Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

Il Capitano

estou feliz e acho que isto faz bem a todo o Pais  :ptflag:

estadios cheios de aqui para a frente. Vem ai a onda vermelha  :slb2:

m20

a base está feita... agora é evoluir cada vez mais e pelo menos em termos de 11 acho que se pode estar descansado
se se lesionar um bom, temos outro igualmente bom no banco,...isto sim é uma grande equipa, agora há que saber aproveita-la

Dario_mouro

alguem sabe como ficam constituidos os potes para o sorteio?

Benfiquismo

Citação de: Sr Aimar em 02 de Outubro de 2008, 22:40
• 20:01 -  Michael
desculpem-me mas o benfica vai perder..... LAVEZZI joga portanto temos pena lol mas xau europa. Nos mamamos um saco cheio pelo arsenal mas as nossas aspiracoes estao intactas. Perder em londres é normal, foram foi muitos golos nada mais. E quando vejo o banco do benfica ou muito me engano ou acho ke isso esta muito mal. Forca PORTO.  

• 20:10 -  berto costa
Força Napoli!!!Menos de 5 é derrota...Abaixo a mourada!

• 21:08 -  Tiago Rodrigues
Epá eu até queria que o Benfica ganhasse... 4-3, 5-4, 6-5 ...

• 21:07 -  Paulo
força napoles, esteve quase quase...maggio, nuno gomes, katsouranis já deviam estar na rua...

LOLOLOL estes e muitos outros devem de estar a aziar a grande!!!
Devem tar é com dois dedos enfiados no cu e a dizer "caralho estes gajos sao mesmo bons" :slb2:



Di Nes

Sorteio:

07.10.2008 (Terça-Feira)
11h00 Nyon
Taça UEFA  - Fase de grupos

diabo1989

Citação de: JustMe em 02 de Outubro de 2008, 22:43
Citação de: Sr Aimar em 02 de Outubro de 2008, 22:40
• 20:01 -  Michael
desculpem-me mas o benfica vai perder..... LAVEZZI joga portanto temos pena lol mas xau europa. Nos mamamos um saco cheio pelo arsenal mas as nossas aspiracoes estao intactas. Perder em londres é normal, foram foi muitos golos nada mais. E quando vejo o banco do benfica ou muito me engano ou acho ke isso esta muito mal. Forca PORTO.  

• 20:10 -  berto costa
Força Napoli!!!Menos de 5 é derrota...Abaixo a mourada!

• 21:08 -  Tiago Rodrigues
Epá eu até queria que o Benfica ganhasse... 4-3, 5-4, 6-5 ...

• 21:07 -  Paulo
força napoles, esteve quase quase...maggio, nuno gomes, katsouranis já deviam estar na rua...

LOLOLOL estes e muitos outros devem de estar a aziar a grande!!!
puta k pariu esses tripeiros e lagartos

É SÓ INVEJA NÓS SOMOS ENORMES

BENFICA  :slb2:

rastilho

Citação de: puke_slb em 02 de Outubro de 2008, 22:36
:drool: que grandes!
gravei na box do MEO e agr é levar o resto do fim-de-semana a rever, rever rever...  :rir:

REYES REYES REYES :yeh: :flagglorioso: GLORIOSO... SLB GLORIOSO SLB

aqeles gajos do napoles só à cadeirada!  ::bater:: sempre a dar pau!fds

podes disponibilizar ???... :coolsmiley:


xungaria

mostra a tua garra o teu querer e ambição! nós só queremos o Benfica campeão...
Ohhhhhhhhhh Sport Lisboaaa e Benfica o campeãaaaaaao! :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Red Soul

FANTÁSTICO.... todos muito bem.... e está tudo gravado no meo... isto é história... 1ª emissão da Benficatv

ismo

Citação de: aalavic em 02 de Outubro de 2008, 22:42
Citação de: Al-Quaeda em 02 de Outubro de 2008, 22:17
Já há muitos anos que eu não tinha tanta esperança numa equipa do Benfica como este ano!
Até o Binya jogou bem!

Estamos finalmente a entrar nos eixos!!
Agora é desfrutar esta vitória!

VIVA O BENFICA!!!


Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Citação de: aalavic em 22 de Setembro de 2008, 23:10
Citação de: Al-Quaeda em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Se tivessemos o Luisão na defesa, acho que não teríamos sofrido este sufoco.
A equipa estava muito insegura. Centrais inexperientes, um Guarda-Redes a fazer lembrar o Ricardo...

Mesmo com estas condicionantes, uma equipa como o Benfica, com os joadores que tem, NUNCA pode estar toda borrada com um Paços de Ferreira!

Para mim é uma vergonha!
Vergonha era perder! Vergonha foi o resultado de há dois anos atrás! Daqui a 3/4 semanas já ninguém se lembra do resultado, o que vai contar é a vitória! Lá para a frente podemos exigir mais!  

Se estivesse garantido que eramos campeões a jogar assim, estava-me a borrifar para a exibição.
Levar 3 golos do Paços de Ferreira?!
Isto é o Benfica ou São Jorge da Morrunhanha FC?!

E isto é um benfiquista de hoje...pouco exigente, muito pouco exigente!
É duro mas é a realidade.
Se o Benfica jogasse assim há uns 20 anos atrás, no dia a seguir era um montim na Luz!

180 minutos mudam muita coisa!

Eu também disse mal do Benfica no jogo com o Paços e estava bastante descrente após esse jogo. Falar depois é fácil.

Agora este jogo foi enorme! Não tenho palavras! Benfica enorme contra estes gajos (aposto que a imprensa vai dizer que o napoles afinal é fraquinho)

trainmaniac

Citação de: Red Soul em 02 de Outubro de 2008, 22:47
FANTÁSTICO.... todos muito bem.... e está tudo gravado no meo... isto é história... 1ª emissão da Benficatv

Essas gravações no meo, podem passar para o PC? :smitten:

Becken