Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Manfred von Richthofen

Dos jogos mais "recentes" contra o Porto, o que mais gozo me deu foi estar em casa de familiares na Maia, próximo do Porto, quando fomos ganhar ao estádio do ladrão por 2-1, com o Lage ao comando, Félix, Rafa, etc. - soube mesmo bem. Dito isto, com a mentalidade competitiva atual e ainda estando traumatizado com a derrota na taça da época passada contra 10 durante quase uma hora, sinceramente não auguro nada de bom, espero estar enganado.

Xanghai

É certo que vamos sofrer golo(s) e que também vamos marcar golo(s). A nossa fraqueza defensiva estava diretamente associada ao volume atacante da equipa.

Gravesinho

Citação de: Xanghai em 23 de Dezembro de 2020, 12:40
É certo que vamos sofrer golo(s) e que também vamos marcar golo(s). A nossa fraqueza defensiva estava diretamente associada ao volume atacante da equipa.

Não tenho tanta certeza que marquemos golos, mas pode ser que surpreendam.

RedFlame

JSilva28

arruda10

Vamos ter de jogar duro e não responder a provocações. Taarabt tem de ter atenção aos braços, a não ser que seja na cara do pepe. Darwin vai ter de correr muito.

Ganhar.

Nramos

Estou com tanta confiança para este jogo como a que tenho no n° de sócio do ladrão de camiões.

TMMSLB

Espártaco

Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2020, 12:37
Gostava de estar optimista como o pessoal aqui mas que os sinais não são nada animadores, não são!

Vai ser uma surpresa se ganharmos o jogo.

Vejo mais pessoal pessimista que optimista aqui.

Espártaco

Citação de: Delirium Tremens em 23 de Dezembro de 2020, 10:44
Acordei com um péssimo pressentimento.

Acho que Sérgio Conceição terá hoje o jogo da sua carreira, o seu magnum opus n cadeira de sonho.

O F. C. Porto é uma força competitiva ímpar e inigualável, não há muito que se possa fazer.

O feeling que faltava.

futeboldelite

Citação de: tommy7x em 23 de Dezembro de 2020, 10:30
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 10:25
Citação de: tommy7x em 23 de Dezembro de 2020, 10:19
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Samaris, Weigl, Taraabt, Pedrinho, Everton, Darwin.

Eu acho que vamos perder, mas o facto de achar que vamos perder está me a fazer achar que vamos ganhar. Concluo, provavelmente sou bipolar.

2-6.

2-6 é muito bom. :)
Hat trick do Darwin, um golo do Otamendi, um golo do Gilberto e outro tiro do Everton naqueles movimentos característicos.

O último 2-6 que me lembro foi quando ganhámos ao Marítimo na Taça da Liga em 2015/16. Estava 3-1 ao intervalo, foi dos primeiros jogos do Grimaldo. Estávamos com aquele equipamento branco incrível.

memória do caraças!

essa do hattrick do Darwin é que já é puxadita, mais rápido vejo o Darwin a ser expulso numa altercação com um pepe/otávio, do que outra coisa.
um uruguaio inexperiente com sangue na guelra, contra o porto e equipa de arbitragem, vai ser complicado

danny94

É caso para dizer, espero que nao seja uma humilhaçao para ingles ver, já que o jogo vai dar na BBC....

Yao21

Tem todos os ingredientes para isto dar mal.. E é esse mesmo o termo dar ou oferecer mais um titulo aos nossos rivais

Mas espero que esteja enganado e veja finalmente competência e atitude hoje em campo e que se lembrem que isto é o Benfica