Supertaça Final : SL Benfica 3 - 1 Vitória SC, 05Ago. Sáb. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 Vitória SC

Supertaça

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [75m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filipe Augusto [65m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [81m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Josué, Marcos Valente, João Vigário, Celis, Zungu, Hélder Ferreira, Hurtado, Raphinha, Rafael Martins
Treinador: Pedro Martins
Golos: Haris Seferović (11), Raúl Jiménez (83), Jonas (07)

VigilanteGnu

Ninguém fala do Grimaldo mas já perdeu uma série de bolas na saída e está qusee sempre mal no posicionamento defensivo

dfernandes

Citação de: JRCosta em 05 de Agosto de 2017, 21:44
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2017, 21:41
Citação de: JRCosta em 05 de Agosto de 2017, 21:40
2-1 ao intervalo, não há contestação, podiam ser mais mas há o Salvio do costume.

GR é a posição mais urgente, Varela não chega e pode custar pontos em jogos mais apertados, o golo de hoje é exemplo disso.

Muito chocolate do meio campo e ataque.

Pode, não.

Vai custar.

Ainda por cima parece que ficou nervoso, nos lances a seguir ficou sempre na linha de baliza.

O Varela é isto.

Carlos Amorim

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2017, 21:40
Citação de: Carlos Amorim em 05 de Agosto de 2017, 21:37
Até estamos a jogar bem mas esta defesa é de papel e falta ali o ederson.
Neste lance o varela não tem de ir aquele lado, desposicionando—se.

Se o Varela não vai ao canto da baliza a bola entrava, não sejam cegos.pff
Vai ver o lance outra vez. O jogador do Guimarães nunca chegaria àquela bola em condições. Bastava o varela cobrir o poste direito mas sem necessidade de sair um metro fora do raio da baliza.
Ainda agora o sousa, na sport tv , estava a dizer isso.

jeronimo

Citação de: desinstala em 05 de Agosto de 2017, 21:37
Este resultado é surreal. Isto já podia estar morto.

Salvio tem 2 lances nítidos de golo. É aquele jogador que é dos melhores a construir jogadas de perigo e faz levantar os adeptos mas depois a finalização é horrível

joao12soares

O golo do guimarães é uma desatenção colectiva, não é só culpa do Varela, obviamente, é culpa de todos, que ficam a olhar para a bola a acreditar que ninguém a ia buscar e ia sair do campo. O varela quando olhou para ela, nem teve tempo de reagir.

Tapion

sportinguistas ja falam que o vitoria faz de preposito.

Eu acho que não existe clube mais triste... do fundo do coraçao, ja mete dó.

Holmesreis

Não acho que o Cervi esteja o desastre que vocês estão a descrever. Está a combinar bem com o Seferovic e a procurar espaços centrais. Falta-lhe poder de choque, mas isso é culpa do Benficalab.

diabinho99

Tivemos boas oportunidades para estar a ganhar por 3/4 de vantagem, salvio duas vezes sosinho na cara do redes podia e devia ter feito melhor, sofremos e agora vamos ter uma segunda parte a tremer.

Seferevic está a calar muita gente, um deles eu.

mitro11

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Citação de: Cloughie em 05 de Agosto de 2017, 21:41
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:40
7 ocasiões clara de golo. Este jogo devia ter ficado já resolvido. Uma desatenção do Almeida, acabou por dar vida ao Vitória. Ainda assim, preocupa-me o espaço que estamos a dar no meio. A equipa parte-se facilmente. Cervi inexistente, Grimaldo muito mal no jogo, claramente os dois piores. Pizzi está bem com bola, mas nota-se que está mal fisicamente.

Que brincadeira.
Luisão, Varela e Salvio não fazem um e esses é que são os piores?

É a minha opinião. Cervi criou zero. Grimaldo sempre ml posicionado e a entregar bolas fáceia ao adversário. Não vi Luisão, Salvio e Varela estarem naquele nível.

Tens razão, estão num nível bem pior

cernache1

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:45
Citação de: VSantos em 05 de Agosto de 2017, 21:43
O Ederson agarrava a bola antes de tocar no jogador do Vitória e reponha logo para contra-ataque.

E ainda fazia um sprint de 80 metros para receber o próprio passe, dominar, cruzar e ir finalizar de cabeça.

Depois dum mortal.

VSantos

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Agosto de 2017, 21:45
Citação de: VSantos em 05 de Agosto de 2017, 21:43
O Ederson agarrava a bola antes de tocar no jogador do Vitória e reponha logo para contra-ataque.

E ainda fazia um sprint de 80 metros para receber o próprio passe, dominar, cruzar e ir finalizar de cabeça.

E depois nos festejos sacava a máscara do lutador mexicano e festejava a Jiménez.

Foda-se.

miguelsousamartins

Epah que sofrimento .

São 3:45 da manhã aqui em krabi na thailandia estou a ver o jogo mal . Com quase 3 min de Delay e cheio de paragens .

Carrega Benfica

xicovsky

Sem querer precipitado nem ingrato para 2 grandes jogadores, mas o suiço parece uma fusão do melhor do Mitro e do Jimenez.

ricardoshearer

Citação de: Jar Jay em 05 de Agosto de 2017, 21:43
Benfica - uns 7 remates , 2 golos
Guimas - 1 remate, 1 golo
Com esta defesa infelizmente este ano vai ser muitas vezes assim.

andre_04_SLB

Citação de: Manel88 em 05 de Agosto de 2017, 21:42
LOL

VEJAM O QUE O VAR FEZ NA SUPERTAÇA DA HOLANDA LOL

Marcou um penalty limpo que o arbitro nao viu. Nao queres o video arbitro porquê?