Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

bmuc79

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:49
Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2020, 21:45
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 23 de Dezembro de 2020, 21:39
Unpopular opinion: Weigl é, neste momento, o melhor jogador do plantel.

Mas de longe.

Está bem hoje, até o marroquino, mas não exageres.
Eu não devo perceber um boi de futebol, ou não já não sei. O Taarabt está a jogar bem?

Hoje está a ser dos melhores.
Por acaso acho exactamente o contrário, que a mania do gajo de complicar está a foder ali muita saída rápida.

Raramente perdeu uma bola e defensivamente irrepreensível.

RGouveia.SLB

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Dezembro de 2020, 21:49
andasse uma equipa do porto a levar décadas a fio de bullying do BENFICA e os adeptos do porto varriam à pedrada dirigentes, treinadores e jogadores.

No BENFICA as esperas de antigamente parecem ter sido há mais de 500 anos.

Agora não se passa nada. Silêncio, depressão e conformismo.

As derrotas com o porco tornaram-se nestas últimas décadas (sobretudo com LFV) o novo normal no Benfica.

Dicaprio10

Custa tanto ver um jogo do Benfica, um gajo espera tanto para ver a mesma merda de sempre.

Cambada de conas.

benficaslb1

Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....

Nos lances fulcrais do jogo neste caso o pênalti não existiu erro nenhum não é pela arbitragem que estamos a perder.


ABenficaC

Citação de: Deus Jonas em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
É só charutada para a frente.

O Benfica com o Jesus sempre foi agressivo no ataque.

Somos uma nulidade
sempre? Nos tempos do adjunto e do adjunto do adjunto era só bola para o Cardozo saltar

Karel Alinho

O melhor lance da primeira parte foi do Benfica. Acho que os porcos não tiveram um único lance de perigo sem ser aquele do penalty.

E isto diz mais de nós do que deles.

Android1974

Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 21:51
Citação de: Android1974 em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: futeboldelite em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
O pior foi o Everton.

Falam de todos menos dele
É porque foi o melhor. O único que não se deixou intimidar, recebia a bola sem medo e que raramente a perdia.
O melhor para mim foi o wald, 1 assistência e a jogar entrelinhas
Foi o que eu achei pior. Um de nós não percebe nada disto.  ^-^

van33

Citação de: minimix em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Citação de: van33 em 23 de Dezembro de 2020, 21:48
Não vou a ver o jogo e juro pelo meu filho que jamais irei assistir a 1 segundo desta merda...mas pelos comentários tá visto que há coisas que não mudam....levamos no cu do porto em futebol no mínimo 2 a 3 vezes por ano...mas o discurso é que somos sempre...sempre....sempre....roubados...nao há filho da puta de jogo que sejamos beneficiados ou quanto muito não roubados....puta de tristeza a de incubrir a estupidez e serem uns conas de merda com as desculpas do costume...ja nem vou para as modalidades...aí pelo que se lê aqui somos roubados antes, durante e depois dos jogos....fdx...que azar temos....os outros nunca são melhores....somos sempre roubados..epa.....
E o penalty é penalty,. qualquer avançado inteligente saca aqueles penaltys, o Vlacho é que tinha ameaçado e não se atirava a rojo pelo chão sabendo que iria obviamente contra o gajo.
Tou a cagar se é pênalti ou não...nao vi...nao quero saber...o árbitro marcou o jogador tb...azar do caralho.

mikedoom


Los_Car

Citação de: Sparrow em 23 de Dezembro de 2020, 21:50
Não jogamos nada. Eles também não. Eles têm atitude, nós não. Estão a ganhar...têm vindo a ganhar...e assim, continuarão a ganhar.
ATITUDE

fpie

os porcos agora entram como se tivessem a perder 5-0 e o Benfica fica à espera de um milagre, mas como estao em Aveiro e não em Fatima.....é mais do mesmo


Este não é o meu Benfica

Smultronstället

ainda bem para a modalidade que o Cavani nao se veio meter nesta banda

OclassicoNº10