Taça UEFA 1/16F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg, 14Fev. Qui. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FC Nürnberg

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Rui Costa, Nuno Assis (David Luiz [85m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [85m]), Óscar Cardozo (Ángel Di María [59m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Peer Kluge, Ivan Saenko, Nicky Adler, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
Golos: Ariza Makukula (43)

vieira


alfredo

entao esta confirmado que a primeria mao se joga em lisboa?
po..a assim nao posso ir a nurnberg...

beleza

#63
Citação de: lacoste em 27 de Dezembro de 2007, 03:16


deus queira que sim eu vou a nürnberg ,espero que o benfica me faca feliz nesse dia.

vitor.np

Citação de: beleza em 27 de Dezembro de 2007, 10:04
Citação de: lacoste em 27 de Dezembro de 2007, 03:16


deus queira que sim eu vou a nürnberg ,espero que o benfica me faca feliz nesse dia.
eu ainda nao sei mas acho que nao vou mas estarei junto a tv a suportar o glorioso :slb2:


S-Line


Petz87

Moro no Luxemburgo e gostava de ir apoiar o nosso glorioso a Nuremberga. Alguem sabe aondo posso arranjar bilhetes??? :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mauritânio


Di Nes

que o charisteias se tenha esquecido como marcou la o golo xD

Amarantino

Citação de: Mauritânio em 04 de Janeiro de 2008, 19:25
agora contrataram o Jan Koller

confirmado   està   o  Jacques  que  jogava  no  Nice

Sr.Martins

Pessoal tenho uns familiares na Alemanha que gostavam de arranjar bilhetes para ver o jogo lá na Alemanha, alguem faz uma ideia dos preços onde se possa comprar bilhetes de preferencia para o sitio dos adeptos do nosso Benfica =D Sei que ainda é cedo mas quando souvberem de alguma coisa avisem sff.

Carrega Benfica, vamos levantar o troféu que nunca levantamos

ricky baby

É para ganhar e seguir até Manchester.
Nós bem que mereciamos ir a uma final Europeia.   :bandeiraslb2:
Era a loucura!!   :D

luz gloriosa

viva malta...
acabo de chegar a casa, mas venho todo fo....di....do. :knuppel2:
vivo na alemanha :drunk:, a cerca de 200km's de nürnberg e já esfregava  :clap1:as maos de contente
para lá ir ver o glorioso :slb2:.mesmo com o actual momento menos bom :bah2:, sou benfiquista nos bons e nos maus momentos :bandeiraslb:, nao como muitos que vivem por aqui, que se dizem benfiquistas mas só quando a equipa está bem  :boxing:.
mas a razao que me levou a estar fulo :disgust: foi que o clubezeco (16° na Liga alema) andou
para ai 3 semanas a vender bilhetes a sócios (27500 bilhetes)e para hoje estava prevista a venda a partir das NOVE HORAS ao público em geral.
:Dcool, pensei eu para mim mesmo, o problema foi ao telefonar para lá hoje para reservar 4 bilhetes (ao qual cada pessoa tem direito)! comecei exactamente ás 9h00 a tentar telefonar para lá ao qual nunca consegui ligacao. só depois de muitas tentativas lá consegui chegar á fala com eles ás NOVE E MEIA, isto é meia hora depois de terem aberto as bilheteiras ao publico, e nao é que
o raio do ca...br...ao do fi...lh...o d..a p...a  :fight:me veio dizer que estava tudo esgotado. só me apetece partir tudo pá :knuppel2:. agora vou tentar por outro lado, isto é pelo site do Benfica ou no eBay...
agora a verdade é até aqui se ve a GRANDEZA do nosso GLORIOSO já que este jogo está a gerar muita expectativa junto dos alemaes.só espero que o Benfica seja exactamente GLORIOSO para podermos passar á próxima ronda... :bandeiraslb2: :slb2: :winner:

flsb

Citação de: luz gloriosa em 24 de Janeiro de 2008, 18:24
viva malta...
acabo de chegar a casa, mas venho todo fo....di....do. :knuppel2:
vivo na alemanha :drunk:, a cerca de 200km's de nürnberg e já esfregava  :clap1:as maos de contente
para lá ir ver o glorioso :slb2:.mesmo com o actual momento menos bom :bah2:, sou benfiquista nos bons e nos maus momentos :bandeiraslb:, nao como muitos que vivem por aqui, que se dizem benfiquistas mas só quando a equipa está bem  :boxing:.
mas a razao que me levou a estar fulo :disgust: foi que o clubezeco (16° na Liga alema) andou
para ai 3 semanas a vender bilhetes a sócios (27500 bilhetes)e para hoje estava prevista a venda a partir das NOVE HORAS ao público em geral.
:Dcool, pensei eu para mim mesmo, o problema foi ao telefonar para lá hoje para reservar 4 bilhetes (ao qual cada pessoa tem direito)! comecei exactamente ás 9h00 a tentar telefonar para lá ao qual nunca consegui ligacao. só depois de muitas tentativas lá consegui chegar á fala com eles ás NOVE E MEIA, isto é meia hora depois de terem aberto as bilheteiras ao publico, e nao é que
o raio do ca...br...ao do fi...lh...o d..a p...a  :fight:me veio dizer que estava tudo esgotado. só me apetece partir tudo pá :knuppel2:. agora vou tentar por outro lado, isto é pelo site do Benfica ou no eBay...
agora a verdade é até aqui se ve a GRANDEZA do nosso GLORIOSO já que este jogo está a gerar muita expectativa junto dos alemaes.só espero que o Benfica seja exactamente GLORIOSO para podermos passar á próxima ronda... :bandeiraslb2: :slb2: :winner:


Vem mas é ver o jogo á Catedral .  :slb2: