Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Guizas

Eu fiquei satisfeito com a contratação do JJ, pensei que era o melhor treinador que o Benfica poderia contratar(visto melhores não viriam) mas foda-se o Sergio Conceicao ganha uma fracção que este gajo ganha e o Benfica teve um orçamento bom, pagar tanto pelo JJ e ter resultados de merda mais vale o Bruno Lage lol.

van33

Fechem a puta das portas...acabem com o clube. Farto destes merdas inúteis e que são SEMPRE sodomizados pelos mesmos em todas as modalidades todos os anos...ide todos pro caralho.

costapequeno


Baron_Davis

os fdps a espumar e a esbracejar e estes coninhas a rir e a ver se estão bem

que falta de nervo e tesão

banda de música patética



MaFd_R@_SLB

Quando num jogo destes se tem um lance de 2 para 1 e se faz o que aqueles dois artistas fizeram ficam logo apresentados para o que vêm. Equipa de infantis

slbenfica_croft

Citação de: imightbewrong em 23 de Dezembro de 2020, 21:42
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2020, 21:41
Quem vê um Porto - Benfica vê todos.
Desesperante. O Rafa e o Vlachodimos enterraram-nos.
A ficar assim vai ser a quarta derrota seguida.
Desde aquele mitico jogo no calor da noite em 2018/19 que foi sempre a aviar.
e será uma surpresa?

Jamal

Não fazem uma jogada lá na frente,cruzam para o redes,tudo aldrabado,é uma questão de tempo para levarmos outro .
Treinador a olhar para o pasto,sem saber o que fazer,jogadores com conices e a dar a mão e a sorrir,fds farto desta merda.

Salvio18

O rafa já tá a pensar nas rabanadas que vai comer na noite de natal, ele quer lá saber do jogo.

Tem sido visível a vontade que tem tido no jogo. Ainda por cima tá frio.

arl

O Weigl tem tanta qualidade com bola no pé. Não dá para o testar a 8?? Foda.se, este meio campo assim é um passador, qualquer bola perdida é um ai Jesus.

fdst1983

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Dezembro de 2020, 21:39


já nem dói...




Mesmo. Estas a tornar normal isto, perder contra eles. Não temos um jogador, ou dois jogadores, com aquela cara de meter medo. Conas moles, todos os dias estes jogadores.
Os valores do Benfica perderam se

Red.rf

Somos fraquitos... é triste, mas é esta a realidade. Quando a competição sobe de nível somos incapazes de nos impormos. Vamos ver o que vai dar a 2ª parte, Rafa e Darwin menos para mim até agora.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk



cernache1

Citação de: Benfica93 em 23 de Dezembro de 2020, 21:42
Citação de: ruisan em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
Estamos muito melhores do que eles. O JJ desde 2013 que apresenta as equipas assim frente a estas equipas. Se tudo correr dentro do normal, vamos ganhar!



Ajuda-me então, melhores em quê?

Nas camisolas.