei...mas vou continuar na linha da frente a malhar no senhor Farol. Até ver que as coisas mudam para melhor de forma definitiva.

iKatz

Houve ali uma parte que os jogadores tavam a chegar à varanda e o publico estava ao rubro e ele comecou a dizer " benfiquistaaaaaaaaaaas ai está a taçaaaaaaa de campeao"

e eu pensei

"Pronto, a festa ja estragada"

Mas não o homem calou se e nao falou mais. Ufa  :rir:

xiribiti

porque raio chamam "Farol" ao homem?

iKatz

Citação de: xiribiti em 25 de Maio de 2015, 20:57
Porque é o nome dele?!!!  :huh:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2015, 19:23
Há coisas que não mudam...mas a verdade é que alguma coisa passou do que foi dito aqui e nas redes sociais esta semana, porque ele foi impedido de foder a festa. Esteve calado praticamente o tempo todo. Só pôs a música parola no fim de festa...

E olhem...foi uma festa do caralho. Surprise surprise.

Leva-me a pensar que se não estivesse no Marquês não teriam havido confrontos.

O pessoal num ambiente de festival de verão distrai-se mais facilmente das celebrações e arranja merda.

AnotherDoom

Citação de: Cilio em 25 de Maio de 2015, 20:38
Continuem aqui a criticar porque a direçao do benfica foi só jantar e já cá vem ver o topico..

E tu que andas aqui a fazer?

À espera que a direcção tenha um filtro em que só conseguem ler os elogios que lhe fazes?

Cilio

Citação de: Chelas em 25 de Maio de 2015, 20:40
Continuem aqui a criticar porque a direçao do benfica foi só jantar e já cá vem ver o topico..

Então vou para a rua , aos berros , para falar disto?

Nao..Mas j+a tinha dito que aqui ninguem vai "ouvir"..
Tem que ser algo organizado e que chegue à direção..
Aqui é um forum,nada mais.

Miguel Gouveia

Respeitou 80% da festa, not bad.

:bow2:

Próximo jogo no estádio estará tudo igual, nem vale a pena iludirem-se. "Golo! Já está! É do Benfica!" forever.

P.S.: Meter o hino no sistema de som depois de ter sido cantado 2/3 vezes... :clap1:

iKatz

Citação de: Cilio em 25 de Maio de 2015, 21:01

Oh que crl, sabes onde e que comecou o movimento para mandar po crl a merda da tmn das camisolas? Foi aqui. Nao substimes a força deste forum

xiribiti

Citação de: iKatz em 25 de Maio de 2015, 20:58
Citação de: xiribiti em 25 de Maio de 2015, 20:57
Porque é o nome dele?!!!  :huh:

Ah é? Nao sabia, pensava que fosse alcunha :D

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Cosmic em 25 de Maio de 2015, 20:25
Não, shoky, não o espanquei! :P

Estava a música aos berros com o pessoal a entoar alguns cânticos, antes da equipa chegar, e o rapaz ao meu lado começa a fazer sinais "baixa o som pá!". Um deles ameaça o moço e...vem o speaker ter com ele e de forma muito simpática diz-lhe ao ouvido "tens de perceber...esta é uma festa organizada pela Câmara. Quando eles chegarem nós tiramos a música, não queremos que o pessoal se canse já". E o rapaz "mas no estádio é a mesma vergonha!" e ele "as mentalidades vão mudando aos poucos...isto é com calma".

Não sei se ele com esta última frase quis dar a entender que tem ordens superiores para o histerismo e músicas carrinhos de choque. De qualquer forma, achei-o muito educado e atencioso - não tinha obrigação nenhuma de ir ter com o moço e explicar as coisas.

:confused:

Epá, se for propositado é assustador. Um jogo de futebol é um jogo de convívio. Antes, durante e depois. Não vou à LUZ desde o jogo da homenagem do Eusébio mas acredito que plenamente em todos vocês que dizem que quase nem dá para falar com pessoas ao nosso lado. Qual o objectivo, mesmo ?

Cilio

Citação de: iKatz em 25 de Maio de 2015, 21:02

Oh que crl, sabes onde e que comecou o movimento para mandar po crl a merda da tmn das camisolas? Foi aqui. Nao substimes a força deste forum

Acho que estás a confundir as coisas..
Por certo a mudança nao foi apenas o pessoal a criticar o azul no forum..Foi algo em grande e de forma organizada..

Shoky

Citação de: iKatz em 25 de Maio de 2015, 21:02

Mas verdade seja dita...demorou à vontade 2 anos.
Foi moroso e penoso. Mas valeu a pena.