Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

nevers0ft

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2016, 21:39
Citação de: nevers0ft em 07 de Agosto de 2016, 21:37
O Horta está a acusar a estreia na minha opinião, nem todos têm os c*lhões do Renato.

Acho que vai melhorar quando acalmar.
Não me parece falta de testículos. Pede a bola e arrisca muitas vezes.
É falta de intensidade.
E isso sim, não há muitos Renatos.
Talvez seja isso, mas antes ele a 8 que o Samaris que é quem está no banco.

DANI BOY

a questao é, e contei pelo menos 4 vezes a tomada de decisao, é do pior, gajos soltos por isolar e mete se a bola no gajo que esta marcado...há um lance do pizzi em que pode isolar o mitro e o gajo faz me uma variaçao de flanco estapafurdia, em vez de simplificar, complica...e nao foi só o pizzi atençao.

MightyEagle

Flavius

Citação de: Jamal em 07 de Agosto de 2016, 21:42
Estes comentadores da tvi tem que ser banidos desta televisão.
Detestam o Benfica e não escondem isso. O Pedro Sousa a comentar parece que ainda está a trabalhar em Alvalade na direção de comunicação.

neskor

Citação de: Nuno Portmore em 07 de Agosto de 2016, 21:35
Quem achar que o Jonas e o Mitroglou vão repetir os números do ano passado está absurdamente iludido...
o Mitro no inicio da época passada ate chegou a perder o lugar para o Jimenez e so depois de mais ou menos 10 jogos é que começou a meter o pau.

joao tavares

Citação de: sergioneo em 07 de Agosto de 2016, 21:42
Para onde foram os adeptos que sairam da bancada p de estão os badalhocos? Não ha la policia de choque? Bastonada para cima deles
Fomos divididos para as bancadas

Meio_metro

Citação de: MikeSLB4Ever em 07 de Agosto de 2016, 21:40
Citação de: Imortal10 em 07 de Agosto de 2016, 21:39
Carrillo ou Salvio la para dentro pelo Pizzi pff

Com este treinador?

Tá bem, tá...
O.pessoal esta bem?

Realmente se há coisa que falta a este treinador é o coragem...

Becken

MitroGlicerina

O Jonas e o Mitro já não estavam juntos em campo há uns meses. Lembrem-se que na pré-época o Mitro só jogou com Guedes e o Jonas só jogou com o Raul.

Vegetasg

Os unicos que estao verdadeiramente mal no jogo sao Pizzi e Mitroglou. Horta e muito verdinho. Alg que diga ao Grimaldo para trocar as botas.

ribas

Citação de: Ureis84 em 07 de Agosto de 2016, 21:43
Segundo muitos dos últimos posts:
JC - não agarra bolas
Luisão - não devia estar
Os defesas laterais atacam bem, mas a defender...
Horta - tem garra, mas é preciso um 8
Pizzi - terrivel
Jonas e Mitro - ainda não regressaram de férias

Moral da história - é preciso uma equipa nova.

HAJA PACIÊNCIA...
Não há dúvida que nós somos o nosso maior adversário.
E ainda bem

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

vermelhoftw

Citação de: Di_Maria em 07 de Agosto de 2016, 21:42
O horta é curto. O grimaldo é muito bom mas está demasiado confiançudo. O cervi é um cracalhão. O mitro está fora de forma assim como o jonas. O luisão não dá mais para isto

LOOOL, tem de estar deprimido para jogar  ;D ;D ;D

benficaslb1

Citação de: jdrodrigues em 07 de Agosto de 2016, 21:42
Citação de: benficaslb1 em 07 de Agosto de 2016, 21:41
Metade das saídas do Braga nascem de faltas não assinaladas, esta a ser uma arbitragem habilidosa, e olhem que eu não me costumo queixar dos árbitros.

Aquele lance em que Pizzi é empurrado, sai contra ataque que acaba num fora de jogo não assinalado...

Exacto, e já existiram mais.

j.j.

Os nossos avançados estão muito presos, Mitro quase sempre erra a decisão, Jonas anda muito longe, Pizzi faz 10% bem e 90% mal, Luisão está sem velocidade ( a idade não perdoa), e Horta define ainda á V. Setúbal. Os restantes até estão a jogar bem. Vamos esperar que na 2ª parte haja melhorias.