Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

conejo

Citação de: sjgonline em 02 de Outubro de 2008, 11:56
Onde ver o jogo??? nao posso ir ao estadio.. estou a ficar desesperado. Nao tenho MEO nem conheco quem tenha

http://estadiovirtual.sapo.pt/

:flagglorioso:

Kid_dv

Onde ver o jogo??? nao posso ir ao estadio.. estou a ficar desesperado. Nao tenho MEO nem conheco quem tenha

tranquilo

Imperador83SLB

Logo espero lá estar eu e mais (pelo menos) 60000 para assistir a uma grande vitória do Benfica, nem que seja por um auto-golo do gajo que lesionou o Suazo!... O0
:slb2:

mrfalcon

Citação de: Imperador83SLB em 02 de Outubro de 2008, 12:09
Logo espero lá estar eu e mais (pelo menos) 60000 para assistir a uma grande vitória do Benfica, nem que seja por um auto-golo do gajo que lesionou o Suazo!... O0
:slb2:

eu diria mais. de preferência que ao marcar o auto-golo tenha uma rotura dos ligamentos cruzados de ambos os joelhos (adoro estas lesões nos adversários... LOL!)

sjgonline

Citação de: ypsauei em 02 de Outubro de 2008, 12:00

http://estadiovirtual.sapo.pt/

Esse site e' so para assinantes SAPO. Eu tenho Zon =(

Meio_metro

Alguém sabe quais são os 11 adiantados pela imprensa escrita?

vitor7

JohnSheridan

Não querendo alimentar "teorias da conspiração", alguém sabe porque é que o árbitro do jogo de hoje foi trocado à última hora?

Abraços!

VteX

Citação de: JohnSheridan em 02 de Outubro de 2008, 12:29
Não querendo alimentar "teorias da conspiração", alguém sabe porque é que o árbitro do jogo de hoje foi trocado à última hora?

Abraços!

não foi trocado sempre foi este, a nossa comunicação anormal é que trocou os nomes.

RedEyes

Previsão: acima de 50 mil!

Nada mau, nada mau...

Petz87

Dudek

É HOJE!!!! BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VAMOS A ELES!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Jeanmaman

Vou almoçar e pôr-me a caminho... :slb2:

Espero uma alegriazinha! :flagglorioso:

bonga10

Quim
Maxi       Sidnei     Luisao     Leo

Katso     yebda
Martins                        Reyes
         Nuno Gomes

Di Maria