Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

lorenzzu

A melhor zona é a que já falaram, do retail park, decathlon e zona industrial, mas quem vem da auto-estrada e sai nessa saída é encaminhado para os parques do estadio

Enviado do meu P6000 5.0 01 através de Tapatalk

slbenfica13

Gostava de saber a vossa opinião sobre escolha que Rui Vitória tomará para a posição de meio campo.
Acham que o Benfica jogará com Fejsa e André Horta no meio-campo, dupla mais vezes utilizada nesta pré-época. Ou escolherá jogar com a dupla Fejsa e Pizzi, colocando Salvio a fazer as vezes de Pizzi no corredor direito?

Espero opiniões

Red Eyes

Citação de: pastel1904 em 06 de Agosto de 2016, 22:20
Deixem pa zona do retail park em cima dos passeios.andam um bocado no fim mas despacham-se mais depressa
Ó, vós que entrais, abandonai toda a esperança... :-X

Fundamentalista SLB

Aquilo é uma merda para tirar de lá o carro, seja na zona industrial ou nos parques do estádio.

Sem_Medo

Citação de: joao tavares em 06 de Agosto de 2016, 22:11
Citação de: Sem_Medo em 06 de Agosto de 2016, 22:02
Citação de: joao tavares em 06 de Agosto de 2016, 21:56
Citação de: Sem_Medo em 06 de Agosto de 2016, 21:54
Citação de: joao tavares em 06 de Agosto de 2016, 21:51
Citação de: lorenzzu em 06 de Agosto de 2016, 21:46
Citação de: Leitz em 06 de Agosto de 2016, 21:29
Citação de: lorenzzu em 06 de Agosto de 2016, 21:27
Citação de: Leitz em 06 de Agosto de 2016, 21:15
Alguem sabe se há algum parque destinado a adeptos do Benfica ou é o salve-se quem poder?

De pouco valendo uma vez que seremos maioria e no espaço reservado é impossivel caber toda a gente, havia aí um panfleto da fpf que o parque superior seria destinado a nós

Quantos lugares tem esse parque? Sabes +/-?

Talvez uns 3000 sem certezas
Não se metam a estacionar nos parques do estádio. Conselho de amigo :D
porquê?
Perdes facilmente horas depois do jogo para sair de lá para algum lado.
Não sabia. Obrigado pela dica amigo! Perto do estádio tem outros estacionamentos? É a primeira que vez que vou ao estádio de Aveiro.
É complicado dizer porque não sei as restrições que a policia vai fazer por ser um jogo "grande".
Eu no jogo com o Arouca em 2014 deixei na decathlon e passado uns 45 minutos do jogo saí de lá tranquilo. No ano passado deixei do lado contrario a esses parques do estadio, não foi o estacionamento mais convencional que ficou em cima de um passeio, mas como o meu ficaram muitos e estando perto da rotunda para entrar na autoestrada foi de aproveitar.
A melhor dica que posso dar é mesmo ir cedo e evitar esses parques " principais". Depois vai envolver sempre uma pontinha de sorte ;D
Obrigado amigo!  :drunk: :amigo:

Chairman

Boas Malta
Qual achais que é a melhor hora para estar na bilheteira para levantar os bilhetes ?
Abraço

JP.

Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2016, 22:54
Boas Malta
Qual achais que é a melhor hora para estar na bilheteira para levantar os bilhetes ?
Abraço

Eu queria era saber qual o horário da bilheteira... Será que também fecha às 18h?!

Leitz

Citação de: JP. em 06 de Agosto de 2016, 22:59
Boas Malta
Abraço

Eu queria era saber qual o horário da bilheteira... Será que também fecha às 18h?!

Segundo o email:

CitaçãoOs bilhetes não serão entregues via correio tradicional mas estarão disponíveis para recolha no dia do jogo (7 Agosto das 10h00 às 21H30) nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro.

Chairman

Citação de: Leitz em 06 de Agosto de 2016, 23:01
Boas Malta
Abraço

Segundo o email:

CitaçãoOs bilhetes não serão entregues via correio tradicional mas estarão disponíveis para recolha no dia do jogo (7 Agosto das 10h00 às 21H30) nas bilheteiras do Estádio Municipal de Aveiro.
13 horas será boa hora para levantar ?

JP.

Citação de: Chairman em 06 de Agosto de 2016, 23:03
Boas Malta
Abraço

Segundo o email:

13 horas será boa hora para levantar ?

A essa hora não deve estar ninguém nas filas

JP.

Boas Malta
Abraço

Segundo o email:

O Mail da fpf? O meu não dizia nada disso!

Benfiquista de braga

20H45 a começar a ver no estadio e tentar seguir a equipa a época toda..

Baron_Davis

to202002

Citação de: to202002 em 06 de Agosto de 2016, 19:28
eu tenho 1 bilhete de categoria 1 comprado na luz alguém interessado que mande pm
bilhete entregue a um amigo

Franco1904

Locais/trajectos para deixar o carro ?

Chego à estação de comboios de Aveiro as 18h e o meu Velho vai me apanhar de carro lá, bem sei que o estádio ainda fica a uns 7km da estação e que os parques nas redondezas do estádio são sempre uma confusão do pior..

Alguma recomendação ??

Curtia ainda ter tempo para beber umas descansado sem estar preocupado com as horas..