Taça UEFA 1/8F : Getafe CF 1 - 0 SL Benfica, 12Mar. Qua. 20h30 *SIC*

Getafe CF 1 - 0 SL Benfica

Taça Uefa

Getafe CF: Pato Abbondanzieri, Cosmin Contra, Lucas Licht, Manuel Tena, Fabio Celestini, Mario Cotelo, Jaime Gavilán, Rubén de la Red, Juan Albín, Javier Casquero, Kepa
Treinador: Michael Laudrup
SL Benfica: Quim, Nélson, Edcarlos (László Sepsi [74m]), Kostas Katsouranis, Léo, Petit, Maxi Pereira (Ángel Di María [59m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa, Nuno Gomes (Mantorras [66m]), Ariza Makukula
Treinador: Fernando Chalana

Bola7

mas vendo bem..até não custa mt ir a Madrid... :huh: hummm

SirRik

Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 11:59

Pois!!!! Aque horas passas em minha casa :-X :whistle2:

Chefe

Ponto positivo: O Camacho neste jogo vai fazer tudo para ganhar....

Sickness:SLB

Ainda o mês passado fui a madrid de aviao...ida e volta no total foi 70 euros creio.
Um gajo numa hora poe-se la. De carro sai muito mais caro.

cmarg1971

Ir a Madrid e ver este futebol deve causar uma má vinda

Sickness:SLB

O gajo vai querer mostrar-se em madrid.
disso nao tenhamos duvidas.

Bola7

Citação de: SirRik em 22 de Fevereiro de 2008, 12:01
Citação de: Bola7 em 22 de Fevereiro de 2008, 11:59

Pois!!!! Aque horas passas em minha casa :-X :whistle2:
de san sbastian a madrid são 4 horas de viagem...lálálá...mas pera lá...serei masoquista?..não...vou poupar para ir á suiça isso sim... :disgust:

red side

PARA MIM É SIMPLES.........
SE JOGAREM OS MELHORES, NAS POSIÇÕES CERTAS.........
O BENFICA É SUPERIOR E PASSA
SE O TREINADOR ASSASSINO NÃO QUISER....PERDEMOS.
O CAMACHO DECIDIRÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

red_label

No fórum deles:

RE: A Lisboa en el minuto 90

"coño juega makukula en el benfica , y lleva 7 chicharros...con lo manta que me parece"

Chicharros ;D tb gosto, ben fritinhos, batatinha cozida, molho verde... por falar em verde tb marcha a acompanhar!!!! Aliás.... já marchava!!!!

Citaçãoauthor=Escorpião Vermelho link=topic=23054.msg1064939412#msg1064939412

Contra um.. quem..? getafe? já estamos a suspirar, e a lamentar a ausencia de um Binya.

Têm estadio esse rapazes? E adeptos, são mais de 1000? E será que têm mesa de snooker lá na sede do bairro deles quando lá formos? Ao menos isso..

;D ;D ;D ;D

Citação de: sanfinense em 22 de Fevereiro de 2008, 03:21
Getafe joga na Luz no dia 6 de Março

Garantida a presença nos oitavos-de-final da Taça UEFA, os responsáveis encarnados acertaram já a data do jogo da primeira mão frente ao Getafe. O jogo com a formação espanhola ficou agendado para dia 6 de Março, no Estádio da Luz. O sorteio da UEFA ditou que o Getafe recebesse primeiro os encarnados no seu recinto, mas os dirigentes dos dois emblemas já dialogaram, acordando a mudança do programa.

nao sei porque ,gosto mais de jogar o primeiro jogo fora.

Ainda bem.... 2/3 e a seguir é passeio, têm é de as meter lá dentrro.... mas o Barça :disgust:

PS: Não deixem o Bola ir, éum galador.... dassss

:slb2:

kaming

ATANÇAO!!!!!!!!
esta equipa no seu terreno e dificilima, perguntem ao barcelona e ao real madrid, quantas vezes passaram la nos ultimos anos????????????????
e uma das equipas em espanha que mais aproveita o factor casa em jogos importantes!!!!!!!
POR ISSO, SE QUEREMOS PASSAR, TEMOS DE LEVAR UM BOM RESULTADO NA BAGAGEM!!!! E NAO SEI SE 1 OU 2 A ZERO SERA SUFICIENTA!!!!!!!!!!!!!!

red_label

Citação de: kaming em 22 de Fevereiro de 2008, 12:07
ATANÇAO!!!!!!!!
esta equipa no seu terreno e dificilima, perguntem ao barcelona e ao real madrid, quantas vezes passaram la nos ultimos anos????????????????
e uma das equipas em espanha que mais aproveita o factor casa em jogos importantes!!!!!!!
POR ISSO, SE QUEREMOS PASSAR, TEMOS DE LEVAR UM BOM RESULTADO NA BAGAGEM!!!! E NAO SEI SE 1 OU 2 A ZERO SERA SUFICIENTA!!!!!!!!!!!!!!

Mais uma razão para eu achar q em casa 1º é melhor.... desde q se obtenha um bom resultado.... não está fácil!!!!

Corrosivo

Se jogarmos com o Getafe como jogámos com o Nuremberga estou com pena do meu Benfica

johncleese

Não tenho qualquer dúvida que o Getafe, neste momento, está bastante mais forte que o Benfica, pelo que eles partem como favoritos para esta eliminatória. Têm uma defesa bastante forte, comandada pelo internacional argentino "Cata" Diaz. No ataque têm o Uche, muito rápido e oportunista, daqueles avançados muito dificeis de marcar.
No entanto, é no meio campo central que são mais fortes, com o De la Red e com o Granero, ambos muito fortes no passe e nas transições, e que aparecem muitas vezes em zona de finalização.
Teremos de jogar muito mais do que jogámos nos 2 jogos contra o Nuremberga para passar os espanhóis...

Txug

mas primeiro jogo em casa porquê??????

Não gosto nada...