Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

XHITA


nandao

Se por ventura o Benfica não fizer um bom resultado em casa, pode sentir imensas dificuldades na Alemanha, ou até mesmo colocar em causa a qualificação para a seguinte eliminatória.

O Nuremberga pode ir no fundo da tabela, mas esta competição não tem nada a ver com o campeonato.

cheio

O treinador do nuremberga foi despedido, LOL xD

Pronto secalhar a equipa vai mostrar algumas fragilidades, e de aproveitar  :cheerleaders:

rui_mpg

é o que se chama a chicotada psicologica para ver se os jogadores dao mais para impressionar o novo treinador...

Ricazz

Eu gostava mais que o treinador do Nuremberga fosse despedido depois do jogo do Benfica.
Era sinal de um bom resultado.

Mas agora e de aproveitar o mau momento do Nuremberga, que ate nao tem ma equipa, mas esta a fazer um pessimo campeonato.

flsb

Vamos ter 5000 alemaes na Luz . Gostava de ter 50 000 Benfiquistas a fazer a festa nas bancadas .Força Benfica .

XHITA

Citação de: flsb em 12 de Fevereiro de 2008, 14:46
Vamos ter 5000 alemaes na Luz . Gostava de ter 50 000 Benfiquistas a fazer a festa nas bancadas .Força Benfica .

Eu não vou à Luz, mas vou estar emm Nuremberga!!!  :slb2:

Garrincha


flsb


S-Line

é triste não ter uma boa casa e ter 5.000 alemães na luz.se isso acontecer

xungaria

Vamos ver s temos 1a boa casa na 5ª feira.....
Pa resolvermos uma eliminatória q tá perfeitamente ao nosso alcance!

11 Q queria:

Quim ; Maxi, DavidLuiz,Luisão, Léo ; Petit, Katsouranis , Rui Costa, Cebola, Nélson ; Tacuara

Ganhavamos 3-0 e resolviamos já o problema

silvafutsal

Boa tarde na LUZ!

Ciclismo às 4, Futsal às 6:30 e Futebol às 20:45...

Vamos lotar o pavilhão e o estádio!!!

Garrincha

Citação de: silvafutsal em 12 de Fevereiro de 2008, 16:15
Boa tarde na LUZ!

Ciclismo às 4, Futsal às 6:30 e Futebol às 20:45...

Vamos lotar o pavilhão e o estádio!!!

Forca pessoal!  :slb2:

NiaboCTruK

Eu não vou poder ir ao estadio, mas como sempre vou estar a ver o jogo a torçer pelo nosso clube  :slb2:

eagle eyes

cheira-me a esturro.... sempre que uma equipa muda assim de treinador...Humm!!!
e então com a crença que a nossa equipa está!!!