Supertaça Final : SL Benfica 5 - 0 Sporting CP, 04Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Sporting CP

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Nuno Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires (Adel Taarabt [82m]), Pizzi (Chiquinho [82m]), Rafa, Raúl de Tomás (Jota [87m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Renan, Thierry Correia, Luís Neto, Coates, Mathieu, Acuña, Doumbia, Bruno Fernandes, Wendel, Raphinha, Bas Dost
Treinador: Marcel Keizer
Golos: Rafa (41), Pizzi (60), Álex Grimaldo (64), Pizzi (75), Chiquinho (90)

diego040675

N1c0

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2019, 19:57
Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2019, 19:56
Entusiasmo zero pra ver o Benfica jogar, partimos pra mais uma época sem ambição nenhuma, com os mesmo problemas da época anterior, nivelados pelo miserabilismo dos nossos adversários diretos...longe muito longe das equipas empolgantes que já tivemos, e a facturar cada ano mais e mais, não entendo.

Não espero sequer uma boa exibição da nossa parte, espero só que levantemos o caneco. Carrega Benfica :slb2:
Foda-se.

Foda-se de facto. Estou aqui que não me aguento e nunca mais é amanhã.

Amigáveis é giro mas a sério é outra coisa. Estou em pulgas para o jogo

Phils

O Bruno Lage que fique varios anos.

Neste momento o melhor ativo da nossa estrutura do futebol.

Rei

Citação de: N1c0 em 03 de Agosto de 2019, 19:59
Citação de: cristiano_1904 em 03 de Agosto de 2019, 19:57
Citação de: Keiroxes em 03 de Agosto de 2019, 19:56
Entusiasmo zero pra ver o Benfica jogar, partimos pra mais uma época sem ambição nenhuma, com os mesmo problemas da época anterior, nivelados pelo miserabilismo dos nossos adversários diretos...longe muito longe das equipas empolgantes que já tivemos, e a facturar cada ano mais e mais, não entendo.

Não espero sequer uma boa exibição da nossa parte, espero só que levantemos o caneco. Carrega Benfica :slb2:
Foda-se.

Foda-se de facto. Estou aqui que não me aguento e nunca mais é amanhã.

Amigáveis é giro mas a sério é outra coisa. Estou em pulgas para o jogo

Tu e qualquer gajo que goste do Benfica. Este Benfica dá tesão, muito por culpa do Lage e dos nossos meninos.

Kyoto

JoãoDiogo12

Tenho RP mas só nos últimos dias soube que podia ir ao jogo. Se conhecerem alguém que esteja a vender, por favor, digam-me!

iloy

Citação de: Phils em 03 de Agosto de 2019, 20:00
O Bruno Lage que fique varios anos.

Neste momento o melhor ativo da nossa estrutura do futebol.

Sem qualquer dúvida, era bom que ganha novo poder daqui mais um ano para mandar no futebol e exigir muito mais ambição a direção.
Depois da forma como ganhou o título merecia mais respeito e melhores condições para trabalhar.

eaglespirit

Subir a cláusula para 120 milhões por favor.
Ou muito me engano ou na próxima época tem os tubarões aí à porta e não o vamos conseguir aguentar.

patardo_do_isaias

Não há instruções para os adeptos?

É tudo ao molho e fé em Deus?

BENFICA76

Vlachodimos
Nuno
Ruben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic

Ganhamos 3-0

:bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:

Vulcan

O futebol é isto. Hoje o lage é um espetáculo, como treinador, como pessoa, tudo. Discurso lindo.

Se amanhã perde quero ver aqui os comentários. Os adeptos em Portugal são assim.
Hoje é herói, se não ganha amanhã começa o assador.

JPSilva

Citação de: Vulcan em 03 de Agosto de 2019, 21:02
O futebol é isto. Hoje o lage é um espetáculo, como treinador, como pessoa, tudo. Discurso lindo.

Se amanhã perde quero ver aqui os comentários. Os adeptos em Portugal são assim.
Hoje é herói, se não ganha amanhã começa o assador.

Vai ver os comentários durante os jogos da pré-época. Nem é preciso esperares por amanhã.