Taça UEFA 1ª Elim. 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

VALEBEM

O Luisão, titular da selecção brasleira, e um jogador com história no clube, será naturalmente titular, neste jogo, e na esmagadora maioria dos jogos ao longo da época...

defacer

http://direct8.directmedia.fr/programmes/emissions/0/football-21222.html

Benfica será transmitido pelo canal Direct 8 francês que emite através do Astra 1L,  localizado a 19,2º Este...

Abraços!!

onda vermelha

Luisao titular é normal, por enquanto o lugar é dele.

Quanto ao Napoles espero que tenhamos um grande ambiente no nosso estadio para "puxar" os nossos jogadores.

Estou triste de nao ter Aimar, Sauzo, Cardozo... mas é assim. Tambem nao quer dizer nada pois ainda me recordo sempre do jogo frente ao Manchester onde tambem nao estavam la Simao, Miccoli...

Jeanmaman

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 17:49
O Luisão, titular da selecção brasleira, e um jogador com história no clube, será naturalmente titular, neste jogo, e na esmagadora maioria dos jogos ao longo da época...

O Luisao nunca foi suplente sequer...

Raí

Citação de: VALEBEM em 29 de Setembro de 2008, 17:49

Não concordo com essa politica ... mas admito que o raciocinio infelizmente está correcto
E é de realçar que embora o potencial dos 3 centrais jovens do plantel seja enorme, a exp. adequirida pelo Luisão ao longo dos anos será uma mais valia no decorrer das competiçoes Europeias (se ultrapassarmos o Napoles) ... isto pq no campeonato nacional o Luisão nem calçava com a performance demonstrada pelo Sidney e Pelo MVitor

kramxel²

Citação de: linus em 29 de Setembro de 2008, 17:47
Citação de: Kramxel² em 29 de Setembro de 2008, 17:29
Citação de: SLB 1904 em 29 de Setembro de 2008, 17:13
Embore considere o luisao um jogador importante pro Benfica, axo que nao existe motivos pra mexer neste momento numa defesa que tao bem que tem estado..

Onze na minha opiniao: QUIM; MAXI, M.VITOR, SIDNEI, J.RIBEIRO; CARLOS MARTINS, KATSOURANIS, YEBDA, REYES; DI MARIA, NUNO GOMES

:flagglorioso:

Se tivéssemos sofrido um golo no 1º minuto contra as Osgas, se calhar estava tudo uma merda...

Não sejam hipócritas e vejam as coisas com clareza!

se a minha avo' tivesse cojones era meu avo

Se é essa a única diferença que encontras entre os 2, então parabéns!

;)

Goldarch

Quim

Maxi   Luisão   Sidnei   Léo

Martins   Yebda   Katso   Di Maria

Reyes

N.Gomes

Pena o Makukula não estar inscrito. Para mim jogava em vez do Di Maria, com Reyes na esquerda e N. Gomes atrás dele.

Rick84

eu já tenho o meu ticket !  :flagglorioso:

sector 30 , piso 0

:slb2:

BENF1CA

Embora lá malta...

todos ao estádio na 5.ª feira (aqueles que puderem é claro)...

Jogo muito mais importante que o de Sábado....

:slb2:

E PLURIBUS UNUM

onda vermelha

mrfalcon

QUIM

MAXI           LUISÃO               SIDNEI         LÉO

KATSO         YEBDA

CARLOS MARTINS                         REYES

DI MARIA

NUNO GOMES

opções:

luisão - o miguel vitor tem-se portado bem mas precisamos de altura para o jogo aéreo do nápoles. quem pensar que o nápoles vem cá jogar de igual para igual contra nós tá muito enganado. o jogo deles é contra ataque e depende também muito dos lances de bola parada. com luisão, sidnei, yebda e katso a defender esses lances temos mais hipóteses de sucesso!

léo - precisamos de atacar... logo a opção terá que passar pelo léo!

carlos martins - na direita porque entendo que a dupla ktaso/yebda faz falta pra seguarar o meio campo e libertar os companheiros prás acções ofensivas. se não estiver a 100%, prefiro que se meta o balboa ou urreta do que começar o jogo com 10!

di maria/reyes - estes dois jogadores se trocarem sempre de posições entre eles poderão causar grandes estragos no nápoles. e ainda há o léo para ajudar à festa. o nosso lado esquerdo se engata é temível!

jogo difícil mas que temos obrigatoriamente de ganhar!!!!

Gaizka

Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2008, 18:09
Como esta a venda de bilhetes ?

Já fiz a mesma questão mas não há informações por aqui...

onda vermelha

Rick84

Citação de: FandADU em 29 de Setembro de 2008, 18:18
Citação de: onda vermelha em 29 de Setembro de 2008, 18:09
Como esta a venda de bilhetes ?

Já fiz a mesma questão mas não há informações por aqui...

Tem se vendido a ritmo mt bom,acredito que irá ter no minimo 55mil,mas tenho a certeza que vai ter mt acima dos 60mil que esteve com o sportem,ou seja casa cheira 65mil  :slb2:

Afonso

alguem que possa saber quantos bilhetes faltam vender, que coloque por aqui