Staff Técnico do Sport Lisboa e Benfica

Bailey

lembro me do nuno santos no Benfica, era um eterno suplente, nunca criou ondas
não faço ideia da sua competência, mas pelo menos a equipa técnica do Lage rodeia-se de Benfiquistas, o que face ao degradar de jogadores com anos de casa no plantel é de maior importância nesta altura

Boa sorte para ele e para toda a equpa técnica e que contra as minhas previsões, façam um ótimo trabalho

o Noruego

BenficaSarajevo

Eu não vou comentar a escolha do Nuno Santos. O Paulo Lopes era um guarda-redes medíocre e isso não impede que tenha sido contratado para a equipa técnica onde tem sido uma surpresa... pela negativa.

As cunhas do costume, infelizmente.

GGG

Citação de: DoubleJ em 07 de Setembro de 2024, 17:32Sairam os 2 treinadores de GR (provavelmente "despromovidos" para a B).

Não conheço o trabalho do Nuno Santos profundamente, mas sei que o Svilar evoluiu bastante com ele e ganhou o lugar na Roma.
O ajudante de treinador de redes também saiu, ou continua lá o Gonçalo Simões?

Diavolo Rosso

Citação de: GGG em 07 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: DoubleJ em 07 de Setembro de 2024, 17:32Sairam os 2 treinadores de GR (provavelmente "despromovidos" para a B).

Não conheço o trabalho do Nuno Santos profundamente, mas sei que o Svilar evoluiu bastante com ele e ganhou o lugar na Roma.
O ajudante de treinador de redes também saiu, ou continua lá o Gonçalo Simões?
Se tivesse ficado diria que também teria sido apresentado.

Voros1904

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Setembro de 2024, 18:06Vá lá, o treinador de GR deixou de ser o cepo do Fernando Ferreira. Ao menos isso.
Ja disse isso várias vezes. O gajo treinou o Patodimos por anos e nunca viu que ele não servia? Ou viu avisou e mandaram-lhe a merda.

Essa mudança só tem coisas positivas.

Blitzer

A lend(e)a Fernando Ferreira foi finalmente embora.

:bow2:

Gravesinho

Citação de: BenficaSarajevo em 07 de Setembro de 2024, 19:31Eu não vou comentar a escolha do Nuno Santos. O Paulo Lopes era um guarda-redes medíocre e isso não impede que tenha sido contratado para a equipa técnica onde tem sido uma surpresa... pela negativa.

As cunhas do costume, infelizmente.

Como já foi dito, o Nuno Santos trabalhou com o Maignan do Milan, quando começou a treinar guarda-redes na equipa técnica do Galtier do Lille. Só depois passou a trabalhar com o Mourinho no Tottenham e na Roma.

Julgando o currículo, não parece de todo que seja o caso de cunha, mas sim alguém que subiu por competência. O que é certo é que os guarda-redes das respectivas equipas evoluíram enquanto ele esteve lá.

Posto isto, não conhecendo o trabalho directamente, parece-me excelente tendo em conta a estagnação que temos tido nos nossos guarda-redes ao longo da última década.

iREDBLOOD

Finalmente conseguimo-nos livrar do inutil do Fernando Ferreira. Só demorou uns 7 anos.

YouOnlyDieOnce

Apesar de achar a mudança de treinador de GR positiva, é mais uma vez de lamentar ver o trabalho de preparação e antecipação de toda a estrutura, metendo o Nuno Santos como comentador por uns meros programas.

Quem viu e ouviu percebeu logo ao que o dito senhor vinha.

Não me revejo neste tipo de coisas no meu clube. São óbvias demais para mentes com dois neurónios que seja e que pensem. Tal como a rábula de colocar ex jogadores a falar bem de Lage.

Cai quem quer... O Benfica continuará a precisar da tal limpeza. E este é só mais um exemplo disso.

Aslio

Citação de: Aslio em 07 de Setembro de 2024, 15:29
Citação de: vermelhao_33 em 07 de Setembro de 2024, 15:00Nas faz sentido a continuidade do Ricardo Rocha, Uma equipa Portuguesa em que grande parte andou no seixal nao precisa de um ex atleta do clube.

Nao SE nota qualquer evolucao positiva nos guarda redes. Ou eles Sao maus ou o treinador nao os consegue desenvolver. Alguma coisa nao funciona, aqui devia SE apostar na mudanca do treinador.
É algo que vem desde há vários anos. Este treinador de GR está no Benfica desde 2012, na equipa A desde 2018.

Por ele passaram vários GR e em NENHUM deles se viu uma evolução digna desse nome.

É surreal, SURREAL, este indivíduo manter-se nesta posição com o passar dos anos. Alguma coisa não está, claramente, a fazer bem.
Afinal há esperança, novo treinador de GR.

Vamos lá ver.

aquaris

Tenho seria dúvidas Nuno Santos foi sugerido para programas desportivos por benfiquistas, tem mais aspeto de uma comunicação adversaria que sabe trabalhar de forma muito intensiva para os seus interesses!!!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Hiper Benfica em 07 de Setembro de 2024, 19:45https://www.ojogo.pt/1880458116/diogo-luis-visa-nuno-santos-estranho-mundo-este-onde-quem-faz-favores-ou-leva-recados/

Vem de um programa em que estiveram os dois no outro dia na CNN. Acho que na terça-feira. O Diogo Luís mandou logo bocas nessa altura durante o programa. Também é um palerma, a quem nunca calhou o tacho que esperava.

RML

Pelo menos mais currículo tem, vamos ver a evolução dos guarda-redes agora