Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

perceptionman

Qual o melhor sitio para estacionar o carro para no regresso a casa (Porto) não ficar muito tempo parado no trânsito?

Centrix

Há alguma maneira de ver RTP online? Só tenho acesso ao iPad e queria ver o Maior. Obrigado!

Chelas

Paulo Lopes

Maxi,Luisão,Jardel,Eliseu

Almeida,Amorim,Enzo

Salvio,Gaitán,Lima

Red Bullet

Espero q apesar de todas as novelas das últimas semanas hoje tragam o caneco para a Luz. Sem desculpas!

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk


SeventyOne

Citação de: Julio_slb em 10 de Agosto de 2014, 13:03
Há alguma maneira de ver RTP online? Só tenho acesso ao iPad e queria ver o Maior. Obrigado!
No próprio site da RTP eles permitem.

Centrix

Citação de: SeventyOne em 10 de Agosto de 2014, 13:09
Citação de: Julio_slb em 10 de Agosto de 2014, 13:03
Há alguma maneira de ver RTP online? Só tenho acesso ao iPad e queria ver o Maior. Obrigado!
No próprio site da RTP eles permitem.

Óptimo!! Obrigado e carrega Benfica!  :slb2:

joao tavares

Citação de: perceptionman em 10 de Agosto de 2014, 13:01
Qual o melhor sitio para estacionar o carro para no regresso a casa (Porto) não ficar muito tempo parado no trânsito?
Decathlon é um bom sitio, só não deixes nos parques do estádio

benfo

A partir de hoje é quando todos os sócios e simpatizantes do BENFICA terão as suas razões para criticar...protestar..concordar..aplaudir, em função dos resultados da equipa principal do GLORIOSO....agora sim começa a ser o momento de levantar o dedo para o ar se as coisas não funcionarem ou pelo contrário bater palmas e gritar pelo nosso clube bem alto...tal como fizemos no ano passado!!!!
No fundo o que todos queremos são vitórias e títulos para o nosso Museu e mais nada...no final da época se tudo estiver nos trinques enchemos o peito de ar iremos novamente ao Marquês e seguiremos cada vez mais orgulhosos de pertençer a esta família tão numerosa...tudo o resto são histórias para não adormecer!!!!!!!
Em relação ao trabalho da Direcção do nosso clube no que diz respeito a... se este foi vendido muito novo...se aquele foi e recebemos pouco...se este que veio não vale a ponta dum chavo...se fulano anda a mamar...se este foi bom jogador mas agora só está lá a sacar ...se o JJ não aposta na formação e o presidente vai atrás da conversa dele...etc...etc. esse foco de discórdia que possa existir...não é resolvido com penaltys nem com foras de jogo....É RESOLVIDO NAS URNAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES aí é a altura de dizermos tú não por isto e aquilo e agora quero aquele....tudo o que possa ser feito fora destes parâmetros...é como dizem no Brasil "conversa para boi dormir"!!!!!
Este é o meu ponto de vista e aquilo que eu penso como SÓCIO Nº 14004 (aqui vai haver surpresas) do meu amado Benfica  portanto espero e desejo que o mesmo seja respeitado!!!
Saudações Benfiquistas e que logo à noite tenhamos outro caneco para colocar nas vitrinas no nosso Museu!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

SLB É O REI DO MUNDO


Vitor Abreu

Eu gostei muito de ver o Gaitan ao lado do Lima no jogo com o Arsenal, por isso não descartava a possibilidade de jogar dessa maneira.

                     Amorim         Enzo

Sálvio                                                 Ola John

                   Gaitán            Lima

Bailey

jogo MTO importante. pode ser que seja o inverso de 10/11. campeoes como entao, mas estados de espirito totalmente opostos.

Sickness:SLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Agosto de 2014, 13:19
Sítios fixes para comer qualquer coisa perto do Estádio ?

Roulotes provavelmente. Ali à volta acho que não há nada.

MrFire

Quero um Benfica muito determinado e que se esfole para trazer a vitória durante os 90 minutos. Pé quente, entreajuda e consistência mental e táctica são a base da vitória.

Katsumoto

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Agosto de 2014, 13:19
Sítios fixes para comer qualquer coisa perto do Estádio ?

O estádio fica um pouco fora do centro da cidade, no entanto tens a zona industrial da taboeira mesmo ao lado do estádio onde podes ir ao retail park que tem lá uns comes e bebes.  Tens aqui o que podes encontrar no retail park: http://www.aveiroretailpark.com/site/index.php/lojas.html

Entras na zona industrial (onde tem a decathlon) e segues sempre em frente até apanhares uma rotunda com o Aki do lado esquerdo, entras no Aki e estás dentro do retail park.

Cardoso81

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2014, 13:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Agosto de 2014, 13:19
Sítios fixes para comer qualquer coisa perto do Estádio ?

Roulotes provavelmente. Ali à volta acho que não há nada.

Perto não há nada...Só a zona comercial (Mediamarket, continente,etc)