Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Tacuara7

Talisca, John, Gaitan pouco em jogo, Jonas perdulário...

JPSilva

A defesa não consegue meter ninguém em fora de jogo, não há saídas para o ataque, é desmotivante.

Special_Red

DeSousa

dfernandes

Futebol de clube pequeno. Sporting MUITO melhor.

E então se levarmos em linha de conta que somos bicampeões, nem sei o que diga.

SuperMiccoli

Não há muito futebol ou esclarecimento, mas pelo menos há entrega.

Pode ser que algum dos pontapés para a frente dê em alguma coisa na 2ª parte  :angel:

matavelhos

Citação de: Isaaquinho em 09 de Agosto de 2015, 21:32
Semedo deixa muito espaço nas costas...

Deixa pq esta sempre no 2 para 1...e fodido ou fica no que tem a bola e deixa espaço nas costas ou vai no que está a entrar e deixa o outro sozinho

Virus

Resumo da primeira parte:

Borrei-me mais com a cara do Mitroglou no banco do que com o Sporting.

Negative

Citação de: dfernandes em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Depois de ver esta primeira parte só tenho uma coisa a dizer:

Medo.
Faz falta um avançado que saiba segurar a bola, e o Samaris subir um bocado. Percebo que o Vitória tenha apostado neste onze, mas o Samaris e Fejsa estão sempre sempre colados aos centrais.

JustMe

Falta-nos um Enzo... e um Markovic... e um Garay... e um Siqueira. E saber jogar à bola.

sergio19azb

Bob Dylan

Hanzo

Mal a mal mais valia à frente o Jonnathan que o Talisca a acompanhar o Jonas. O Mitroglou é natural dado não ter ainda ritmo e não conhecer a equipa.

Shoplifter20

VemMONSTRO

Continuo sem perceber o que é que Sílvio dá à equipa.