Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Bethoven

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Outubro de 2008, 22:17
Jogamos que é uma coisa parva!!!

Meu Deus!! Que abuso...

P.S: A BENFICA TV é a loucura, a repórter a moça Afonso qq coisa é uma loucura, isto é o BENFICA!!

Quique Flores é fantástico!! Gracías Quique!!

jogamos para caralho mesmo

Fodasss isto é mesmo demais!!!!!!!!!

A Benfica tv com o jose carlos soares e a menina é das melhore coisas k vi nos ultimos tempos!!!

NINGUEM PARA O BENFICA

MaFd_R@_SLB

m20

ai Valha me Deus!!! já nem respirava :D :D :D :D

estou  a ficar muito surpreendida com o que o benfica tem feito ultimamente...a  ver vamos,...

LeoG

Johnny|SLB

tenho mesmo MUITA pena de nao ter podido assistir a este jogo que, pelo relato, me pareceu ter sido aassombroso... e mesmo uma pena que um socio do Benfica nao possa ver um jogo desta importancia mas... pronto.. Eu sou totalmente a favor da Benfica TV , claro, mas hoje nao vi o jogo porque a visualizaçao na net era absolutamente impossivel.

Espero ao menos poder fazer o download do jogo..

Muitos parabens a equipa, era um jogo extremamente dificil, grande semana dos nossos rapazes.

Becken

isaias

O Benfica tem aquilo que não tem tido nos últimos tempos:
Equipa e atitude.

pexim

ja vi os golos na rtp n grande reyes grande golo. gomes á ponta de lança finalmente belo golo crl

blackslb83

VALÊNCIA- 0 MARITIMO- 1

Jogo ainda a decorrer, em cima deles Maritimo.

ACampos

Citação de: vitor.np em 02 de Outubro de 2008, 22:18
Citação de: Gualter44 em 02 de Outubro de 2008, 22:16
Pessoal, não consegui ver o jogo aqui no computador devido a enorme qualidade deste! :S    Digam-me, como jogamos? quem jogou melhor?  Fomos grandes?

Desculpem...

:slb2:SEMPRE     :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :drunk: :winner:
amigo nao fomos grandes fomos enormes,como a segunda parte do jogo contra os osgas como o Quique prometeu. :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

MEU DEUS, QUE ALEGRIA! :clap1:  TALVEZ A MELHOR SEMANA DO BENFICA....

Sr Aimar

Deixei este comentario no site do record aos anti-benfica:

"Estou triste apesar do benfica ter ganho, estou solidario com os adeptos que sao do napoles desde pequeninos pq neste momento devem estar com uma tamanha azia!!! Benfica mereceu ganhar nao ha contestacao possivel!!! Força maritimo e força vitoria esta noite e de portugal!!! SIGAAA BENFICA SEMPRE"

Que puta de azia devem estar.

iloy

pela primeira vez desde 15 anos nao sei escolher um onze ideal por tantas boas opçoes, ja estou a espera de ver todos os craques na mesma équipa

rui costa10

alguem viu o jogo na direct 8??looool os comentadores sempre a fazer pouco do zalayeta looool