Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 21 de Fevereiro de 2008, 12:36
Nessa altura o futebol era baseado num amadorismo atroz...
Parece que o Nuremberga ficou instalado na Margem Sul do Tejo, teve que ir de barco e de autocarro para o estádio, e chegaram à Luz 3 horas antes do jogo...
Tínhamos uma grande equipa nessa altura, mas o futebol estava longe de ser o que é hoje...

O futebol de hoje, com todo o respeito pelo antigamente que se vê na RTP Memória, é muito mais evoluído, e a qualidade de jogo é bem superior...
achas?..tenho as minhas duvidas... :-X

Manuel Costa

é o chamado conflito de gerações entre participantes do forum

:)

Freire

rkc

Eu sou um bocado intermédio... Apanhei os anos 80 mas tambem sei ver que agora é mais complicado fazer o que se fazia: Os melhores portugueses, estavam no Benfica. Os outros tinham os que consguiam arranjar e muitas vezes nem tinham preparadores fisicos... Assim, depois dos 70 minutos, era sempre a dar, que os gajos mal se mexiam.

Agora, qualquer equipa corre o jogo todo, vai buscar aqui ou ali uns gajos (normalmente do brasil...) e jogam à bola. Para mim, é essa a diferença. Quando se acabou com o facto de os jogadores deixarem de contar como estrangeiros, começou-se logo a perder... Mas como há gente que acha que até nas Selecções deve ser assim...  :-X

IVG

Hoje é que vamos ver quem é que tem mais audiências - os cabrões dos lagartos jogam na SIC à mesma hora que o Benfica na TVI...

Vai ser 5 receptores na TVI para um na SIC!
:bandeiraslb:

slbfuckfcp

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2008, 11:17
Venho lavrar o meu protesto, porque dizem que os germans são bué pontuais e tal mas o jogo vai começar com 5 minutos de atraso!  :tickedoff:

Um gajo aqui num sufoco do crl À espera e ainda leva com isto! >:(

é o tempo minimo para esvaziar o frigorifico dos pacóvios.  :drunk: :drunk:

LeoG

Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2008, 14:34
Dia de depressão.

apoia quem quer, acredita quem quer. eu apoiarei, vem cá a malta alemã a casa ver o jogo, vamos passar, tenho a certeza. vai ser dia de festa. se ganharmos vais celebrar ou vais ficar na cama co prozac?

iloy

muito complicado, espero que toda a équipa vai deixar tudo no campo.

Petz87

Citação de: IVG em 21 de Fevereiro de 2008, 14:39
Hoje é que vamos ver quem é que tem mais audiências - os cabrões dos lagartos jogam na SIC à mesma hora que o Benfica na TVI...

Vai ser 5 receptores na TVI para um na SIC!
:bandeiraslb:

Gostava de ver esses resultados  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

odistraido