Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

Pikes

Não sei se vamos ganhar.

Jogo fodido. Também não se aproveitou a pré época para arranjar um GR um SA e PRINCIPALMENTE UM DD de jeito.

Uma autêntica vergonha esta gestão desportiva. Vergonha!

Kakarotto

A ver se igualamos o SCP em Supertaças! Até eles têm mais que nós!

parreira 96

Apesar da pobre entrada no mercado naquilo que realmente precisamos, vejo a coisa sorridente a nosso favor, estamos anos à frente dos lagartos a todos os niveis, e dentro do possivel gostei de algumas indicações que a equipa tem dado, apesar dos grandes jogos náo serem so sobre tatica e técnica, espero que os nossos jogadores entrem dentro de campo com a vontade de dar uma coça daquelas aos betolas.

BossMil

Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2019, 21:26
Citação de: Kampz em 31 de Julho de 2019, 20:00
Por acaso o Keizer, que nem sei precisar se é um treinador bom, razoável, mau ou péssimo, sempre me pareceu um senhor daqueles raros neste lodo.

Porque é estrangeiro, e os treinadores estrangeiros estão quase sempre à margem do lodo do Tugão. E tambem a forma como os adeptos olham para os treinadores estrangeiros é diferente.

Percebo e concordo, mas mais do que a nacionalidade, creio que é o tempo que andam por cá a "chafurdar".

Lembrei-me logo do Jokanovic.
Para todos os efeitos é estrangeiro, mas como tantos anos disto (jogar e treinar) era mais um igual aos outros.

diogoalves

Grizzli

Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:43
Não sei se vamos ganhar.

Jogo fodido. Também não se aproveitou a pré época para arranjar um GR um SA e PRINCIPALMENTE UM DD de jeito.

Uma autêntica vergonha esta gestão desportiva. Vergonha!
Medo do sportinho????
Nao te enganaste no tab?
:estrelas:

cristiano_1904

Mesmo sem os reforços que precisamos somos melhores que o sporting.

Ru10

Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2019, 18:04

Que seja o início da mudança de mentalidades do desporto em Portugal
Ridículo! Onde está a frontalidade?!

Mariachi

Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2019, 23:29
Citação de: Mariachi em 31 de Julho de 2019, 22:58
Acho que vai ser um jogo mais difícil do que grande parte das pessoas pensam.

É verdade que analisando a pré época parece que estamos uns furos acima, mas muito do perigo pode também passar por essa ideia preconcebida.
Eles até vão suar sangue.

Temos que entrar a matar, com toda a intensidade e concentração.
É preciso ver que na ICC vencemos os três jogos sem que tenhamos conseguido superiorizar-nos claramente aos adversários, tivemos bons inícios mas rapidamente perdemos o ascendente, não sei se fruto da menor condição física, a partir daí mostrámos imensas debilidades defensivas e no meio campo... sofremos apenas um golo, o que esteve longe de corresponder ao que vimos no campo. A equipa, neste momento, está longe de ter toda essa superioridade em relação ao sporting.

Mas nesta fase quase todas as equipas passam por isso. As próprias equipas que defrontamos tiveram esses picos de alta intensidade e descompressão.
Ainda assim, a ideia com que fiquei e do que vi, o Benfica parece mais sólido e preparado que o Sporting nesta fase, mas só isso, parece.

O que mais me preocupa são as transições defensivas e se vamos conseguir manter um ritmo constante já nesta fase, de acordo com a ideia de jogo que temos trabalhado.

Chalanix10

Malta, sabem se vão haver roulotes nas zonas reservadas para nós? Vou lá chegar por volta da hora de almoço e não sei onde posso comer e mandar umas jolinhas...  :bandeira1:

to202002

Citação de: Chalanix10 em 01 de Agosto de 2019, 10:45
Malta, sabem se vão haver roulotes nas zonas reservadas para nós? Vou lá chegar por volta da hora de almoço e não sei onde posso comer e mandar umas jolinhas...  :bandeira1:
na ultima vez havia la muitas

rp

Nada como começar a época com uma vitória e que garante logo um primeiro troféu. Vai ser certamente um jogo muito difícil, um derby é e será sempre um grande jogo de futebol. Espero que caia para o Benfica e que se inicie no Algarve mais uma caminhada gloriosa deste grande clube.
Força Benfica, gostava de ver um 3-1 para nós!

Chalanix10

Citação de: to202002 em 01 de Agosto de 2019, 11:14
Citação de: Chalanix10 em 01 de Agosto de 2019, 10:45
na ultima vez havia la muitas
Obrigado! É um tema importante, visto que vai haver muita lagartagem para "andar à vontade" por Faro. Nesse caso é preferível ficarmos sempre na nossa zona e caso existam roulotes, perfeito. Se não, temos que puxar de um grelhador e umas febras... ahahah

SLB Stars

Algo me diz que vai jogar a mesma equipa que defrontou o Milan, apenas com substituição de Fejsa por Samaris ou Tino.

to202002

alguém tem uma planta decente do estádio de faro onde se vejas as filas por exemplo