Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 07Ago. Sáb. 21h45 *TVI*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, Hulk, Falcao
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, Luisão (Sidnei [69m]), David Luiz, César Peixoto, Airton (Franco Jara [59m]), Carlos Martins, Fábio Coentrão (Nico Gaitán [77m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

SonicYouth

Citação de: Vibe em 14 de Julho de 2010, 16:12
Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 16:02
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2010, 15:56
Ainda me lembro quando entrei pela primeira vez no Municipal de Aveiro, acho que na altura se chamava Mário Duarte.
Paguei 25€ pelo bilhete para ir para o piso 1 de uma das centrais. Apesar de ser em Agosto, no piso 1 corria uma ventania que me pôs constipado e rouco no dia a seguir (isso já é normal acontecer o rouco depois de um jogo).
O Glorioso venceu por três bolas a duas, com dois golos do Azar (Karadas) e um do Petit (Patapon). Para o Beira-Mar quem marcou os dois foi o Beto que, curiosamente, na época a seguir rumou para o nosso GLORIOSO clube.
Foi a primeira jornada do campeonato de 2004-2005, que se chamava Superliga Galp Energia.

Só um aparte: o Mário Duarte era o velhinho estádio do Beira-Mar e ficava no centro de Aveiro

Acho que ainda existe :)

Sim. No meio do jardim da cidade. É onde por vezes o Beira treina.

PORTUGUESE_GIANTS

Mt importante ganhar este jogo, 1º porque não deixa de ser uma taça, 2º para ainda se lembrarem de quem manda!! (ao sentirem-s inferiores a nos ja ta 10% do campeonato ganho)

Snyper

Citação de: SonicYouth em 14 de Julho de 2010, 16:28
Citação de: Vibe em 14 de Julho de 2010, 16:12
Citação de: Roy em 14 de Julho de 2010, 16:02
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2010, 15:56
Ainda me lembro quando entrei pela primeira vez no Municipal de Aveiro, acho que na altura se chamava Mário Duarte.
Paguei 25€ pelo bilhete para ir para o piso 1 de uma das centrais. Apesar de ser em Agosto, no piso 1 corria uma ventania que me pôs constipado e rouco no dia a seguir (isso já é normal acontecer o rouco depois de um jogo).
O Glorioso venceu por três bolas a duas, com dois golos do Azar (Karadas) e um do Petit (Patapon). Para o Beira-Mar quem marcou os dois foi o Beto que, curiosamente, na época a seguir rumou para o nosso GLORIOSO clube.
Foi a primeira jornada do campeonato de 2004-2005, que se chamava Superliga Galp Energia.

Só um aparte: o Mário Duarte era o velhinho estádio do Beira-Mar e ficava no centro de Aveiro

Acho que ainda existe :)

Sim. No meio do jardim da cidade. É onde por vezes o Beira treina.

Correcto, mas o jogo que ele fala também eu vi e já foi no novo Estádio Municipal de Aveiro e não no antigo. Já lá vi jogos em ambos os pisos e sinceramente não tenho nada a apontar em relação ao vento...

Red skin

A ver se recuperamos terreno ao Porto e Sporting nesta competição... bora lá prá 5ª!!!!!!!!

lennySLB

LALALALALA BENFICA LALALALALALA BENFICA LALALALALALA BENFICA,  ETERNO AMOR DA MINHA VIDA !!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

De facto confundi então. O novo sempre foi Municipal de Aveiro.
Quanto à 32ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira, este número 32 faz-me lembrar qualquer coisa recente...  :whistle2:
Por isso, é para  vencer, sem dúvida!  :metal:
Vai ser a 15ª vez que vamos participar numa Supertaça e é para trazer a 5ª para a Luz!

MASSACRA BENFICA!  :flagglorioso:

Red skin

diabinho99

mal posso esperar por este embate logo a abrir a época  :slb2: 

slbfuckfcp

Até gostava de ir e levar a familia, mas infelizmente como o jogo é contra os bichos não posso levar a pequenada...

Chefe

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2010, 19:10
Até gostava de ir e levar a familia, mas infelizmente como o jogo é contra os bichos não posso levar a pequenada...
Quando vais ao Zoo não levas a criançada?

MijaNaCueca

Citação de: Chefe em 14 de Julho de 2010, 19:19
Citação de: slbfuckfcp em 14 de Julho de 2010, 19:10
Quando vais ao Zoo não levas a criançada?

A unica diferença é que no zoo os macacos nao saltam da jaula

Shoky

No Beira-Mar 2-3 Benfica de 2004/2005, foi o Alcaráz que marcou o 1º do Beira...o Beto fez o 2º só.

Shoky

Citação de: Red skin em 14 de Julho de 2010, 16:52
A ver se recuperamos terreno ao Porto e Sporting nesta competição... bora lá prá 5ª!!!!!!!!

Infelizmente...nesta competição, primeiro temos de recuperar terreno para o Sporting que tem mais 3 que nós.
O Porto está muito longe ainda...a 12 de distância.

macnash

Em principio tou lá batido!!
Força Benfica!!

Alguém me pode dizer a partir de que dia se podem começar a comprar os bilhetes nas casas do Benfica??

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Shoky em 14 de Julho de 2010, 19:34
No Beira-Mar 2-3 Benfica de 2004/2005, foi o Alcaráz que marcou o 1º do Beira...o Beto fez o 2º só.
Hum... Passaram seis anos, mas mesmo que só tivesse passado um estava com ideia que tinha sido o Beto a facturar por duas vezes. My bad, my bad.