Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pasa

É o 1º troféu da época!!!Dar tudo para o levar para casa!!!

Rapazessemnome

Citação de: lorenzzu em 10 de Julho de 2010, 13:27
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Julho de 2010, 21:45
Da para comprar OS bilhetes em aveiro no estadio?

Nas bilheteiras da luz, net, ou casas do benfica. Depois se não esgotarem é que provavelmente abrirão as bilheteiras no estádio

Errado. Tal como já disse noutro tópico, será 1/3 po Benfica, 1/3 pos porcos, e 1/3 para a Associação de Futebol de Aveiro (estádio). Para além dos que não esgotarem (que prevejo que sejam apenas do lado dos porcos), haverão também à venda no estádio aquele 1/3 para a AFA. De resto, é ligar po estádio e perguntar quando estarão à venda.

Isto foi-me dito por um funcionário da secretaria do estádio.

joaocesar

Citação de: Rapazessemnome em 10 de Julho de 2010, 20:15

Nas bilheteiras da luz, net, ou casas do benfica. Depois se não esgotarem é que provavelmente abrirão as bilheteiras no estádio

Errado. Tal como já disse noutro tópico, será 1/3 po Benfica, 1/3 pos porcos, e 1/3 para a Associação de Futebol de Aveiro (estádio). Para além dos que não esgotarem (que prevejo que sejam apenas do lado dos porcos), haverão também à venda no estádio aquele 1/3 para a AFA. De resto, é ligar po estádio e perguntar quando estarão à venda.

obrigado pelo esclarecimento

lorenzzu

Citação de: Rapazessemnome em 10 de Julho de 2010, 20:15

minha culpa.
Apenas me estava a referir do lado do Benfica, e pensei que os bilhetes que seriam para a AFA seriam distribuidos pelos "compadres" e não postos à venda

sorry

Rapazessemnome

Na boa! É sempre bom que as pessoas de Aveiro/arredores saibam que podem adquirir os bilhetes no estádio. Assim, seremos sempre mais que aqueles corruptos!

Temos apenas e somente duas obrigações: invasão e vitória.

Red Eyes

Esta não pode escapar... Para que os porkos percam as esperanças... Já estou farto de os ouvir cantar de galo! :knuppel2:
:slb2: :slb2: :slb2:

cachecolglorioso

Rapaz_Da_Luz_1904

Sim, dá. Mas é só quando estiverem à venda.

Leonzo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Julho de 2010, 22:49
Sim, dá. Mas é só quando estiverem à venda.
E no estádio é só para sócios dos clubes ou para o público em geral?

Chefe

Kostov

Na última supertaça em que participámos, estive lá, e ganhámos... Nesta, infelizmente, não vou estar, mas vamos ganhar na mesma. Força Benfica!

Vamos encher o estádio de vermelho!

Bernardo.8

Resta perceber para que zona do estádio serão os bilhetes de Aveiro.

Shoky

Ganhar a Supertaça deve ser a 1ªGrande Obsessão da Época.
Não interessa se é a 4ªProva nacional...é para vencer...é para a equipa andar obcecada com a vitória neste jogo.

Mr. 1904

A Supertaça, para mim, é claramente a 3º prova nacional.

Actualmente, em termos de importância, classifico: Campeonato, Taça de Portugal, Supertaça e, por fim, Taça da Liga.

No entanto, poderia ser a 5ª ou a 6ª que era para ganhar!