Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

L@udrup

MaiorQuePortugal

Citação de: joao12soares em 04 de Agosto de 2016, 15:38
Capela...será sempre recordado como único árbitro a expulsar o Aimar, ainda por cima por um lance que nem toca no jogador, mas também por ter expulso o Cardozo, por ter agredido a relva.

Bem mostrado. Basta ver que no ano seguinte tivemos que trocar o relvado, aquele tapete verde nunca mais foi o mesmo depois dessa agressão bárbara.

Sem_Medo

António Salvador diz que Benfica é a equipa «clara dominadora do futebol em Portugal»

À FPF, o presidente dos minhotos deixou rasgados elogios ao Benfica, que destaca ser «uma equipa fortíssima, competente em todos os momentos, sólida e organizada, clara dominadora do futebol em Portugal ao longo dos últimos anos».

AndreC94

20Nico Gaitan20

11 do Benfica é facil de prever.

JC

NELSON    LUISAO         LINDELOFF    GRIMALDO

FEJSA/SAMARIS

PIZZI                 HORTA                               CERVI

GUEDES/JONAS

MITROGLOU

BoaVida

Se Deus quiser dia 10 vou ser Pai, dá-me moral Benfica, dá-me Good Feeling para receber a minha menina com mais um Título nosso, para que um dia lhe diga que nas vésperas do seu nascimento ganhamos mais uma supertaça, no ano posterior ao Tri e anterior ao Tetra. Good feeling malta, preciso disso.

Puches

Citação de: boamorte em 04 de Agosto de 2016, 19:07
Se Deus quiser dia 10 vou ser Pai, dá-me moral Benfica, dá-me Good Feeling para receber a minha menina com mais um Título nosso, para que um dia lhe diga que nas vésperas do seu nascimento ganhamos mais uma supertaça, no ano posterior ao Tri e anterior ao Tetra. Good feeling malta, preciso disso.
O importante é ser pai, o resto é paisagem.

Rapaz_Da_Luz_1904

https://www.youtube.com/watch?v=hkfOkak6q0A

https://www.youtube.com/watch?v=PJqKkZ1VVMk

Rapaz_Da_Luz_1904

Como estamos com os 9 lesionados, malta?

Algum que já recuperou "oficialmente"?

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Joaocoutinho26

Citação de: Adrian em 04 de Agosto de 2016, 12:37
O meu 11 seria

Julio Cesar

Neson Semedo
Lindelof (Luisão se Jardel não Recuperar)
Jardel (Lindelof se Jardel não Recuperar)
Grimaldo

Fejsa (Samaris se não Recuperar)
Horta
Pizzi
Cervi

Jonas
Mitroglou

Para Ganhar!

Igual ao meu onze

19:04

Citação de: vermelhoftw em 04 de Agosto de 2016, 15:40
Citação de: 19:04 em 04 de Agosto de 2016, 14:57
Paulo Lopes
Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi
Guedes
Jimenez

wtff paulo lopes  :estrelas: :estrelas: :estrelas: julio????

Paulo Lopes, sim... Pelas boas exibições que teve na pré-época ao contrário do Júlio César que no jogo com o Lyon não me agradou muito, dava-lhe essa oportunidade.

E na minha opinião o Paulo é um guarda redes bem razoável até.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2016, 18:59
11 do Benfica é facil de prever.

JC

NELSON    LUISAO         LINDELOFF    GRIMALDO

FEJSA/SAMARIS

PIZZI                 HORTA                               CERVI

GUEDES/JONAS

MITROGLOU

Sim. Com as ausências que há não há muito por onde inventar. Acredito que o Guedes entre a titular, porque o Jonas deve estar completamente sem ritmo.

dfernandes

Muita saúde para tua companheira e para a pequenita que aí vem, companheiro. É o mais importante!! Depois queremos update!!!

Funki38