Supertaça Final : SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 09Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Jardel, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris (Kostas Mitroglou [72m]), Ola John (Gonçalo Guedes [81m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca (Pizzi [56m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, Adrien Silva, João Mário, Carrillo, Bryan Ruiz, Teo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

lmoutad

Foi mau demais. Fui dos poucos que tentou ver uma luz num túnel de apatia e deixa andar que foi esta pré-temporada, mas a forma como o Benfica se apresentou hoje deita por terra qualquer resquício de preparação, foco desportivo ou ambição de ganhar. Estamos convertidos numa empresa, onde o nosso presidente, tal como os peseteros que nos abandonaram sem escrúpulos, gosta mais de dinheiro do que de sucesso desportivo.

É imperdoável apresentarmo-nos assim num jogo que significava muito para os adeptos. Desde a lagartização do nosso anterior treinador que este seria o marco de mudança de ciclo, seria o dia onde provaríamos a nossa força e deixaríamos uma mensagem aos rivais de que estamos vivos e que, por muito que tentem, não nos conseguem fragilizar. Saiu tudo ao contrário.

Somos, neste momento, UM FANTASMA do Benfica vencedor. Um vulto descaracterizado, amedrontado, perdido no meio de um deserto que é esta preparação de época. Não merecíamos isto. Merecíamos uma equipa a entrar hoje com sede de glória e a comer os lagartos vivos, provando a nossa essência e preservando a nossa grandeza. Demos a imagem mais distante disto tudo possível.

Enfim, valha-nos o oásis "reforços". Não há muito mais a dizer, apenas devemos guardar bem guardado esta postura de LFV numa fase decisiva da sua presidência. Mercantilismo a mais, BENFIQUISMO A MENOS.

sergio19azb

Citação de: Alves86 em 10 de Agosto de 2015, 00:34
Não sei se o Sporting ganhou bem...

Mas não tenho duvidas que o Benfica perdeu BEM, JUSTA E MERECIDAMENTE.

MAU DEMAIS!. Um Benfica à imagem do seu treinador.
O sporting ganhou e bem e não há que ter medo de o dizer! O sporting encostou o Benfica lá atrás, raramente tivemos uma jogada bem construida, 2ª bolas eram todas deles... O Rui Vitoria tem muito que trabalhar, ele e a direção porque jogar com Talisca e Ola John é jogar com 9 a atacar e a defender!

Coentrão, Markovic e um médio box to box para ontem!

GonPat90

Citação de: benficaslb1 em 10 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: GonPat90 em 10 de Agosto de 2015, 00:24
Bem até já metem videos de épocas sem comparação... gostava de ver posts de 2004/2005, onde jogavamos muito pior que isto e o que nos valeu foi o Mantorras (só com um joelho)

Essa época fomos os menos maus, fomos campeões com 6 derrotas, nunca mais volta a acontecer um campeonato desses.

Fomos menos maus porque ganhamos... Durante a época foi de por os cabelos em pé! Aqueles 4-1 no Belenenses, aquela derrota com o Penafiel que nos ia lixando o campeonato... Estamos mal? Sim estamos! Não se fez um bom planeamento de época? Aos nossos olhos (adeptos), não parece! Mas haja confiança e vamos ver o que da!

Chamem-me o que quiserem eu tenho confiança num bom trabalho de RV.

No futebol o que parece mau hoje é bom amanhã.

The_King

Citação de: bad-wave em 10 de Agosto de 2015, 00:38
Quer-me parecer e na minha opinião bem que será esta a tática para os jogos ditos grandes. Já nos restantes jogos voltaremos ao 4-4-2 habitual.
Correu mal hoje, jogámos pior mas honestamente acho que as coisas iram melhorar e muito. Já o zbordem acho que dificilmente este não será o único troféu da temporada.

P.S. O Rui Vitória não era a minha escolha para treinador, mas é o treinador do SLB e portanto é o meu treinador.
Não é jogamos mal é não jogamos um caralho! Nao marcamos um golo há quantos jogos? Nos defendemos com todos e parece que estamos a jogar com menos 3! Nos atacamos com 3 ou 4 e pensamos que podemos criar oportunidades?!

Somos pior que o Vitoria do Rui Vitoria!

zelton

Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

20simao1

andre_04_SLB

Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:43
Na minha opinião o Lisandro Lopez foi o melhor em campo. Na minha opinião defendemos melhor que o Sporting. Por fim, na minha opinião o Sporting foi um justo vencedor mas não tão melhor que nós.

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?

Fragaxez

Jigz

Blitz

ZICKLER

A esta hora, a nossa defesa ainda continua a levar com bolas nas costas.....

zelton

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: zelton em 10 de Agosto de 2015, 00:43

Como é que é possível dizer-se isto quando o Sporting meteu inúmeras vezes os seus jogadores em situações de 1x1 ou 2x1 em zonas próximas da área a explorar espaços entre laterais/centrais ao passo que o Benfica não criou uma situação de golo ao longo do jogo todo exceptuando bolas paradas?

E que defesas fez o Júlio César?

ricardoshearer

Também vou dizer, se não for este ano que o zbordengg ganha o campeonato, também não vai ser tão cedo.

Holmesreis