Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

joao tavares

joao tavares

Tinha conseguido chegar ao paamento mas não tenho cartão de credito. Puta que pariu.

Quem tiver 2 bilhetes a mais de 10€ dou 30€ pelos 2.

FuzioN

Minimus

Estes filhos da puta da FPF não sabem avisar que vão colocar os bilhetes à venda? É assim do nada?

Laranja18

Todos os dias a ir lá ao site. E hoje que adormeci chego e tá esgotado -.- isto de trabalhar de noite é assim

Minimus

Citação de: Laranja18 em 27 de Julho de 2016, 19:43
Todos os dias a ir lá ao site. E hoje que adormeci chego e tá esgotado -.- isto de trabalhar de noite é assim

Fui nos últimos dias ao site imensas vezes, para ver se havia bilhete. Nem uma notícia, nada no site. Hoje que nem me lembrei de lá ir é isto...

Laranja18

Citação de: Minimus em 27 de Julho de 2016, 19:48

Fui nos últimos dias ao site imensas vezes, para ver se havia bilhete. Nem uma notícia, nada no site. Hoje que nem me lembrei de lá ir é isto...

E por acaso hoje quando cheguei até perguntei no fb da FPF se este ano nem ia haver bilheteira online... podiam ao menos ter avisado

Goldberg

Tive a sorte que um conhecido de um familiar comprou 2 bilhetes e a pessoa que o acompanhava já não pode ir,tenho pena de ter que ir ao jogo sozinho mas pronto ao menos vou ao estádio.

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Biscai@

Lesão muscular do Jardel, deve ser para um mês, ou seja, deve estar fora da Supertaça... provavelmente vão jogar o Lindelof e o Luisão, estou curioso para ver o capitão a jogar com defesa subida.

Magistral10

Sei que é quase impossivel, mas caso alguem tenha 1 ou 2 bilhetes e perto da data perceba que não possa ir, eu compro  :-X

SonicYouth

Citação de: TheColateral em 27 de Julho de 2016, 19:10
Bilhetes de 15 e de 20 já não há!!! MAS CONSEGUI BILHETES DE 10 CARALHU!!!!!!!! Obrigado JoaoPedroLopes pela ajuda mas já não é necessário, e muitooooo obrigado SonicYouth  pela info que me deste e que não sabia sem ti eu não teria os TAO DESEJADOS!!! RUMO A AVEIRO FODASSE!!
:drunk:

Ora essa. Estás lá, é o que interessa!

SonicYouth

Citação de: Laranja18 em 27 de Julho de 2016, 19:51
Citação de: Minimus em 27 de Julho de 2016, 19:48

E por acaso hoje quando cheguei até perguntei no fb da FPF se este ano nem ia haver bilheteira online... podiam ao menos ter avisado
Eu mandei-lhes email na sexta, responderam na terça a dizer que seria venda exclusiva nos clubes.
Ontem metem venda online...

:bah2: