Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

SousaLB

Alguém que tenha lá estado ou que esteja informado sabe se os bilhetes sobrarão para 3a feira?

É importante.

Obrigado!


Songoku


rdr10

Para o pessoal que anda com dúvidas:



Infelizmente neste estádio (ao contrário de outros) não se pode cortar através da bancada, eu por exemplo tive o azar de ir de tarde e ter lugar para a Nascente, vou tentar entrar pela porta E9 ou E10 mas ou tenho sorte na confusão (ainda por cima vou com mais 4) ou vejo mesmo o jogo na central.

O que interessa é que a malta se divirta e o Benfica ganhe.

Mannschaft

Os sacanas venderam-me bilhete para o piso de cima da bancada Sul, só depois é que reparei. A justificação é que em baixo é só para os "registados".

:clap1:

Toto18Salvio


Blitz

Estou cada vez mais confiante para a Supertaça.

Vendo os jogos do Benfica e vendo os jogos do Braga nota-se que existe uma diferença abismal entre as duas equipas.

Não acredito que em duas semanas isto tudo mude.

miccoli69


Bryan.


Playah

Não sei se aqui é o melhor sitio para perguntar isto mas aqui vai.
Como estou a viver  no estrangeiro e ao fim de 6 anos vou voltar a Portugal de férias gostava de finalmente poder assistir a um jogo do Benfica ao vivo, o problema é que só viajo para Portugal no dia 1 de Agosto e por isso não vou ter a oportunidade de comprar bilhete, e como me parece que aqui bastante pessoal vai comprar bilhete gostava de pedir a alguma alma caridosa se podia comprar dois bilhetes extras(para mim e o meu irmão).

Se alguem tiver disponível para comprar mais dois bilhetes extras para a supertaça que me contacte por MP para tratarmos do assunto(pagamento,etc...)
Obrigado desde já.

PB_124

Vou tentar amanhã mas não estou otimista que consiga

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk



Toto18Salvio

Citação de: Goldberg em 24 de Julho de 2016, 23:10
Citação de: Toto18Salvio em 24 de Julho de 2016, 22:27
Façam-me um favor e deixem uns bilhetes para o dia 27.
dois e dos a 10 euros  ::)
Nem quero saber se são os de 10 euros, eu quero é ter bilhete para ir ver o maior.

Goldberg

Citação de: Toto18Salvio em 24 de Julho de 2016, 23:12
Citação de: Goldberg em 24 de Julho de 2016, 23:10
Citação de: Toto18Salvio em 24 de Julho de 2016, 22:27
Façam-me um favor e deixem uns bilhetes para o dia 27.
dois e dos a 10 euros  ::)
Nem quero saber se são os de 10 euros, eu quero é ter bilhete para ir ver o maior.
só de preferência.

Toto18Salvio