Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

aalavic

Citação de: Arsène em 18 de Setembro de 2008, 20:47
Qual e a vossa crlho? Eles podiam ter marcado e nos nao? Ja viram a intensidade de jogo deles? Omg, apoiai a equipa....que tristeza pah!

O Benfica nao esta nada mal!  :metal:

:slb2:

Gmrodrigues, essa conversa ja cheira mal, nao achas? (ja sei que e a tua opiniao e podes da-la)

Vamos Benfica!

É sempre um "mimo" acompanhar as bocas da malta durante os jogos... dá uma boa ideia do que são os adeptos do GLORIOSO!!!  :buck2:

Sailing

Muito mau... depois do golo marcado sofrer 2 em 4 mtos é mesmo muito mau...

Uma equipa que defende mal, que ataca mal... e tudo parecia bem, até que veio ao de cima o costume...

JustMe

De jogo para jogo, a minha opinião mantém-se: francamente, não consigo perceber a bajulação de Di Maria. Faz umas fintinhas giras, umas cuecadas de vez em quando mas na esmagadora maioria das vezes não progride; as suas jogadas não levam a absolutamente nada! 30Milhões? Era já! Que venha um extremo a sério (meu querido Simão).

Suazo a deixar óptimos apontamentos, como seria de esperar. Defesa desconcentrada, Carlos Martins, como de costume, demasiado impulsivo e Urreta inexistente...
A ver vamos na 2.ª parte. Se continuar desta forma, está o Nápoles mais perto do 3-1 do que o Benfica do 2-2.

jottab

temos de ser sinceros o objectivo é ir pros quartos de final com isto a jogar assim desta forma? nao , se continuarmos assim o melhor é a fase de grupos e se nos ja nao ficamos nesta volta.
o nosso benfica ainda esta longe de ser uma equipa pronta prra jogar uma lc em condiçoes e por vezes um uefa ja no que dizz a conquista ao titulo, desta forma nao.
mas bom, estou pronto e ter paciencia a espera de ver o que vai no futuro.

klik

Reyes???? as pessoas são mesmo influenciadas por aquilo que comentadores dizem....

reyes e suazo têm sido dos melhores...

Tira o Urreta ou di Maria e mera o Kats e adianta o Martins para numero 10. 2 medios a defender e 1 nº10.

O Benfica Defende muito mal colectivamente.

Eska

Citação de: Rijkaard21 em 18 de Setembro de 2008, 20:45
Citação de: Eska em 18 de Setembro de 2008, 20:44
Citação de: Rijkaard21 em 18 de Setembro de 2008, 20:43
Citação de: Eska em 18 de Setembro de 2008, 20:42
O Maxi hoje só tá a fazer merda.... ele k peça pa cagar e saía...

E onde está o outro defesa direito??? nao ha...

Amorim? ... pela kuantidade de fifias k o Maxi , já deu ... n deve fazer pior kse de certeza

Onde é que o amorim é defesa? larguem la o FM

O amorim pode jogar a defesa direito ... Larga o CM, e Vê bola...

Slbstriker

O que está a falhar são as transições, tanto as defensivas como as ofensivas.

BotelhoDaCosta

epa acabem la com a mania do di maria, o que e mais preciso pa ver q este gajo so quer e andar no chao e nao tem estaleca pa jogar a bola.....

alguiem me de um link pa ver o ogo sff

xungaria

eihhhh já passaram todos de bestas a bestiais?! qé isto pah???

Sim tamos a defender mal! mas isto pode-se mudar! não é a crucificar os jogadores com certeza q vamos lá

Tiago_c

Miguelg

Na minha modesta opinião nós jogamos 1 10 à hora o Nápoles a 100!!!!
Falta força ao meio campo Tirava Urreta e entrava Katso

Andy_CooL

Eu sinceramente desisto de ver o jogo..o Benfica continua sem cura possivel..Olhem po porto caralho

Joaoac

como meu ja tenho dito falta um numero 6..levar 2 golos num minuto e meio?!? pra quando o benfica a jogar a bola?