Taça UEFA 1/16F : FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica, 21Fev. Qui. 20h00 *tvi*

FC Nürnberg 2 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

FC Nürnberg: Jaromír Blazek, Gláuber, Andreas Wolf, Javier Pínola, Dominik Reinhardt, Tomáš Galásek, Marco Engelhardt, Jawhar Mnari, Angelos Charisteas, Ivan Saenko, Jan Koller
Treinador: Hans Meyer
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos (László Sepsi [70m]), Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Rui Costa, Maxi Pereira (Óscar Cardozo [70m]), Nuno Assis (Ángel Di María [80m]), Ariza Makukula
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (89), Ángel Di María (90+1)

Mastercard

:2funny: :2funny: :2funny:

eu estou a rir para não chorar....

fui tomar banho, volto a ligar a tv e está 1-0 para os alemães, 10 segundos depois "luis filipe show!" ;D

:ashamed: :ashamed:

jottab

até com a  puta da baliza aberta nao conseguem marcar estais a espera do que, eu ja muitas vezes anunciei o retorno das epocas 99/2002 e muitos gozavam onde estao eles?

RedFlame

Tenho vergonha de ser deste Benfica.
Luís Filipe: anedota com pés.

Meio_metro

isaias

Lord_of_Tuborg

AGORA SÓ RESTA A TAÇA DE PORTUGAL....  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

FDX MANDEM O LUIS FILIPE DE VOLTA PA ALVALADE

MANDEM O CAMACHO PA ESPANHA

MANDEM O LFV PARA OS PNEUS

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

NAO METO MAIS OS PÉS NA LUZ ESTE ANO..... AGORA SIM CONSEGUIRAM DAR CABO DA MINHA PACIÊNCIA.... (e é dificil)

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

nidense

Citação de: socram em 21 de Fevereiro de 2008, 21:29
por favor alguém pode matar aquele luis filipe?
o Cardozo tb pode levar um soco!!!
uma perdida destas nao se faz

carlosasvs

Tiago_I_

PREFERIA JOGAR COM UM JUNIOR A LATERAL DIRETO QUE ESTE CANCRO DO LUIS FILIPE...NAO TEM MENTALIDADE PARA JOGAR NO BENFICA...TRISTE DEMAIS...FORA COM ESSE CEPO! E O CAMACHO QUE VA COM ELE!

STORM_13

a minha namorada ja odeia o benfica..porque ela odeia tudo o que me deixa assim  :cry2: :cry2:

Yashin®

É impressão minha ou o Sepsi já fez mais que o N.Assis e o Maxi(que não tem culpa nenhuma, pois extremo não e para si, apesar de ser bom jogador) juntos?

O Cardozo devia era ter se recusado a entrar por este cabra* o preterir por um avançado que chegou á 2 semanas á equipa...

jottab

com adu's no banco, com sepsi no banco e mais conseguimos meter a palhaçada de sempre que se desentereça da camisola. é triste.

slbenfica_croft

Mais uma humilhação, mais uma vergonha...

tem sido isto ano apos ano, com rarissimas excepções...

E deixem por favor de falar dos porcos k são beneficiados e bla bla bla...

Eles jogam FUTEBOL, portanto nem sequer vale a pena falar...

ELEIÇÕES ANTECIPADAS POR FAVOR E UMA, PELO MENOS UMA ALTERNATIVA CREDIVEL, é so k peço...

Rajadas

Miseráveis....

Ninguem quer fazer um petição a favor duma razia no balneário?