Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Andy_CooL

belphegor

alguem me de um link para ver as declaracoes plz  :drunk:

BENFICAAAAAAAAAAAA :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

isaias

GRANDE GLORIOSO!!!!

:bandeiraslb2: :slb2: :dance:

BRAVO, MINHA GENTE, FOI LINDO!!!

ismo

Que jogo enorme o Benfica fez pá, nem tenho palavras... Já não sabia o que era isto! Bem, que jogão...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Roy Kent

Acabamos o jogo a pressionar o Napoles na sua defesa.

Fez-se justiça, depois de um jogo atribulado em Napoles.

Bethoven

Citação de: Karel_Poborsky em 02 de Outubro de 2008, 22:09
Não é crime sermos tão grandes?

èpá acho k é um bocadinho!!!!!!!!!!

De volta á Luz em todos os jogos, o grito:::::

"NIGUEM PARA O BENFICA!!!!!ALLEZ OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

odistraido

2-0 nos mafiosos.

e la s ganharam pq tiveram um arbitro fdp que os deixou caçar os nossos jogadores em campo sem mostrar sequer 1 cartao amarelo.

sem suazo, cardozo e aimar... é obra... mto dragarto anda borrado de medo.

Mourinho_1

AMOTE BENFICA...QUE EQUIPA..QUE JOGADORES..QUE RAÇA QUE ESTES MENINOS, perdão, SENHORES MOSTRARAM, SIMPLESMENTE INCRIVEL, ASSIM SIM VALE A PENA

3 coisas,

1º tive sorte de ter tido uma educação decente, por isso n me esqueço de quem nos faz bem, OBRIGADO rodriguez seu monte de merda por teres ido embora, que se n tivesses feito tal coisa o ENORME REYES nao estaria neste ENORME CLUBE!

2º este SIDNEI é de que planeta CRL!?!?! que jogador INCRIVEL! ele NAO FALHA! é IMPRESSIONANTE!

3º digam-me..alguem jogou mal hj? n consigo ver ng que tenha jogado mal...ENORMES TODOS, ENORMES contra uma equipa que implementou UMA MERDA de jogo em campo e nós soubemos dar a volta da melhor forma POSSIVEL!

OBRIGADO BENFICA

VanBasten

Jonny-Venezuela

Tiago#30

Lindo, lindo, lindo, crl !!!
Parabéns aos que estiveram no estádio, ambiente fantástico !

Roy Kent

Se aquela do Di Maria entra era um golo genial.