Taça UEFA 1ª Elim. 1ª Mão: SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

Vitor84

Tem tudo para ser uma daquelas grandes noites europeias. espero que os adeptos compareçam.

redbullstar

infelizmente em relaçao a esse jogo estou triste,nao tenho meo,mas sim tvcabo e nao vou ao estadio da luz,vai ser roer as unhas até dizer chega :tonge: e sofrer a bem sofrer no fim quero uma vitoria do benfica que de a passagem a eliminatoria seguinte :slb2:

Marc:slb

O tópico ve ser mudado é na meo..
Mas tirando isso eu vou agr mudar pra por o canal benfica cá em casa, tem que ser.. Acho que o ruben amorim deve jogar pra tentar fechar o lado direito pois o maxi sozinho não vai lá.. Ese conseguirmos controlar o hamsik acho que temos o jogo ganho, tenho mais medo desse gajo que do lavezzi..

esmiga

c tanto nome de medicamento na lista, foi nos logo sair o napoles, mas bom la teremos de ganhar :2funny: :slb2:

Vitor84

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Agora há que pensar já neste jogo.
Quem vier a seguir morre!!!!!!!!!!!!!!

Agora a sério este jogo é muito mais importante que o Sporting e vamos precisar de muita sorte para ganhar mas há que acreditar

red_label

Citação de: red_label em 16 de Setembro de 2008, 14:10
:buck2:

Muito pouco confiante para este jogo!!!!

No entanto acredito q vamos passar com muito sofrimento!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Ai.... não vai ser fácil :disgust:

:flagglorioso:

slbfuckfcp

ainda estão a comentar o jogo da primeira mão...........LOL

IPASLB

Portal Sapo transmite Benfica - Nápoles
01 de Outubro de 2008, 19:29

O SAPO vai transmitir esta quinta-feira em directo o jogo entre o Benfica e  o Nápoles, a segunda mão da primeira eliminatória da Taça UEFA

A emissão começa às 18.15h e a partir das 20.15h pode ver o jogo na íntegra no Estádio Virtual, sendo feito, igualmente, o acompanhamento de toda a emissão da Benfica TV.
Além da transmissão em directo é ainda possível ver vídeos com as jogadas mais importantes e fotografias do jogo.
A transmissão está disponível para Portugal, Suíça, Alemanha, Luxemburgo, Liechtenstein, Venezuela, Inglaterra, Espanha, Timor Leste e os PALOP.

Na televisão, em Portugal, o Benfica - Nápoles será transmitido gratuitamente e em exclusivo para todos os clientes Meo, numa emissão especial da Benfica TV, cujo lançamento está previsto para o próximo mês.
Em conjunto com o Sport Lisboa e Benfica foi também disponibilizada a emissão de televisão para Angola, Cabo Verde, Moçambique e S. Tomé e Príncipe.

Zlitist

Epá o passado ja la foi....o k interessa é o futuro...o jogo da 1ª mao ja foi.... :drunk: O0

Batistuta

grande jogada do benfica ao dar o jogo numa plataforma à pala para lixar os oliveirinhas

Mas já sabem, se o Benfica não passa a imprensa azul vem aí em força a mando do Oliveirinha

LuigiSLB83

Só para relembrar que perdemos contra o actual 2º classificado.

Shoky

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Outubro de 2008, 01:05

Eu diria que ganhamos... :)

Elvis the Pelvis

Não dizes nada de jeito pá! :tomates:

Covenant

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2008, 01:06

Este jogo em especifico perdemos. :-X :-X

LuigiSLB83

Citação de: Shoky em 20 de Outubro de 2008, 01:06

Ganhamos o jogo em casa.

Perdemos o jogo a que este tópico diz respeito.