Speaker do Estádio da Luz

LX

Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2016, 19:09
Citação de: LeandroSLB em 14 de Fevereiro de 2016, 19:04
"EU QUERO VER ESSAS CARTOLINAS ABANARRRRRRRRRRRR"

Tive tanta vergonha.

É que nem sequer faz sentido abanar as cartolinas, não faz barulho, não faz efeito nenhum. É mesmo uma coisa que lhe deu na cabeça, parece o João Baião dos tempos do big show sic  :buck2:

É como aquela do "façam barulho.. uuuuu.. uuuu.." já se esqueceu, até que nem era mau pensado, fez apenas 2x contra o Porto e Braga na época passada..

Mannschaft

O speaker é rídiculo mas a maior parte das pessoas que vai ao Estádio também. É preciso mudar o speaker. Mas é mais importante mudar a mentalidade das pessoas.

Coloco aqui um post com a minha opinião sobre o assunto:
Citação de: Mannschaft em 14 de Janeiro de 2016, 23:10
Off-topic (ou talvez nem por isso):

Existem poucos benfiquistas a... defender o Benfica. Existem poucos benfiquistas que saibam refutar o complexo lagarto da nossa data de fundação. Existem poucos benfiquistas que saibam esclarecer que o Benfica não era o clube do regime. Existem poucos benfiquistas que sabem a História do clube e cada vez menos a "fazê-la". Quantos de vocês se lembram do 7-0 ao Paços de Ferreira com o Jesualdo a treinador? Se calhar no fórum há muitos, mas no geral não são muitos os que se lembram. Eu tinha menos de 10 anos e lembro-me. A história do Benfica não se faz no facebook e acho que cada vez caminhamos mais nesse sentido. Ir ao Estádio e "viver o Benfica" tende a acontecer cada vez menos. Sinais dos tempos?

Defender o Benfica devia ser o primeiro lema de um benfiquista. E para isso é preciso saber a História. E uma vez aprendida... é impossível não nos apaixonarmos!!!

Mais debate e menos selfies. Mais História e menos wi-fi.

minimix

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: VemMONSTRO em 14 de Fevereiro de 2016, 18:05
Depois do jogo, fui fazer uma viagem de 300 km com uma dor de cabeça que não lembra ao diabo, inicialmente associei a cansaço ou até nervosismo, mas achei estranho porque sou um gajo que posso estar a morrer, que a ultima coisa que tenho, é dores de cabeça.

Neste momento, tenho quase a certeza que deveu-se à exposição excessiva daquele barulho por um longo período de tempo e, como eu, deve ter havido muita gente a fazer longas viagens naquele estado.

Não sei se são os locais mais indicados para expressar o meu descontentamento, mas já seguiu um e-mail no site e uma mensagem no facebook do Gomes da Silva a explicar que existe muita gente a queixar-se do mesmo, veremos se alguém responde.

Como tu cheguei a casa com uma dor de cabeça de caixão à cova.
Eu também, mas desta vez acho que não foi por causa da música...  :-X

De qualquer modo, é assustador o volume que aquilo bomba antes do jogo e no intervalo, e se quando ganhamos o consigo tolerar, quando perdemos só me apetece enforcar o personagem

carromeu10

Citação de: minimix em 14 de Fevereiro de 2016, 23:37
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2016, 19:02
Citação de: VemMONSTRO em 14 de Fevereiro de 2016, 18:05
Depois do jogo, fui fazer uma viagem de 300 km com uma dor de cabeça que não lembra ao diabo, inicialmente associei a cansaço ou até nervosismo, mas achei estranho porque sou um gajo que posso estar a morrer, que a ultima coisa que tenho, é dores de cabeça.

Neste momento, tenho quase a certeza que deveu-se à exposição excessiva daquele barulho por um longo período de tempo e, como eu, deve ter havido muita gente a fazer longas viagens naquele estado.

Não sei se são os locais mais indicados para expressar o meu descontentamento, mas já seguiu um e-mail no site e uma mensagem no facebook do Gomes da Silva a explicar que existe muita gente a queixar-se do mesmo, veremos se alguém responde.

Como tu cheguei a casa com uma dor de cabeça de caixão à cova.
Eu também, mas desta vez acho que não foi por causa da música...  :-X

De qualquer modo, é assustador o volume que aquilo bomba antes do jogo e no intervalo, e se quando ganhamos o consigo tolerar, quando perdemos só me apetece enforcar o personagem

Também cheguei a casa cheio de dores de cabeça, a sorte é que consegui adormecer no caminho.

david.alexandre.slb

Alguém me consegue dizer quanto é que este senhor recebe para andar a fazer estas palhaçadas?

tiago_alexx

na 6a feira o gajo foi entrevistado na BTV para falar da coreografia. teve a lata de pedir para os benfiquistas cantarem o hino mais alto do que nunca. pensei eu pra mim : "olha,vai deixar os adeptos cantarem o hino a capela,ate que enfim".  chega a hora do jogo e o que faz ? mais do mesmo : musica nas alturas ,parolada atras de parolada. enfim, um autentico idiota, um empata-fodas

Minerva

Flávio

Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2016, 15:45
Aliás é uma aberração termos um lagarto como speaker no nosso estádio.

Com tantos benfiquistas neste mundo tinhamos logo que ter mais um lagarto a trabalhar para o nosso Benfica...  :disgust:
Não dá para entender!  :bah2:

KamikazeSLB

Citação de: Flávio em 15 de Fevereiro de 2016, 17:20
Citação de: Benfiquismo em 26 de Janeiro de 2016, 15:45
Aliás é uma aberração termos um lagarto como speaker no nosso estádio.

Com tantos benfiquistas neste mundo tinhamos logo que ter mais um lagarto a trabalhar para o nosso Benfica...  :disgust:
Não dá para entender!  :bah2:

O Domingos Soares de Oliveira também é. E o Vieira é daqueles que dizem que são do Benfica mas tanto lhes dá para um lado como para o outro. Cá está... falta clubite.

danny82

Chega a ser ridícula a seleção de músicas pré-jogo!
É verdade que não é por causa deste boneco que o ambiente na Luz tem estado amorfo e sem chama nos últimos tempos, mas em parte também contribui!

nunocv

Citação de: Mannschaft em 14 de Fevereiro de 2016, 23:33
O speaker é rídiculo mas a maior parte das pessoas que vai ao Estádio também. É preciso mudar o speaker. Mas é mais importante mudar a mentalidade das pessoas.

Existem poucos benfiquistas a... defender o Benfica. Existem poucos benfiquistas que saibam refutar o complexo lagarto da nossa data de fundação. Existem poucos benfiquistas que saibam esclarecer que o Benfica não era o clube do regime. Existem poucos benfiquistas que sabem a História do clube e cada vez menos a "fazê-la". Quantos de vocês se lembram do 7-0 ao Paços de Ferreira com o Jesualdo a treinador? Se calhar no fórum há muitos, mas no geral não são muitos os que se lembram. Eu tinha menos de 10 anos e lembro-me. A história do Benfica não se faz no facebook e acho que cada vez caminhamos mais nesse sentido. Ir ao Estádio e "viver o Benfica" tende a acontecer cada vez menos. Sinais dos tempos?

Defender o Benfica devia ser o primeiro lema de um benfiquista. E para isso é preciso saber a História. E uma vez aprendida... é impossível não nos apaixonarmos!!!

off topoic , lembro me tambem desse 7 a zero e tinha também menos de 10 anos

FP3

Citação de: Mannschaft em 14 de Fevereiro de 2016, 23:33

Lembro me desses 7-0 muito bem pq foi o 1o jogo que fui na Luz  :)

KunAguero16

Mandei-o pó caralho inúmeras vezes  :disgust:
Que falta de tudo que este homem tem.
Se asminhas pernas já tremem no hino aos altos berrtos, então imaginem o hino só com as vozes dos 65 mil  :smitten:
Consegue estragar todos os cânticos, só os dos SD é que não estragava

Diablo

Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2016, 19:04
Lembro-me numa das últimas vezes que estive no estádio de ter que passar o intervalo a ver o que se passava no relvado e a tirar fotos ao estádio , porque era impossível falar com as pessoas que estavam comigo.  :estrelas:

E é isto. Estou-me bem a foder para as músicas que o gajo passa. Eu vou à Luz para ver a bola e passar um bom bocado com amigos. Portanto, o ridículo é um gajo não poder trocar impressões com os amigos, quer antes, quer no intervalo. Temos que levar com a merda do som, mais alto que a própria barreira do som, e a fazer figura de otários a olhar para o crl mais velho porque simplesmente não dá para conversar. E não pensam nas crianças que vão ao estádio. É simplesmente ridículo e intolerável.
Ainda continuo à espera que respondam qualquer coisa à queixa que apresentei. Continuo sentado.

Benfiquismo

Está na hora de fazer um abaixo assinado para correr com este lagarto daqui para fora.