SuperLiga Europeia

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 20 de Abril de 2021, 01:30
Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2021, 01:27
Vou-me rir com os restantes convidados. Será como aquelas gajas que um gajo convida para uma festa, porque as tesudas rejeitaram o convite.
Que são gordas e feias mas ao fim de seis cervejas ja as queremos pinar.

De certeza que a 3ª ou 4ª escolha não é gorda nem feia  ^-^

bmuc79

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 01:28
Só tenho pena dos jogadores e staff do Liverpool serem recebidos com insultos quando eles não tem culpa nenhuma desta situação.

o que esperar de anormais que atacam à pedrada autocarros como fizeram ainda na semana passada ao Real?

Oscor78

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 01:31
Clubes como o Milan e o Liverpool vão implodir se isto for para a frente

Os adeptos não vão perdoar
Milan ainda tem adeptos?

Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 01:30
Citação de: Petrucci em 20 de Abril de 2021, 01:23
Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:16
Esperem até a poeira assentar e as lebres desfazerem o caminho para verem clubes da Bundesliga e Liga Francesa a entrar na SuperLiga.

Ou acham que vão ver os outros gigantes a mamar 350M+ por ano e a virem às compras aos campeonatos deles e a fazerem o que querem?

Esperem para ver.

PSG acho que é uma questão de tempo, os alemães duvido

Os tais 3 fundadores que faltam eram PSG, Bayern e BVB, devem ter mudado a sua posição

Bayern está claramente em compasso de espera.

Indo a SLE para a frente e havendo acordo com a UEFA, que parece inevitável, o Bayern terá de entrar como é evidente.

Não acho que o Bayern tenha tanta necessidade de ir para essa porcaria, como dizes.

Repara, se a SLE fôr para a frente, e não me parece de todo que não vá dado o que está em jogo, toda a gente que é gente na Europa tem necessidade de ir para lá. Estamos a falar de um comboio que não passa duas vezes.

Alguma vez o Bayern fica de fora? É evidente que não. Aliás, basta relembrar o que o Rummenigge falou sobre o assunto no passado.

É uma questão da poeira assentar e de as pessoas se acalmarem.

imightbewrong

Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:29
Sim, claro que o Vieira ou o PdC ia recusar 350M porque são a favor da Federação bla bla bla.

Quantos m3 de betão são 350M??

André Sousa

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Abril de 2021, 01:28
Discordas?

O Benfica a investir 350 milhões era menino para comprar dez Darwins e rebentar o resto em entulho do Brasileirão.

Smultronstället

Os jogos deste lixo vão ser às 6 da manhã para os chineses poderem ver

Panduru11

Os gajos da SuperLiga que venham buscar os advogados do Sporting.

Certamente declaram ilegal qualquer impedimento de continuar a jogarem nos campeonatos nacionais assim como nas selecções respectivas.

Quem consegue ter um jogador com 6 cartões não cumprir castigo consegue tudo.

Godescalco

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 01:25
Benfica é contra ....mas será difícil recusar

:2funny:

Como é evidente.

O Vieira seria morto em praça pública se recusasse o convite. Essa é que é a verdade. Aliás, o modelo económico assim o impõe. Românticos somos poucos.

Sequel

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 01:31
Clubes como o Milan e o Liverpool vão implodir se isto for para a frente

Os adeptos não vão perdoar

Acho que os do Chelsea vão organizar uma manifestação amanhã...

OS DO CHELSEA!!! Foda-se, agora imagina os que mencionaste. Até mesmo os do Barça. Os do Real coloco num outro patamar, porque dá-me ideia que sempre se acharam reis e senhores de tudo, com alguma razão, num ou outro aspecto histórico.

imightbewrong

Citação de: Oscor78 em 20 de Abril de 2021, 01:32
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 01:31
Clubes como o Milan e o Liverpool vão implodir se isto for para a frente

Os adeptos não vão perdoar
Milan ainda tem adeptos?
Ha 10 anos que nao ganha nada mas em palmares absoluto envergonha 90% da superlelgua.

elRey Jonas

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 01:03
Se isto for para a frente, em que condição desportiva europeia fica o Benfica?

Assumindo que não faz parte da super liga?
Pior do que está não fica


bmuc79

Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 01:30
Citação de: Petrucci em 20 de Abril de 2021, 01:23
Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 01:20
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Abril de 2021, 01:19
Citação de: Panduru11 em 20 de Abril de 2021, 01:16
Esperem até a poeira assentar e as lebres desfazerem o caminho para verem clubes da Bundesliga e Liga Francesa a entrar na SuperLiga.

Ou acham que vão ver os outros gigantes a mamar 350M+ por ano e a virem às compras aos campeonatos deles e a fazerem o que querem?

Esperem para ver.

PSG acho que é uma questão de tempo, os alemães duvido

Os tais 3 fundadores que faltam eram PSG, Bayern e BVB, devem ter mudado a sua posição

Bayern está claramente em compasso de espera.

Indo a SLE para a frente e havendo acordo com a UEFA, que parece inevitável, o Bayern terá de entrar como é evidente.

Não acho que o Bayern tenha tanta necessidade de ir para essa porcaria, como dizes.

Repara, se a SLE fôr para a frente, e não me parece de todo que não vá dado o que está em jogo, toda a gente que é gente na Europa tem necessidade de ir para lá. Estamos a falar de um comboio que não passa duas vezes.

Alguma vez o Bayern fica de fora? É evidente que não. Aliás, basta relembrar o que o Rummenigge falou sobre o assunto no passado.

A posição que eles estão a tomar é de quem quer uma superliga mas de comum acordo com as federações e mais ampla de clubes.
Pelos menos é assim que eu entendo.

Delirium Tremens

Citação de: Gottschalk em 20 de Abril de 2021, 01:33
Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 01:25
Benfica é contra ....mas será difícil recusar

:2funny:

Como é evidente.

O Vieira seria morto em praça pública se recusasse o convite. Essa é que é a verdade. Aliás, o modelo económico assim o impõe. Românticos somos poucos.

Os romantismos levaram o Benfica à ruína.

Sonhar com fechos de terceiro anel, equipas com internacionais brasileiros, paulos futres...

Nesta hora pede-se pragmatismo.

Ao contrário de do Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e do varangas... LFV BEM.