Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Pedro84

Citação de: Rui_Costa em 22 de Setembro de 2008, 20:38
Citação de: miglle em 22 de Setembro de 2008, 19:19
Rui_Costa

vais às aulinhas durante o diazinho, chegas a casinhaa tomas o um leitinho e um paozinho, vais fazer um chichizinho, arrumar as coisinhas no quartinho e fazer os trabalhinhos para casa da escolinha.

Depois à noitinha, comes o jantarinho cedinho, pegas num amiguinho e vais a um cafézinho.

Se não quiseres ir a um café, vai para onde quiseres, mas não digas bacoradas !!

Em 1º está o Benfica e o $$ que podem fazer com as transmissões e patrocinios.

O Benfica não tem nem pode dar em todos os canais só pq dá jeito aos adeptos, era o que mais faltava.

Compete ao Benfica vender os direitos à TV que melhor pagar, e compete aos adeptos ir ao Estádio ou pagar à estação para verem os jogos.

Acho que as pessoas estão a ficar mto mal habituadas !!

Eu em principio devo ouvir o relato e não me queixo, pq em 1º está o Benfica !!

também podes ir a merdinha se quiseres...

:2funny: :2funny: :2funny:

aramis_max

Citação de: Songoku em 22 de Setembro de 2008, 19:54
Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 19:47
Citação de: Songoku em 22 de Setembro de 2008, 19:45
Em relação ao que o leog disse, eu espero uma vitória fácil do BENFICA, e sou um adepto bastante realista. O napoles não mete medo, nem pode meter medo a um clube como o BENFICA. Se alguém diz que o napoles fez um bom jogo na 1ª mão, é pq não sabe ver futebol. O jogo foi fraco, marcaram 2 golos devido a resaltos e um devido a duas falhas, uma do luisão outra do maxi..! O napoles está ao nível do braga..só que tem jogadores de nome por isso é que assusta mais (assusta para alguns, para mim não)

eu sinceramente acho que sem ser uma equipa temível, só um benfica forte e confiante pode passar esta eliminatória sem "ajudas" nem sofrimento tremendo. E esta época ainda não vi esse benfica, logo estou algo de pé atrás. Fiquei com a impressão que o Nápoles está uns quantos furos acima do Braga, sobretudo depois do último jogo do Braga.
Sim, em relação ao último jogo do Braga, está muitos furos acima, mas o Braga em dia normal fica muito parecido ao napoles, sem defender muito e com mais espaço na defesa. Mas o Benfica vai ultrapassar o napoles, isso é certo.

Si el Napoli està tan fraco, porquè tu equipo marcò solo 2 goal???? Espero que el Napoli gana en el Da Luz

Tiago_I_

Quim

Maxi        Luisao      Sidnei        Léo

Yebda
         Carlos Martins

Aimar                                 Di Maria
                          Reyes

Nuno Gomes     

Banco: Moreira,Katsuranis, Ribeiro, Amorim,Balboa,N.Oliveira,Urreta

No20__

Fdx, estava mesmo a contar com o Suazo para foder as osgas =(

KOTEXAS

Eles ainda vão ter mais 2 jornadas até ao nosso jogo, vêm com um ritmo ainda mais demolidor...

:-X

LeoG

Citação de: aramis_max em 22 de Setembro de 2008, 21:55
Citação de: Songoku em 22 de Setembro de 2008, 19:54
Citação de: LeoG em 22 de Setembro de 2008, 19:47
Citação de: Songoku em 22 de Setembro de 2008, 19:45
Em relação ao que o leog disse, eu espero uma vitória fácil do BENFICA, e sou um adepto bastante realista. O napoles não mete medo, nem pode meter medo a um clube como o BENFICA. Se alguém diz que o napoles fez um bom jogo na 1ª mão, é pq não sabe ver futebol. O jogo foi fraco, marcaram 2 golos devido a resaltos e um devido a duas falhas, uma do luisão outra do maxi..! O napoles está ao nível do braga..só que tem jogadores de nome por isso é que assusta mais (assusta para alguns, para mim não)

eu sinceramente acho que sem ser uma equipa temível, só um benfica forte e confiante pode passar esta eliminatória sem "ajudas" nem sofrimento tremendo. E esta época ainda não vi esse benfica, logo estou algo de pé atrás. Fiquei com a impressão que o Nápoles está uns quantos furos acima do Braga, sobretudo depois do último jogo do Braga.
Sim, em relação ao último jogo do Braga, está muitos furos acima, mas o Braga em dia normal fica muito parecido ao napoles, sem defender muito e com mais espaço na defesa. Mas o Benfica vai ultrapassar o napoles, isso é certo.

Si el Napoli està tan fraco, porquè tu equipo marcò solo 2 goal???? Espero que el Napoli gana en el Da Luz

verdade seja dita, marcar dois golos a uma equipa italiana, a jogar perante o seu numeroso público tendo a crise de avançados que temos, agravada pela brutalidade desmesurada de um jogador italiano que resultou na lesão do Suazo, etc etc para mim não é coisa pouca... Mas para ganhar desta vez na Luz o nápoles também vai ter de mostrar mais.

PI_SLB

Citação de: KOTEXAS em 23 de Setembro de 2008, 02:18
Eles ainda vão ter mais 2 jornadas até ao nosso jogo, vêm com um ritmo ainda mais demolidor...

Ou não, talvez venham mais cansados!
Partindo do principio que Lavezzi não joga, fico bem mais aliviado. Naquela equipa, é dos poucos que sabe construir com perigo.

KOTEXAS

Citação de: PI_SLB em 23 de Setembro de 2008, 02:33

Partindo do principio que Lavezzi não joga, fico bem mais aliviado. Naquela equipa, é dos poucos que sabe construir com perigo.

o ultimo jogo dos 2 jogos é sabado ou domingo têm mais do que tempo para descansar e eles têm mais jogadores para além do Lavezzi, que não é certo que não jogue...

SLBCARLOS

KOTEXAS

Mauri*a*Miami

Lavezzi giochera'...........

Lavezzi is going to play..........

Lavezzi joga............

Di Nes

Citação de: KOTEXAS em 23 de Setembro de 2008, 02:39
Citação de: PI_SLB em 23 de Setembro de 2008, 02:33

o ultimo jogo dos 2 jogos é sabado ou domingo têm mais do que tempo para descansar e eles têm mais jogadores para além do Lavezzi, que não é certo que não jogue...

Amanha:
- Napoles vs Palerno
- FDS: Bolonha vs Napoles

Arbitro para a segunda mao: Benfica-Nápoles, Felix Brych (Alemanha)

Meio_metro

francisco

Só temos Nuno Gomes disponível na frente de ataque... :(