Taça UEFA 1/16F 2ª Mão: FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

slbfuckfcp



XHITA

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Fevereiro de 2008, 09:31
acho que temos a eliminatoria na mao, jogar so com Cardozo na frente e depois rodriguez, n assis, r costa e di maria fazem o resto, posse de bola e jogo pelo chao.

o meu 11:


                     quim
nelson      luisao     dluiz   leo

                  katsou
       nassis               rcosta
rodriguez                        di maria
                   cardozo

Este 11 ganhava com tranquilidade.

Eu vou sonnhar...  :drool:

o meu 11:


                     quim
nelson      luisao     dluiz   leo

                  katsou
       dsimão               rcosta
rodriguez                        di maria
                   cardozo

Mas duvido que o David Luiz jogue a titular (parece que ainda está com problemas no pé).

pint0




helderrocha

Citação de: DannyDevil em 18 de Fevereiro de 2008, 09:30
Citação de: Kobille em 18 de Fevereiro de 2008, 02:21
Citação de: ZEBODA em 18 de Fevereiro de 2008, 02:19
Dava muito jeito que o Binya pudesse jogar.
Acho que ele só poderá jogar nos quartos de final... se lá chegarmos obviamente.
:-X

o binya so pode jogar nas meias. Foram 6 jogos de suspensao.

1- contra o Milan 2- contra o Shaktar 3- 16 avos de final 4 -oitavos de final 5 - quartos de final e 6 - meias finais é qualquer coisa assim
nos oitavos ja pode jogar.... na osei bm kual o jogo em k foi suspenso, mas pelo menos dois jogos ja foram compridos na liga dos campeões, mas dois desta eliminatória, se passar nos 8 ja prefaz os seis jogos de suspenção.. logo no maximo nos 4 ja pode jogar.. axo k foram 6 jogos...

PILOTI_75

Hugo Almeida: «Equipa acessível ao Benfica»
AVANÇADO DO WERDER BREMEN ANALISA NUREMBERGA



 
     
   

Hugo Almeida é um dos ídolos dos adeptos do Werder Bremen que entoam o seu nome mesmo nos dias que correm menos bem. E, ontem, foi um desses dias. "Hoje [ontem], deve ter sido a minha pior exibição desde que estou na Alemanha", confessou o avançado internacional português. Ainda assim, pertenceram-lhe alguns lances de perigo que saíram do potente remate do seu pé esquerdo. "Não sei o que se passou", lamentou o atacante que saíra vencedor do embate com o Nuremberga, adversário do Benfica na Taça UEFA. Hugo Almeida projecta as ambições encarnadas na análise que faz da formação alemã.

"Penso que o Benfica tem todas as condições para seguir em frente na competição. O Nuremberga é uma equipa acessível", assegura Hugo Almeida que avisa para a pedra de toque dos adversários das águias. "O grande forte deles é o Koller. Como viu, lançam-lhe muitas bolas e baseiam o seu jogo nisso", assevera. "Nisso" e numa promessa de Saenko. "Fui expulso mas ainda não pedi desculpas aos meus colegas. Isso só vai acontecer quando jogar contra o Benfica e fizer uma grande exibição para me redimir", lança.

De regresso a Hugo Almeida, para o comentário ao Sporting de Braga. Na quarta-feira, o Werder Bremen derrotou os arsenalistas por 3-0 no Weser-Stadion e parte, portanto, com segurança para a cidade dos arcebispos. "Atenção, a eliminatória não está ganha", alerta Hugo Almeida. "Temos vantagem, mas tudo pode acontecer. Não está de maneira alguma sentenciada."

red side

Vai dar na TVI????? :bah2: :bah2: :bah2:
K nojo....lá vamo ster de aturar comentários tendenciosos....então se for o LUis sobral.....
E aqueles artigos k ele coloca no site do "mais futebol"???? :2funny: :2funny: são de chorar a rir tanta....parcialidade!!!!!!

nsalta

Citação de: red side em 18 de Fevereiro de 2008, 12:21
Vai dar na TVI????? :bah2: :bah2: :bah2:
K nojo....lá vamo ster de aturar comentários tendenciosos....então se for o LUis sobral.....
E aqueles artigos k ele coloca no site do "mais futebol"???? :2funny: :2funny: são de chorar a rir tanta....parcialidade!!!!!!

Mas ele pode dizer mal à vontade porque tem a desculpa de todos os jornalistas desportivos que é "ser benfiquista".

the.lowlight

Citação de: Redady em 18 de Fevereiro de 2008, 09:29
Tá na mão, os gajos são toscos demais ...
e altura e Kg's ... se fizerem circular a bola e cansarem os homens é «show di bola»! :metal:

Circular a bola.... :2funny:

flsb

Força BENFICA .Estes alemaes estao perfeitamente ao nosso alcance .
:slb2:

coelho_slb

Este jogo em condições normais estaria completamente ao nosso alcance, mas a equipa a jogar como tem jogado não sei não  :-X eles lá apoiados pelo seu público mesmo jogando muito pouco não sei se não chegará!! Mesmo assim acredito que vamos xegar lá e marcar um golo logo no início ( como em shakthar por exemplo) e depois após sofrimento passamos!! Força Benfica rumo a próxima ronda  :slb2:

Slatz

Uma vitória era óptimo, mas a passagem a próxima eliminatória é o mínimo exigível.