Supertaça Final : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Rúben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

mikedoom

Houve quem dissesse que queria perder este jogo... Eu quero ganhá-lo! É um título e tem que ser nosso! Más opções nas contratações é certo, não deveríamos ter vendido ninguém e na minha opinião deveríamos ter reforçado ainda mais o plantel! Mas que agora começa há que distinguir o que são gestões e equipa!

Benfica sempre!

paraguaio3

P. Lopes
Maxi
Luisão
Jardel
Benito
R. Amorim
Enzo
Salvio
Gaitan
Lima
Derley

Vencer :slb2:

RedEagleNN

Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Siqueira. Matic e Enzo. Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima. Este é o nosso melhor onze, não vos percebo.

Seven Red

Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:24
Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Siqueira. Matic e Enzo. Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima. Este é o nosso melhor onze, não vos percebo.
Esqueceste o Eusébio...

Jiujitsu

Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2014, 21:20
Houve quem dissesse que queria perder este jogo... Eu quero ganhá-lo! É um título e tem que ser nosso! Más opções nas contratações é certo, não deveríamos ter vendido ninguém e na minha opinião deveríamos ter reforçado ainda mais o plantel! Mas que agora começa há que distinguir o que são gestões e equipa!

Benfica sempre!

Que Benfiquista é que pode dizer uma merda dessas?

Se foi no forum eu não mando nada mas isso deveria dar direito a advertência.

Jiujitsu

Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:10
Sim, mas quem crucifica por uma falha percebe disto como eu de horta, não é importante.


O problema é que por aqui não faltam agricultores que parece que torcem para que as falhas ocorram para poder dizer "Eu bem avisei" ou "Já se estava a ver" etc...

Eu quero é ver o Benfica a ganhar, se me dissessem que o Benfica não perdia jogo nenhum mas teria que ser sempre titular o Artur o Luis Filipe, Sidnei e jara a lateral esquerdo eu por mim assinava já de caras, mas há aqui gente que ia dizer "ah e tal ganhámos mas não se apostou no Bernardo ou não jogou o Benito e o caralho a quatro.

Há pessoal que gosta mais de criticar do que ver o Benfica vencer.

Nunca vi um Benfica onde não se apontasse um patinho feio, nunca!

RedEagleNN

Citação de: Seven Red em 06 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:24
Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Siqueira. Matic e Enzo. Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima. Este é o nosso melhor onze, não vos percebo.
Esqueceste o Eusébio...

Foi vendido ao Atlético de Madrid.

RedEagleNN

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 21:50
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:10
Sim, mas quem crucifica por uma falha percebe disto como eu de horta, não é importante.


O problema é que por aqui não faltam agricultores que parece que torcem para que as falhas ocorram para poder dizer "Eu bem avisei" ou "Já se estava a ver" etc...

Eu quero é ver o Benfica a ganhar, se me dissessem que o Benfica não perdia jogo nenhum mas teria que ser sempre titular o Artur o Luis Filipe, Sidnei e jara a lateral esquerdo eu por mim assinava já de caras, mas há aqui gente que ia dizer "ah e tal ganhámos mas não se apostou no Bernardo ou não jogou o Benito e o caralho a quatro.

Há pessoal que gosta mais de criticar do que ver o Benfica vencer.

Nunca vi um Benfica onde não se apontasse um patinho feio, nunca!

Mas se isso ficar por este fórum, estamos bem. Esses adeptos não são a cara do Benficam não são Benfica, vivem pra criticar tudo e todos. Mas é importante eles existirem, sempre se discute um bocadinho em épocas mortas do ano.

Pedro_ElMago_10

Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:51
Citação de: Seven Red em 06 de Agosto de 2014, 21:27
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2014, 21:24
Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Siqueira. Matic e Enzo. Gaitán, Markovic, Rodrigo e Lima. Este é o nosso melhor onze, não vos percebo.
Esqueceste o Eusébio...

Foi vendido ao Atlético de Madrid.

Essa merda nem a brincar se diz.

LuigiSLB83

Citação de: Jiujitsu em 06 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: mikedoom em 06 de Agosto de 2014, 21:20
Houve quem dissesse que queria perder este jogo... Eu quero ganhá-lo! É um título e tem que ser nosso! Más opções nas contratações é certo, não deveríamos ter vendido ninguém e na minha opinião deveríamos ter reforçado ainda mais o plantel! Mas que agora começa há que distinguir o que são gestões e equipa!

Benfica sempre!

Que Benfiquista é que pode dizer uma merda dessas?

Se foi no forum eu não mando nada mas isso deveria dar direito a advertência.

E dá.

10Baggio

                                                      varela

                               maxi          luisao          jardel       eliseu

                                                       amorim
                                                     
                                                       teixeira

                                  salvio                                 bebe

                                                     gaitan

                                                     lima

pexim

Ora bem, o melhor onze para a "final" da supertaça:

                           Artur

Luis Filipe      César      Sidnei      Benito

           Talisca                 Amorim

   Candeias                                  Bebé

                Jara           Derley


pete92

              Artur
Maxi - Luisao - Lopez - Eliseu
        Amorim - Talisca
Salvio - Gaitan - Ola John
           Derley

não tem nada que enganar!

ou entao..

                 Artur
Maxi - Luisao - Jardel - Eliseu
Salvio - Amorim - Talisca - Gaitan
           Lima - Bebe

RedEagleNN