Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

VSantos

Outra nota...O João Capela para arbitrar finais onde se encontra o Benfica é do melhor que há para foder-nos, a forma como erra em pressão é anormal para um árbitro FIFA.

Benfiquista15

Citação de: pinheiro3 em 07 de Agosto de 2016, 21:40
20 minutos à Benfica. Pressão fortíssima, muito boa reacção à perda, equipa organizada e uma grande mobilidade aliada a muita dinâmica. O Braga não pressionava a nossa construção e depois a qualidade dos nossos jogadores da frente mais os dois laterais acabavam com os espaços que eles acabava por dar quando eram obrigados a ajustar o bloco.

Depois, descemos o ritmo, passámos a dar bola e o Braga deixou de estar expectante a pressionou também. Já se sabe que temos dificuldade a construir com pressão e foi isso que aconteceu na 1ª fase de construção. O Braga é bom na frente e movimenta-se bem. A profundidade da nossa defesa não está muito bem (a falta que Jardel faz). Contudo, o Braga está a deixar muito espaço atrás. Houve ali 2 ou 3 lances que com melhores decisões dos nossos jogadores podiam ter dado em golo ou em enorme perigo.
Boa análise, como sempre.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Di_Maria

O horta é curto. O grimaldo é muito bom mas está demasiado confiançudo. O cervi é um cracalhão. O mitro está fora de forma assim como o jonas. O luisão não dá mais para isto

sergioneo

Para onde foram os adeptos que sairam da bancada p de estão os badalhocos? Não ha la policia de choque? Bastonada para cima deles

heart_slb

Citação de: adidas em 07 de Agosto de 2016, 21:32
'varios erros do fiscal de linha, talvez pela proximidade ao banco do benfica (risos)'

se isto nao justifica uma queixa à erc, é porque vale tudo.

Estou farto de jogos na TVI (TV idiotas) com estes comentários!!! Carrega, para cima deles!!!

Manuel8

Vou dizer algo que nunca pensei dizer... METE O CARRILLO!  ;D

E não digo mete o Guedes e o Jimenez porque é muito cedo para gastar as substituições, mas se Jonas e Mitro continuarem assim, no final do jogo devem estar lá os 2.

fact121

Carrillo pa para dentro!
Eu gosto muito do Pizzi! Mas ja tou farto, de o ver a parar jogadas, e a pausar o jogo sem ter que fazer!

jdrodrigues

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 21:41
Metade das saídas do Braga nascem de faltas não assinaladas, esta a ser uma arbitragem habilidosa, e olhem que eu não me costumo queixar dos árbitros.

Aquele lance em que Pizzi é empurrado, sai contra ataque que acaba num fora de jogo não assinalado...

helderrocha

Citação de: ribas em 07 de Agosto de 2016, 21:40
Não jogamos sozinhos, era normal o Braga subir. Bom jogo.
O horta desapareceu no fim da primeira parte e isso sentiu se.
Belo Cervi, que jogador do crl

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

e o jonas tambem anda desaparecido

Ureis84

Segundo muitos dos últimos posts:
JC - não agarra bolas
Luisão - não devia estar
Os defesas laterais atacam bem, mas a defender...
Horta - tem garra, mas é preciso um 8
Pizzi - terrivel
Jonas e Mitro - ainda não regressaram de férias

Moral da história - é preciso uma equipa nova.

HAJA PACIÊNCIA...
Não há dúvida que nós somos o nosso maior adversário.

Isaaquinho

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 21:39
Quando se disse que o Jonas devia entrar na segunda parte porque estava em baixo de forma era tudo a gozar, agora que perceberam que afinal alguns tinham razão já esta a ser um jogo de merda dele. xD

SB vintage

O Mitro não está melhor e teve minutos na pré-época. Pizzi idem, Horta o mesmo. Não estão bem em jogo e não será só por falta de ritmo competitivo.

mramalhadas

Grimaldo,Fejsa e Cervi  :metal: :clap1:

Pizzi, Horta Luisão, Mitroglou e Jonas.  :bah2: :bah2:

Benfica Lisbon

E os comentadores? ..Dani num ataque do Braga- é agora... Manuel Queiroz sempre com dúvidas... espectáculo de comentadores. Bola bate no braço do jogador do Braga- nao vi, nao sei bla bla

Jiujitsu

Citação de: Vianense em 07 de Agosto de 2016, 21:28
Citação de: Almodovar1904 em 07 de Agosto de 2016, 21:27
Citação de: Jiujitsu em 07 de Agosto de 2016, 21:25
Horta e mitro muito fora dela

voces sao todos do caralho.
ha bocado, nem ha 10 minutos, todos diziam ''HORTA excelente, sensacional, muito bem, etc''

agora ''horta fora dela'' ''comprem um oito'' etc
pqp, até mete dó vir para aqui ler comentarios. manquem-se

"Adepto tipo", queres o quê?

Adepto tipo?  O que caralho é isso?
Carneirada é do outro lado da segunda circular.
Aqui há exigência.
E olha que vais ver os meus posts e não sou de cascar sequer mas se não se está bem deve se corrigir.

MikeSLB4Ever

Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 21:41
Metade das saídas do Braga nascem de faltas não assinaladas, esta a ser uma arbitragem habilidosa, e olhem que eu não me costumo queixar dos árbitros.

Não é de admirar... foi este imbecil que expulsou o Cardozo contra os lagartos em nossa casa por... ter dado um soco na relva.