Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

AG

Citação de: FandADU em 15 de Setembro de 2008, 23:11
é guerra! dá na radio! nao ha crise!!
Como não tenho Sporttv, nem estou para ir ao café ouvir os anti-benfiquistas, prefiro ouvir na rádio... O0 Sofre-se muito mais, mas quando o Benfica ganha é muito mais saboroso... :clap1:

defactoglorioso

em streaming e com comentários em italiano...

o que fazemos pelo nosso glorioso.  :bow2:

defactoglorioso

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Gudjohnsen

Vejo imensos jogos americanos por streaming, por isso já estou habituado às "deficiências" visuais e paragens a meio...

xtr

Citação de: RS_SLB em 15 de Setembro de 2008, 23:44
Citação de: RS_SLB em 15 de Setembro de 2008, 23:44
em streaming e com comentários em italiano...

o que fazemos pelo nosso glorioso.  :bow2:

Mesmo que alguem coloque a dar no justintv aquilo não vai aguentar tanta gente...

Acho que seria impensável a Sportv não dar o jogo ou não vender os direitos a outra tv nacional, depois de ter comprado os direitos

Eles só estão a ver a reacção do Benfica a uma provocação...

patriarca

ISTO É UMA PURA PROVOCAÇÃO DO sistema instalado, mas a acontecer não sei até que ponto o Benfica não pode DENUNCIAR o contrato com os porkos.

Roke_SLB

Citação de: foNNtes em 15 de Setembro de 2008, 23:23
Citação de: Mr.Binovic em 15 de Setembro de 2008, 23:21
É pa ganhar!!

Que dê na rádio!!!

Quem viu Benfica x Marselha, Benfica x Steaua e outros grandes jogos pela Rádio, é o voltar a velhos tempos, gloriosos tempos...

Aprendi a sofrer pelo Benfica oa vivo e muitas vezes na rádio, não me importo nada!!

:slb2:

dá-me esses poderes! lol

o que o Binovic tem é so pa consumo proprio ;D

VigilanteGnu

Acho que o Benfica vai ter grandes dificuldades lá.
É pela critica a equipa italiana a praticar melhor futebol no novamente aparecimento do sistema táctico 3-5-2 ou 5-3-2 sistemas do Catennaccio.
Esta equipa faz-me lembrar o Getafe...sem grandes vedetas mas muito competitiva.

Força Benfica :slb2:

xtr

Citação de: patriarca em 15 de Setembro de 2008, 23:50
ISTO É UMA PURA PROVOCAÇÃO DO sistema instalado, mas a acontecer não sei até que ponto o Benfica não pode DENUNCIAR o contrato com os porkos.

Também penso que seria um grande argumento, do tipo dava-se o dinheiro que eles já deram "a mais" (jogos ainda não transmitidos) e acabava-se o contracto :bandeiraslb2:

Jakub

Phant

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Setembro de 2008, 23:58
Já estáaaaaaa!! Tom alá que é fresquinho!!!

:bow2:

Eu ouço sempre os jogos na rádio ao memso tempo que vejo na tv! É muito mais emocionante!

Cada vez que me lembro por exemplo de um:

Já estáaaaaaa!! Já estáaaaaaa!! Toma lá que é fresquinho!!! Uma cabeçada do girafa e golo do BENFICA!

Benfica 1 - 0 Liverpool  :slb2:

Se não tivermos tv ouvimos na rádio que também ficamos bem...

Tiaguu

Lá terei de vir para a net ouvir na rádio...Nápoles é equipa lixada..ainda neste ultimo jogo fez a Fiorentina provar o seu veneno....Basta o Katsouranis estar mais concentrado do que esteve no jogo com os galegos e o Luisão não dar abébias ao Lavezzi como dá ao lisandro ou liedson...depois é esperar que o Maria,Reyes,Suazo espalhem classe naquele campo.

Roke_SLB

Citação de: Mr.Binovic em 15 de Setembro de 2008, 23:58
Já estáaaaaaa!! Tom alá que é fresquinho!!!

:bow2:

E a celebre "Cai o campeão europeu, ergue-se o campeão portugues" (final da eliminatoria Benfica-Liverpool). Para mim essa é memoravel. Acho que ainda a tenho no telemovel :bow2: :bow2:

kemosabe

Vai ser uma grande noite europeia entre duas das equipas favoritas a conquistar a uefa.
Aposto num 3-1. Dimaria, Suazo e Balboa.

lampiao69

espero que o benfica responda bem a um jogo importante e competitivo já nao vejo o benfica ganhar um jogo importante á muito se empatarmos nao será mau se ganharmos será optimo

espero que a equipa responda bem que jogue á bola e sem aquelas tremideiras habituais