Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

JoaoPedroLopes

Tentei ontem na Casa do Benfica de Vizela. Só tiveram direito a 6 que, como é óbvio, estavam reservados para os amigos.

Tentei ligar para a Casa de Famalicão mas ninguém atende. Alguém sabe se há bilhetes por lá?

Obrigado

FuzioN

Citação de: JoaoPedroLopes em 25 de Julho de 2016, 15:52
Tentei ontem na Casa do Benfica de Vizela. Só tiveram direito a 6 que, como é óbvio, estavam reservados para os amigos.

Tentei ligar para a Casa de Famalicão mas ninguém atende. Alguém sabe se há bilhetes por lá?

Obrigado

Em Barcelos já não há  >:(

heisenberg

Desta vez é para trazer o caneco. Temos de começar a equilibrar as contas entre campeonatos conquistados e supertaças.  :bandeiraslb2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Julho de 2016, 13:39
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Julho de 2016, 06:25
Se não houverem saídas e lesões até lá, entraria com este 11:

A dupla atacante vai ser Mitro e Guedes parece-me... quanto ao resto acho que esta bem, mas tenho duvidas que o Horta e o Salvio serao titulares... vamos ver

Não percebo porque a dupla atacante não é Jonas e Mitroglou...há dúvidas disso? Júlio César estará na baliza e na esquerda estará Carrillo ou Zivkovic...não inventem.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Scherbatsky em 25 de Julho de 2016, 17:05

O Paulo Lopes já merecia jogar 90 minutos num jogo oficial!

E porque não jogar logo num em que vamos ganhar a 6ª Supertaça?

O Luís Miguel pode bem ficar no banco, para este jogo.

Estou curioso por ver o caudal ofensivo do BENFICA, jogando com dois extremos de raiz velozes como o Toto e o Chucky.

Quanto ao Konstantinos, não te preocupes!

Entrará na 2ª parte e fará o 3-1 para NÓS!

O Puto de Santo Estêvão, o Pistolas e o Konstantinos serão os marcadores de serviço!

Lida e escreve!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

PB_124

Já não há?  fds não me fodam. Vou agr a espinho tirar dois se não houver atiro-me ao.mar e digo-me que me empurraram

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

The_Riggs

joao tavares

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 17:24
Já não há?  fds não me fodam. Vou agr a espinho tirar dois se não houver atiro-me ao.mar e digo-me que me empurraram

Depois dá feedback de espinho sff

PB_124

Vim agora de espinho. Não há.
Estou revoltado. O sistema de bilheteira das casas é uma farsa,repito, UMA FARSA.
Tenho conhecimento de pessoas que não são sócias de nada e vão ver o jogo
como? Pedem cartões de sócio e dps entregam com três dias de antecedência nas casas para lhes reservarem os bilhetes. Conhecimentos é outra coisa. Dps temos pessoas que são apenas sócias das casas e não do clube. E imagine-se guarda-se os bilhetes para os sócios das casas e os do clube que se fodam. Para mim não dá, ando farto destes estratagemas. Metam duma vez por todas os bilhetes com venda online tb, pq está farsa de bilhetes nas casas é um embuste.
Só um exemplo, o ano passado queria bilhetes para o jogo da taça que jogamos em Barcelos e só arranjei na casa de Gaia. E arranjei pq me exigiram 5€ + preço dos bilhetes, diziam eles que os 5€ é para ajudar a casa, e como não era sócio da casa não tinham obrigação de me arranjar os bilhetes.

Que continue este modelo que está bem. Mais vale ser sócio duma casa do que do próprio clube. Tenho dito.

Scherbatsky

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 25 de Julho de 2016, 17:17
Citação de: Scherbatsky em 25 de Julho de 2016, 17:05

O Paulo Lopes já merecia jogar 90 minutos num jogo oficial!

E porque não jogar logo num em que vamos ganhar a 6ª Supertaça?

O Luís Miguel pode bem ficar no banco, para este jogo.

Estou curioso por ver o caudal ofensivo do BENFICA, jogando com dois extremos de raiz velozes como o Toto e o Chucky.

Quanto ao Konstantinos, não te preocupes!

Entrará na 2ª parte e fará o 3-1 para NÓS!

O Puto de Santo Estêvão, o Pistolas e o Konstantinos serão os marcadores de serviço!

Lida e escreve!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:
Porque não é o melhor para a posição.

E o Luís Miguel é o que faz melhor aquele lugar. Da forma como jogas, não precisas de dois extremos "de raiz e velozes". Mas pronto, é lidar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: bttman em 25 de Julho de 2016, 14:54
2 bilhetes já cá estão, 40 minutos de espera ontem na Luz!!!
Ontem às 10h, já não havia bilhetes de 10€, quando sai da praça centenarium às 12h, já ó restava bilhetes de 20€.

Até Aveiro Camaradas!!

;D

[R]

Citação de: PB_124 em 25 de Julho de 2016, 18:36
Vim agora de espinho. Não há.
Estou revoltado. O sistema de bilheteira das casas é uma farsa,repito, UMA FARSA.
Tenho conhecimento de pessoas que não são sócias de nada e vão ver o jogo
como? Pedem cartões de sócio e dps entregam com três dias de antecedência nas casas para lhes reservarem os bilhetes. Conhecimentos é outra coisa. Dps temos pessoas que são apenas sócias das casas e não do clube. E imagine-se guarda-se os bilhetes para os sócios das casas e os do clube que se fodam. Para mim não dá, ando farto destes estratagemas. Metam duma vez por todas os bilhetes com venda online tb, pq está farsa de bilhetes nas casas é um embuste.
Só um exemplo, o ano passado queria bilhetes para o jogo da taça que jogamos em Barcelos e só arranjei na casa de Gaia. E arranjei pq me exigiram 5€ + preço dos bilhetes, diziam eles que os 5€ é para ajudar a casa, e como não era sócio da casa não tinham obrigação de me arranjar os bilhetes.

Que continue este modelo que está bem. Mais vale ser sócio duma casa do que do próprio clube. Tenho dito.

Tudo quer o mesmo desde as casas até ao olx: mama. Querem mama à custa de quem quer ir ver o futebol. Inacreditável que exista um esquema destes de forma organizada e no fim tu queres ir ver o jogo e não vais, não porque não quiseste saber, mas porque não te deixam comprar bilhete.

Foram vendidos aos "que estão lá sempre".  ;D

Fazes bem em expôr a situação.