Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

zero07

Espero ver o nosso novo defesa direito nesta final...como é o nome dele? Vinicius? Waldschmidt?

zero07

Se o Nuno Tavares está mais preparado para defesa direito que o Joao Ferreira e que o Tomás Tavares (q desconheço o estado físico após um europeu com jogos de 90min a cada 3 dias)...o que eu temia concretiza-se: vamos fazer 5 jogos já já contra os dragartos e Braga e nem lateral direito temos para a A!!!


JPSilva

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2019, 23:26
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2019, 23:20
Nunca vi o Benfica vencer uma supertaça frente a Porto ou Sporting.

Não me recordo de ver o Sporting perder alguma supertaça.

PQP!!

Só perderam a primeira e ainda não éramos nascidos sequer. Levam 8 titulos consecutivos. Raramente lá estão e mesmo assim têm mais 1 que nós que passámos 20 anos a ir lá fazer de cabeçudos.

Ganhar e passar a segunda equipa com melhor palmarés na prova.

Eles dão tudo neste jogo porque não ganham um caralho.


Blitz



flavioslb




OgLoRiOsO_SLB

Malta sou emigrante, estou em Portugal e estarei no Algarve e gostava de ir ver este jogo...alguém daqui do fórum consegue me arranjar 3 bilhetes?


Alento

Estou a contar com uma derrota do genero da de Alvalade para a taça...

MTrigueiros

"Quem está pior ganha."

Esperemos que a história mude com Lage. Muito importante entrar a ganhar.

mitro11