Supertaça : SL Benfica 0 - 0 Rio Ave FC, 10Ago. Dom. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 0 (3 - 2 g.p.) Rio Ave FC

Supertaça

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bebé [pr106m]), Nico Gaitán (Ola John [p.100m]), Anderson Talisca (Derley [69m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Cássio, Nuno Lopes, Marcelo, Prince, Tiago Pinto, Filipe Augusto, Pedro Moreira, Tarantini, Ukra, Del Valle, Hassan
Treinador: Pedro Martins

panduru

Que jogo do crl

Agora é esperar q algum gajo do rio ave n acerte na baliza

:slb2:

P∑T∑7

Esta merda agora faz-me lembrar a final da Liga Europa e a forma como o adversário chegaria aos penaltis moralmente acima do Benfica.

RedPaint

Cain

TioPatinhas

Citação de: Rivero em 10 de Agosto de 2014, 23:21
Devemos ter feito uns 40 remates e tivemos à volta de 15 cantos, mais coisa menos coisa, e não fizemos um caralho de um golo.

Não me fodam, não pode ser só azar, e isso é bem visível.
Mais de 30 remates mas quase nao me lembro de uma unica situação descarada de golo, daqueles mesmo feitos.

L@udrup

Citação de: magoslb em 10 de Agosto de 2014, 23:22
Pó crl. Dispensar Cardozo, Farina, Djuricic, e ficar derreter dinheiro em Derleys e Bebés, brilhante! Caros senhores da direção, continuem, é até destruir tudo!
x2 vergonhoso.

Ricardo Jorge Costa

Também são 2 penaltis clarissimos por marcar... Arbitragem fraca

cheio

tivemos o jogo na mão, cheira-me que o vamos perder por culpa própria ! Porra

Manus

MAFM

MeuBenficaMeu

Na Liga dos Campeoes, vamos sofrer muitissimo. A nossa equipa nao dà para adversarios mais fortes. Temos problemas com o GR, precisamos de um outro MC e é mesmo preciso de um PL.

nogueira