Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

MikeSLB4Ever

pinheiro3

20 minutos à Benfica. Pressão fortíssima, muito boa reacção à perda, equipa organizada e uma grande mobilidade aliada a muita dinâmica. O Braga não pressionava a nossa construção e depois a qualidade dos nossos jogadores da frente mais os dois laterais acabavam com os espaços que eles acabava por dar quando eram obrigados a ajustar o bloco.

Depois, descemos o ritmo, passámos a dar bola e o Braga deixou de estar expectante a pressionou também. Já se sabe que temos dificuldade a construir com pressão e foi isso que aconteceu na 1ª fase de construção. O Braga é bom na frente e movimenta-se bem. A profundidade da nossa defesa não está muito bem (a falta que Jardel faz). Contudo, o Braga está a deixar muito espaço atrás. Houve ali 2 ou 3 lances que com melhores decisões dos nossos jogadores podiam ter dado em golo ou em enorme perigo.

cfSLBcg

Citação de: Nuno Portmore em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...
Tantas certezas nos primeiros 45 minutos da época...

jpcafe

Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...

Que te faz pensar o contrário ?

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk

ribas

Não jogamos sozinhos, era normal o Braga subir. Bom jogo.
O horta desapareceu no fim da primeira parte e isso sentiu se.
Belo Cervi, que jogador do crl

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

benficaslb1

Metade das saídas do Braga nascem de faltas não assinaladas, esta a ser uma arbitragem habilidosa, e olhem que eu não me costumo queixar dos árbitros.

Sombras

Citação de: vermelhoftw em 07 de Agosto de 2016, 21:39
luisao mete tanto medo, a defesa parece gelatina com ele em campo
O Lindelof passa mais tempo a olhar para ele do que para a bola. Com laterais tão ofensivos e defender tão em cima o Luisão simplesmente não dá. Nem o melhor Luisão dos últimos 3/4 anos daria, este não é o forte dele.

jpcafe

Citação de: Jonny-Venezuela em 07 de Agosto de 2016, 21:36
Luisão è uma autoestrada, segurança zero!
Que fez o Luisão hoje??!!

Kyoto

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2016, 21:40

pq hoje estao mal e toda a gente sabe que so os ultimos 10min de jogo de cada jogador servem de amostra valida

helderrocha

Citação de: pinheiro3 em 07 de Agosto de 2016, 21:40
20 minutos à Benfica. Pressão fortíssima, muito boa reacção à perda, equipa organizada e uma grande mobilidade aliada a muita dinâmica. O Braga não pressionava a nossa construção e depois a qualidade dos nossos jogadores da frente mais os dois laterais acabavam com os espaços que eles acabava por dar quando eram obrigados a ajustar o bloco.

Depois, descemos o ritmo, passámos a dar bola e o Braga deixou de estar expectante a pressionou também. Já se sabe que temos dificuldade a construir com pressão e foi isso que aconteceu na 1ª fase de construção. O Braga é bom na frente e movimenta-se bem. A profundidade da nossa defesa não está muito bem (a falta que Jardel faz). Contudo, o Braga está a deixar muito espaço atrás. Houve ali 2 ou 3 lances que com melhores decisões dos nossos jogadores podiam ter dado em golo ou em enorme perigo.

ainda quase no final da primeira parte se o mitro mete no pizzi, este aparece isolado na direita

Jamal

VigilanteGnu

MitroGlicerina

Citação de: jpcafe em 07 de Agosto de 2016, 21:40

Possivelmente haxixe.