Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Vermelhovzky

Citação de: Slb-Ag em 02 de Outubro de 2008, 22:31
Uma palavra de homenagem ao José Carlos Soares, que fez um grande relato e confirmou todo o seu benfiquismo!  :yeh: :bow2:

Ele que foi nos últimos anos posto na prateleira... a BenficaTV vai recuperar muitos SENHORES como ele.

QuiqueFlores


iloy


ismo


jp_slb

por agora,este benfica está-me a entusiasmar como nunca me tinha entusiasmado nos meus 19 anos de vida,a nível de jogadores, de jogo e e de equipa técnica.oxalá contiue assim.se no ano passado fikei muito desiludido com o benfica este ano está-me a fazer sonhar.espero k seja uma constante ao longo do ano!!

JustMe

FANTÁSTICO! A forma como o Benfica dominou todo o jogo e controlou a posse de bola contra uma equipa italiana no cimo da tabela da sua liga é algo a que não assistia há muito, muito, muito tempo. Que classe!!!

Rogo à direcção do Benfica para fazer todos os possíveis para manter Reyes! Faz disto e ainda nem está no pico da forma!

Mais uma coisa... imaginem esta equipa com um Aimar em forma e Suazo na frente.


Será desta, Benfica?

Kostov

Rui Costa agora no relvado a falar com o grupo!

... de tudo isto: sem palavras!



:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:


trainmaniac

Sobre a conf. de imprensa, e sobre o treinador do Nápoles e o tradutor:

"Um dos dois está maluco... um dos dois está maluco... aquilo não foi este jogo" :2funny: :2funny:
(tinham dito que o Benfica raramente se tinha superiorizado até ao 1-0)

"Não vá mais vinho para essa mesa... eles não sabem o que estão a dizer" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

AG

Citação de: QuiqueFlores em 02 de Outubro de 2008, 22:32
Radio Clube = Radio Benfica


Grande comentador
É verdade, fui ouvindo aos espaços com a emissão da Benfica TV... Carlos Dolbeth, de seu nome! :pray:

Andy_CooL

Cada vez acredito mais neste Benfica!
Temos muitas opções..destaco tambem neste jogo o Binya k parece k ja acerta muito mais no passe e isso e importante para se conseguir desenvolver como jogador a trinco.
O ano passado tinhamos 1 ou 2 ocasioes de golo por jogo este ano temos 8 ou 9.
Temos jogadores esforçados em campo dao smp tudo o k tem e tudo isso se ve nos resultados k temos tido.
Segunda-feira é mais um jogo pa ganhar.
FORÇA BENFICA!

A ®

Que Jogo Que Classe Que Equipa Que Vontade Que Raça

Di Maria das melhores exibições que fez no Benfica

Mais importante temos um plantel, e opções (não jogou Aimar, Suazo, Cardozo, Léo)

isabel

Somos os maiores ..
Nem tenho palavras
viva o Benfica

Dalmeida20

Nunca vi a casa do benfica com tanta gente, até gente cá fora a ver pelas janelas o jogo . Praí 200 pessoas . Carrega Benfica !

Segunda feira lá estou eu , á espera de mais uma ! :flagglorioso: :flagglorioso:

Johnny|SLB

Citação de: jcunha_slb em 02 de Outubro de 2008, 22:34
Sobre a conf. de imprensa, e sobre o treinador do Nápoles e o tradutor:

"Um dos dois está maluco... um dos dois está maluco... aquilo não foi este jogo" :2funny: :2funny:
(tinham dito que o Benfica raramente se tinha superiorizado até ao 1-0)

"Não vá mais vinho para essa mesa... eles não sabem o que estão a dizer" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem e que disse isto? lol