Supertaça Final : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

P∑T∑7

Haviam de ter visto as figuras da escumalha doentia, nojenta, selvagem, odiosa, do clube de Braga, na RTP3 à saída do estádio...

Chupem cambada de filhos da puta!

Obrigado Benfica!!! Troféus e títulos é sempre o nosso desígnio!

L@udrup

é uma diferença enorme no nr de Super Taças para o FCPutedo não tinha ideia...  :o

quinjeajero

A tromba do Salvador, já só vende o Rafa por 30 milhões. ;D

draconic

ThyHard

Citação de: JPG em 07 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: ThyHard em 07 de Agosto de 2016, 22:39
Agora, com o tunel do Salvio não se descarregam nas calças... mas com o Rafa, a cada repetição era amor na cueca

acabou o jogo e os comentadores já podem ir fazer felácios ao jogador.

Se antes do jogo achava que o rafa ia acabar no maior, agora n tenho grandes duvidas de que vai para o focul e eles sabiam-no.

Não fez tanto para justificar aquela bajulação

Eu só não quero o gajo no Benfica. Já temos muitos para a posição dele, e bons.

Acho que é mais um daqueles extremos que partem tudo no nível onde está mas, mal ponha os pés num clube maiorzito desaparece

VSantos

Este Peseiro anda a dizer que foi uma injustiça mas se continua-se a jogar em 4-3-3 ia levar um arraial que só Deus sabe. Por isso que continue a jogar com as suas ideias e não chega ao Natal.

meimurpi

Ganhamoooooooosssssssss. Estou em Braga no meio de aziados. O ódio ao Benfica nesta cidade é incrível.

gizmo

Pikes

Gosto muito do Cervi. A ver se nao se nota muito a falta do Nico. Nao é fácil.

SLB-Marco

supersueca

Espoginho

fgsilva

Grande vitória!

Entrada demolidora mas depois deixámos o Braga crescer e subir as linhas. Tivemos alguns momentos de sorte numa altura em que estivemos por baixo. Não sofremos, conseguimos manter a estabilidade e marcar mais duas vezes.

Aka

Citação de: deiaaa em 07 de Agosto de 2016, 22:47

Daqui a pouco já levantaram a taça e andamos a ver anuncios.

Se fosse a ti mudava para a TVI24, mas tu é que sabes...