Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

MJFF

Citação de: MMore em 03 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 11:18
Grande noite europeia!

O pessoal nas bancadas também já está diferente: muito mais interveniente. Ontem foram 56 mil contra o Nápoles...

Ontem um grande ambiente na Luz, a fazer lembrar os velhos tempos...

sem tirar nem por :pray:

Grande noite que ontem foi!
Só tenho pena q os golos fossem na baliza q estava mais longe.... LOL
Fartei-me de gritar e pular de alegria.

Já agora, quem foi ao estádio, como eu, não se fartaram de rir qd os jogadores do Nápoles aqueceram?
Não viram as coreografias que fizeram a aquecer?
Foi mt fixe! Pareciam as nossas  :cheerleaders: :cheerleaders:

Abraços e juntos tenho a certeza q vamos mt, mt,mt longe!!!!

Grande benfica, grande equipa, grande VITÓRIA do nosso Glorioso S.L.Benfica.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

ednilson

Vocês os dois são amigos, porque é que não se respeitam mutuamente, sabendo cada um aceitar a forma como cada qual vive o Benfica?

:slb2:

linus

vou contar uma.

fui ver o jogo a casa de 1 amigo . o meu filho mais novo o robin ( o que foi operado do coraçao em avril e julho) nao conseguio ver o jogo (avia problemas com a directe 8 no canal sat).

hoje de manha antes de ir para a escola ao pequeno almoço perguntou-me o resultado, e eu disse 0 a 0 o miudo ficou tao triste que eu disse olha que no ganhamos 2 a 0 foi a primeira vez na vida que o vi chorar de alegria agarrado a mim . foi hoje que vi o grande amor do robin pelo glorioso sopor isso vale a pena de viver.obrigado benfica :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:



ps 1 grande beijinho do robim para todos e agora enho que o levar ao estadio da luz ver 1 jogo da uefa :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

MJFF

Citação de: MJFF em 03 de Outubro de 2008, 12:05
Citação de: MMore em 03 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 11:18
Grande noite europeia!

O pessoal nas bancadas também já está diferente: muito mais interveniente. Ontem foram 56 mil contra o Nápoles...

Ontem um grande ambiente na Luz, a fazer lembrar os velhos tempos...

sem tirar nem por :pray:

Grande noite que ontem foi!
Só tenho pena q os golos fossem na baliza q estava mais longe.... LOL
Fartei-me de gritar e pular de alegria.

Já agora, quem foi ao estádio, como eu, não se fartaram de rir qd os jogadores do Nápoles aqueceram?
Não viram as coreografias que fizeram a aquecer?
Foi mt fixe! Pareciam as nossas  :cheerleaders: :cheerleaders:

Abraços e juntos tenho a certeza q vamos mt, mt,mt longe!!!!

Grande benfica, grande equipa, grande VITÓRIA do nosso Glorioso S.L.Benfica.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Sebald

Pá, não resisto

Este é o grito de golo mais rdidiculo de todos os tempos...

http://br.youtube.com/watch?v=I8lgZ6gbAHk

SLB 1904

Espectacular noite europeia.. axo que melhor seria complicado.. axo que esta noite tds os benfiquistas (os que dormiram) dormiram com um sorriso nos labios..

por outro lado, gostei bastante da transmissao da benfica tv, tirando uma cena.. o comentador a gritar golo..

axo que umas aulinhas de canto, ajudavam-no pra conseguir gritar GOLOOOOO de uma melhor maneira..   ;D

ednilson

Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 12:09
Pá, não resisto

Este é o grito de golo mais rdidiculo de todos os tempos...

http://br.youtube.com/watch?v=I8lgZ6gbAHk

:2funny: ........... realmente....parecia que estava como eu, queria gritar e já não podia  ;D


Gaizka

Citação de: MJFF em 03 de Outubro de 2008, 12:05
Citação de: MMore em 03 de Outubro de 2008, 11:57
Citação de: nightcrowler em 03 de Outubro de 2008, 11:52
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 11:18
Grande noite europeia!

O pessoal nas bancadas também já está diferente: muito mais interveniente. Ontem foram 56 mil contra o Nápoles...

Ontem um grande ambiente na Luz, a fazer lembrar os velhos tempos...

sem tirar nem por :pray:

Grande noite que ontem foi!
Só tenho pena q os golos fossem na baliza q estava mais longe.... LOL
Fartei-me de gritar e pular de alegria.

Já agora, quem foi ao estádio, como eu, não se fartaram de rir qd os jogadores do Nápoles aqueceram?
Não viram as coreografias que fizeram a aquecer?
Foi mt fixe! Pareciam as nossas  :cheerleaders: :cheerleaders:

Abraços e juntos tenho a certeza q vamos mt, mt,mt longe!!!!

Grande benfica, grande equipa, grande VITÓRIA do nosso Glorioso S.L.Benfica.... :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: O0

Não reparei! fico sempre interessado no que os nossos fazem! estava desolado nessa altura porque o estádio estava vazio e faltava meia hora pra começar. Mas dps encheu..

proD

Citação de: DUBLIN em 03 de Outubro de 2008, 12:13
Citação de: Sebald em 03 de Outubro de 2008, 12:09
Pá, não resisto

Este é o grito de golo mais rdidiculo de todos os tempos...

http://br.youtube.com/watch?v=I8lgZ6gbAHk

:2funny: :2funny:

Era o nervosismo, afinal era a estreia do canal BenficaTV! Na minha opinião esteve muito bem a relatar o jogo, tem é que gritar GOLOOOOOOO sem falhas sonoras  ;D

nspumpkin

Ao intervalo estava um pouco apreensivo... Já tinha corrido vários cafés, apanhado muito frio só p/ ver o Benfica na Tv... A ekipa até ao intervalo tava a jogar bem, mas tinha as minhas dúvidas se conseguiriamos romper akela ekipazinha anti-jogo do Nápoles. Contudo, depois dakela bola ao posto do Nápoles e do falhanço incrivel do Zalayeta, vi que a sorte tava do nosso lado (e já tantas vezes não esteve) e fikei com o feeling que era desta! Na 2ª parte, à semelhança do jogo com o Sporting, Reyes mostrou que os grandes jogadores se vêm nos grandes jogos e a partir daí o benfica deu baile! No bar onde estava foi a festa geral quando chegou o 2º golos e muitos constatavam que já não viam o Benfica jogar assim há muito tempo... Penso que foi uma noite inesquecível p/ toda a nação Benfiquista e que nos enche de esperança p/ o futuro!

PS: A equipa a nível físico esteve impecável, o Reyes aos 90 min. ainda andava a morder os calcanhares aos defesas como um louco! Parabéns ao Pako! (depois da CS o criticarem pelos niveis fisicos contra o Porto agora não vejo ninguem a elogiar ol seu trabalho, é sempre a mesma coisa!)

O Ruben Amorim tá um jogador... o Nuno Gomes parece que ressuscitou, que grandes exibições! Akela meio campo com KAtso e Yebda fica muito consistente! Parabéns ao Quique!

trainmaniac

Com este Benfica, acaba-se a crise no país. Até já o Trichet admite que pode baixar as taxas de juro :yeh:

injustissado

      cha das tres.

somos os maiores
com todo explandor,
somos somos benfica
sempre sempre vencedor,
mais uma victoria
para nosso folgor.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

jpgcastro

Citação de: injustissado em 03 de Outubro de 2008, 12:19
      cha das tres.

somos os maiores
com todo explandor,
somos somos benfica
sempre sempre vencedor,
mais uma victoria
para nosso folgor.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Vou tomar banho...
Vou acender o esquentador...   :2funny:

Desculpa é só para rimar!!!   :ashamed:

:drunk: :amigo: