Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

4x4x2

Pressão alta ao estilo de Jesus, nada de novo. Na segunda metade o jogo será certamente diferente.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Agosto de 2015, 21:33
Vendaval de futebol ofensivo do Sporting.

Benfica joga à equipa pequena. Miseravel. O Nico ja teve bola sequer?

E a transição defensiva é patética.

Só por milagre levamos a taça hoje.
Vendaval de futebol.ofendivo? Benfica chuto.para a frente sim e o Sporting tirando duas jogadas tem feito o.mesmo...

benficaslb1

Então mas o problema não era a altitude? xD

Enfim. Ate podemos vencer mas jogamos 0

Achor81

Até quando crl, até quando vão continuar a apostar em nulidades?

Talisca e Ola são uma ofensa ao jogador profissional.

Strata

Uma coisa é certa, apesar de tudo, as únicas oportunidades de golo foram nossas. Que continuemos a jogar feio mas que aproveitemos melhor as oportunidades e que no fim sejamos nós a levantar a Taça.

Chuck

O Jonas a fazer o que está a fazer nesta altura, para mim foi uma sorte aguentar 45 min., imagino como estará aos 90.

SousaLB

Não conseguimos sair a jogar, a não ser em contra-ataque. Sendo que a saída da bola até era uma das aparentes "qualidades" da equipa nos primeiros jogos...

Não estou a gostar do nosso jogo, mas pensava que ia ser (ainda) pior.

Androico

O problema não é de um jogador ou outro, é um problema tático. Falta gente na frente, é preciso apoiar o Jonas.
O Sporting só com 1 mês e meio de JJ e já se nota uma diferença gigante. Está a ser um derby rasgadinho e nós precisamos de muito mais.

desertfox

Se alguém pensa que pode ganhar um campeonato assim vou ali já venho. Este Rui Vitória até me dá vontade de rir. Preparem-se para a 2 parte. Não digo mais nada...

Survivor

Banho de bola, até podiamos ter marcado porque a defesa do Sporting é péssima mas em termos de equipa e jogo?

Nota-se zero trabalho de Rui Vitória, é tudo pontapé para a frente e fé.

LR1904

Quando o Ola John é o nosso melhor jogador da frente de ataque, está tudo dito sobre a nossa exibição.

cwally

Ola John está a ser o nosso melhor jogador.

Na segunda parte vamos estar melhor que eles.

Tenham calma crl!

slbenfica_croft

A malta não gosta de ouvir isto, mas é simples.

Zero de futebol, ligações entre sectores zero, incapazes de fazer mais do que dois passes seguidos.

Tenho pena do Jonas e do Nico.

Condição física lastimável e um golo mal anulado ao sporting.