Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa


SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

nightcrowler

ficamos no grupo do napoli... :tickedoff: mas também do bellizona :cheerleaders:

vamos ver o que isto dá

nightcrowler

os jogos que eu preferiria:

benfica-bellizona
saint-ettiena - olympiakos
dortmund-tottenham
brondby-estugarda
napoli-everton
santander-standar liege
wofsburg-sevilla


já viram, possiveis grandes jogos para a pré-eleminatória da uefa...

Covenant

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:08
os jogos que eu preferiria:

benfica-bellizona
saint-ettiena - olympiakos
dortmund-tottenham
brondby-estugarda
napoli-everton
santander-standar liege
wofsburg-sevilla


já viram, possiveis grandes jogos para a pré-eliminatória da uefa...
Isto já não é propriamente pré-eliminatória.

zelton

tenho 1 feeling k vamos jogar com o standard liege..

nightcrowler

Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2008, 11:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:08
os jogos que eu preferiria:

benfica-bellizona
saint-ettiena - olympiakos
dortmund-tottenham
brondby-estugarda
napoli-everton
santander-standar liege
wofsburg-sevilla


já viram, possiveis grandes jogos para a pré-eliminatória da uefa...
Isto já não é propriamente pré-eliminatória.

é a eleminatória antes da fase de grupos.
fazendo um paralelismo com a champions, é a pré-eleminatória...

Covenant

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:16
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2008, 11:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:08
os jogos que eu preferiria:

benfica-bellizona
saint-ettiena - olympiakos
dortmund-tottenham
brondby-estugarda
napoli-everton
santander-standar liege
wofsburg-sevilla


já viram, possiveis grandes jogos para a pré-eliminatória da uefa...
Isto já não é propriamente pré-eliminatória.

é a eleminatória antes da fase de grupos.
fazendo um paralelismo com a champions, é a pré-eleminatória...
Sim eu percebi, mas não é chamada de pré-eliminatória... ;)

Lord_of_Tuborg


Rei

Eu preferia jogar contra uma equipa melhor,ja se sabe como jogam as equipas que sao nitidamente inferiores!Alem disso,os jogadores,querem jogar em grandes ambientes,contra bons jogadores,porque senao acabam por nao ter a minima vontade,e nao se motivam!
Para mim,dos que podem calhar ao Benfica,eu gostaria que fosse o NEC!Nao e nenhum tubarao,mas e uma equipa que joga futebol,tem uma boa casa,motivo mais do que suficiente para os jogadores se motivarem e ganharem os 2 jogos! :slb2:

nightcrowler

Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2008, 11:18
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:16
Citação de: Covenant em 29 de Agosto de 2008, 11:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:08
os jogos que eu preferiria:

benfica-bellizona
saint-ettiena - olympiakos
dortmund-tottenham
brondby-estugarda
napoli-everton
santander-standar liege
wofsburg-sevilla


já viram, possiveis grandes jogos para a pré-eliminatória da uefa...
Isto já não é propriamente pré-eliminatória.

é a eleminatória antes da fase de grupos.
fazendo um paralelismo com a champions, é a pré-eleminatória...
Sim eu percebi, mas não é chamada de pré-eliminatória... ;)

sim, tens toda a razão :drunk:

Rouxinol

Citação de: zelton em 29 de Agosto de 2008, 11:14
tenho 1 feeling k vamos jogar com o standard liege..

era a equipa que menos queria. tou ca com uma azia aos belgas desde que fomos eliminados pelo arderlecht pa champions no ano do Trap... :buck2:

nightcrowler

Citação de: Rouxinol em 29 de Agosto de 2008, 11:21
Citação de: zelton em 29 de Agosto de 2008, 11:14
tenho 1 feeling k vamos jogar com o standard liege..

era a equipa que menos queria. tou ca com uma azia aos belgas desde que fomos eliminados pelo arderlecht pa champions no ano do Trap... :buck2:
porra, a evitar é o napoli, sem duvida. lavezzi, hamsik, dennis, ambiente muito forte em casa...
o standart também seria complicado, eles complicaram muito ao liverpool, mas se o benfica não elemina um standat também não ia fazer nada para a uefa...

Rei

Citação de: nightcrowler em 29 de Agosto de 2008, 11:37
Citação de: Rouxinol em 29 de Agosto de 2008, 11:21
Citação de: zelton em 29 de Agosto de 2008, 11:14
tenho 1 feeling k vamos jogar com o standard liege..

era a equipa que menos queria. tou ca com uma azia aos belgas desde que fomos eliminados pelo arderlecht pa champions no ano do Trap... :buck2:
porra, a evitar é o napoli, sem duvida. lavezzi, hamsik, dennis, ambiente muito forte em casa...
o standart também seria complicado, eles complicaram muito ao liverpool, mas se o benfica não elemina um standat também não ia fazer nada para a uefa...

O Benfica so tem de ganhar em casa para resolver logo a situacao..depois fora,jogar em contra-ataque,sempre com os pes bem acentes na terra

Il Capitano

Vai ser muito difficil para o Guimaraes, Maritimo e Setubal !  :ptflag:



Taça UEFA: Benfica com Nápoles ou Standard no pior cenário
[ 2008/08/29 | 09:52 ] Redacção  NM
 
A UEFA já definiu os pré-agrupamentos para o sorteio da Taça UEFA, delimitando o lote de possíveis adversários das equipas portuguesas a apenas cinco opções.

Assim, o Benfica, um dos dois cabeças-de-série portugueses no sorteio, integra o Grupo 4, tendo como possíveis adversários o Nápoles, o Standard Liège, o NEC Nijmegen, os suíços do Bellinzona e os finlandeses do Honka Espoo.

O outro cabeça-de-série português, o Sp. Braga, está no grupo 8 e jogará com uma destas equipas: Saint-Étienne, os eslovacos do Artmedia Petrzalka, os romenos do Unirea Urziceni, os suecos do Nordjaelland e os suecos do Kalmar.

De entre os portugueses sem estatuto de cabeça-de-série, o V. Guimarães está no Grupo 2, tendo como possíveis adversários o Sevilha, o Rapid Bucareste, de José Peseiro, o Paris Saint-Germain, a Sampdoria e o Portsmouth.

O Marítimo fica no grupo 3, com Valência, Brugge, Sparta Praga, Manchester City e Nancy como possíveis adversários.

Finalmente, o V. Setúbal (grupo 5), terá um destes adversários: Schalke, Corunha, Heerenveen, Áustria Viena e Aston Villa.

O sorteio inicia-se pelas 12 horas e pode ser acompanhado AO MINUTO no Maisfutebol.



Rei

Citação de: Call em 29 de Agosto de 2008, 11:39
Vai ser muito difficil para o Guimaraes, Maritimo e Setubal !  :ptflag:



Taça UEFA: Benfica com Nápoles ou Standard no pior cenário
[ 2008/08/29 | 09:52 ] Redacção  NM
 
A UEFA já definiu os pré-agrupamentos para o sorteio da Taça UEFA, delimitando o lote de possíveis adversários das equipas portuguesas a apenas cinco opções.

Assim, o Benfica, um dos dois cabeças-de-série portugueses no sorteio, integra o Grupo 4, tendo como possíveis adversários o Nápoles, o Standard Liège, o NEC Nijmegen, os suíços do Bellinzona e os finlandeses do Honka Espoo.

O outro cabeça-de-série português, o Sp. Braga, está no grupo 8 e jogará com uma destas equipas: Saint-Étienne, os eslovacos do Artmedia Petrzalka, os romenos do Unirea Urziceni, os suecos do Nordjaelland e os suecos do Kalmar.

De entre os portugueses sem estatuto de cabeça-de-série, o V. Guimarães está no Grupo 2, tendo como possíveis adversários o Sevilha, o Rapid Bucareste, de José Peseiro, o Paris Saint-Germain, a Sampdoria e o Portsmouth.

O Marítimo fica no grupo 3, com Valência, Brugge, Sparta Praga, Manchester City e Nancy como possíveis adversários.

Finalmente, o V. Setúbal (grupo 5), terá um destes adversários: Schalke, Corunha, Heerenveen, Áustria Viena e Aston Villa.

O sorteio inicia-se pelas 12 horas e pode ser acompanhado AO MINUTO no Maisfutebol.




O Guimaraes arrisca-se a ficar sem Champions e Uefa de um momento para o outro

nightcrowler

Citação de: Gluto em 29 de Agosto de 2008, 11:40
Citação de: Call em 29 de Agosto de 2008, 11:39
Vai ser muito difficil para o Guimaraes, Maritimo e Setubal !  :ptflag:



Taça UEFA: Benfica com Nápoles ou Standard no pior cenário
[ 2008/08/29 | 09:52 ] Redacção  NM
 
A UEFA já definiu os pré-agrupamentos para o sorteio da Taça UEFA, delimitando o lote de possíveis adversários das equipas portuguesas a apenas cinco opções.

Assim, o Benfica, um dos dois cabeças-de-série portugueses no sorteio, integra o Grupo 4, tendo como possíveis adversários o Nápoles, o Standard Liège, o NEC Nijmegen, os suíços do Bellinzona e os finlandeses do Honka Espoo.

O outro cabeça-de-série português, o Sp. Braga, está no grupo 8 e jogará com uma destas equipas: Saint-Étienne, os eslovacos do Artmedia Petrzalka, os romenos do Unirea Urziceni, os suecos do Nordjaelland e os suecos do Kalmar.

De entre os portugueses sem estatuto de cabeça-de-série, o V. Guimarães está no Grupo 2, tendo como possíveis adversários o Sevilha, o Rapid Bucareste, de José Peseiro, o Paris Saint-Germain, a Sampdoria e o Portsmouth.

O Marítimo fica no grupo 3, com Valência, Brugge, Sparta Praga, Manchester City e Nancy como possíveis adversários.

Finalmente, o V. Setúbal (grupo 5), terá um destes adversários: Schalke, Corunha, Heerenveen, Áustria Viena e Aston Villa.

O sorteio inicia-se pelas 12 horas e pode ser acompanhado AO MINUTO no Maisfutebol.




O Guimaraes arrisca-se a ficar sem Champions e Uefa de um momento para o outro

arrisca-se não, muito provavelmente vai mesmo ficar sem nada...

grande injustiça...