Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Silverwolf

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: SLsinde em 30 de Julho de 2019, 23:44
Ody
Tavares
Ferro e ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Se o Gabriel estiver no estado em que estava contra o ACMilan por mim ia o Taarabt para essa posição, embora ache que ele rende melhor a "10" num 451 ou no lugar do Pizzi neste esquema.

O Gabriel levou um toque e depois protegeu-se

Rubicundo

Tenho um palpite que JOTA vai ser a grande surpresa de Lage ao lado do Seferovic...
e para ocultar essa dupla não a usou de início em nenhum jogo.
É um palpite, mas faz-me algum sentido um jogador rápido e mexido que "desposicione" os defesas na frente de ataque. 

fact121

Red Eyes

paulocc

_JonasThern_

Vencer. Temos uma desforra com 3 anos para esta mesma competição. Não esquecer também que, vencendo, igualamos os lagartos no número de Supertaças. Não me apetece deixá-los fugir outra vez.

:3-6:94

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Julho de 2019, 15:18
Vencer. Temos uma desforra com 3 anos para esta mesma competição. Não esquecer também que, vencendo, igualamos os lagartos no número de Supertaças. Não me apetece deixá-los fugir outra vez.
O0
Já está mais que na hora de apanharmos os lags em Supertaças e convinha até ganhar umas 5 de seguida para ver se começamos a perseguir os trips aqui.

Vermelho Infinito

Citação de: Silverwolf em 31 de Julho de 2019, 14:39
Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: SLsinde em 30 de Julho de 2019, 23:44
Ody
Tavares
Ferro e ruben
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Se o Gabriel estiver no estado em que estava contra o ACMilan por mim ia o Taarabt para essa posição, embora ache que ele rende melhor a "10" num 451 ou no lugar do Pizzi neste esquema.

O Gabriel levou um toque e depois protegeu-se

Sim, mas parecia um pouco cansado também mesmo antes do toque

jo3l

Slb04Sempre