Taça UEFA 1ª Elim. : SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli, 02Out. Qui. 20h15 *BenficaTV*

SL Benfica 2 - 0 SSC Napoli

Taça Uefa

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Jorge Ribeiro, Hassan Yebda (Binya [77m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [71m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [78m]), Nuno Gomes
Treinador: Quique Flores
SSC Napoli: Matteo Gianello, Christian Maggio, Paolo Cannavaro, Leandro Rinaudo, Matteo Contini, Luigi Vitale, Manuele Blasi, Marek Hamšík, Walter Gargano, Ezequiel Lavezzi, Marcelo Zalayeta
Treinador: Edy Reja
Golos: José Antonio Reyes (56), Nuno Gomes (82)

pcnunes

Garrincha

Por favor pessoal quem tiver a possiblidade de por a dar o jogo do Benfica - Napoles a dar por Strem para ver na net agredecia imenso porque eu estou a viver no estrangeiro e nao consigu fazer daqui o contarto com a MEO! Tenho que remediar com a Zon TVCAbo!

Muito obrigado desde já!

Superga1949

Citação de: Di Nes em 24 de Setembro de 2008, 20:23
Citação de: ASroma em 24 de Setembro de 2008, 20:18
a meo amanha já cá canta

instalaram hoje mas parece que houve um falha, liguei para la e ao fim da tarde estava cá um técnico para resolver e o atendimento é 5 estrelas

O teu atendimento é que nao é 5 estrelas :( o meu scan ? :(

xD já tenho meo Foda-se \o/

Kaligula12

Parolice do caralho.........obrigado para aqueles que pagam a TV CABO sò para ver os jogos do Benfica e que estao no estrangeiro........

patriarca

Há certos "individuos"  que se fazem passar por Benfiquistas, que tudo criticam. Quando ainda se falava na Benfica TV, criticavam porque nunca mais o projecto estava pronto a funcionar, criticam porque já está pronta a funcionar, criticam porque a antena é pequena ou grande, para a estação TV, depois criticam porque foi para a operadora MEO, crticam em tudo quanto MEXE e seja referente ao Benfica. Se quizerem façam como MUITOS Benfiquistas DEBANDADA-GERAL PARA A MEO, assim já vêm o canal de Certeza. Como é óbvio nunca se pode agradar a todos, uns estão vinculados a uma operadora outros outras, portanto se essa ESCOLHA foi a MELHOR PARA O BENFICA, os Sócios e Simpatizantes têm que obtar. Para mim o BENFICA PRIMEIRO depois muitos degraus abaixo, na subcave,estão as Operadoras.

Rui Costa

Jogo Benfica-Nápoles, às 19h45 (PT) na Conto TV1 no Hotbird. Transmissões via Internet certamente nos sites do costume para quem não tenha alternativa.

A UEFA anuncia o jogo às 19h45 portuguesas. As horas indicadas no titulo do tópico não será o inicio da transmissão por parte da BenficaTV?

fffernas

Citação de: patriarca em 25 de Setembro de 2008, 12:05
Há certos "individuos"  que se fazem passar por Benfiquistas, que tudo criticam. Quando ainda se falava na Benfica TV, criticavam porque nunca mais o projecto estava pronto a funcionar, criticam porque já está pronta a funcionar, criticam porque a antena é pequena ou grande, para a estação TV, depois criticam porque foi para a operadora MEO, crticam em tudo quanto MEXE e seja referente ao Benfica. Se quizerem façam como MUITOS Benfiquistas DEBANDADA-GERAL PARA A MEO, assim já vêm o canal de Certeza. Como é óbvio nunca se pode agradar a todos, uns estão vinculados a uma operadora outros outras, portanto se essa ESCOLHA foi a MELHOR PARA O BENFICA, os Sócios e Simpatizantes têm que obtar. Para mim o BENFICA PRIMEIRO depois muitos degraus abaixo, na subcave,estão as Operadoras.
é o chamado..."benfiquista moderno"....sempre critícos!

Mipa

Citação de: Rui Costa em 25 de Setembro de 2008, 12:08
Jogo Benfica-Nápoles, às 19h45 (PT) na Conto TV1 no Hotbird. Transmissões via Internet certamente nos sites do costume para quem não tenha alternativa.

A UEFA anuncia o jogo às 19h45 portuguesas. As horas indicadas no titulo do tópico não será o inicio da transmissão por parte da BenficaTV?
Deve ter havido alteração de horário pq nos bilhetes e nas bilheteiras na Luz a hora indicada é 20.15.

Goldarch

Adu30, saint13:

Reafirmo tudo o que disse: zon e meo são do grupo PT.

E não vou discutir mais isto porque estou farto.

Notguilty

edit

Goldarch

Adu30, saint13:

Reafirmo tudo o que disse: zon e meo são do grupo PT.

E não vou discutir mais isto porque estou farto.

Notguilty

Pessoal que tem tv cabo e por uma razão ou outra não vão mudar para Meo, eu sou um deles e não estou muito preocupado.. pois estou convencido que mais tarde ou mais cedo iremos ter o canal BENFICA na tv cabo.
até lá haverá sempre formas de ver seguir o jogo, nem que seja pela rádio, por acaso tenho saudades de ouvir os efeitos especiais a quando um golo relatado na Antena 1. (no meu tempo curtia mais os relatos na Antena 1, a RR era um bocado foleira a transmitir e tinha o bacuradas de um ex arbitro)

por outro lado como sou cliente tv cabo e não mudei, tenho tido umas regalias, canais tv cine gratis ..os canais discovery todos abertos.. enfim  a lei da concorrÊncia.
E volto a repetir, estou convencido que mais tarde ou mais cedo iremos ter o canal BENFICA na tv cabo.

Rui Costa

A UEFA diz às 19h45, horas locais. O Benfica diz no seu site que é às 20h15 (horas locais) no calendário dos jogos e nos bilhetes.

Mas na ultima noticia referente a esse jogo diz também que é às 19h45 (locais).

CitaçãoTaça UEFA
Alemão apita Benfica-Nápoles

O alemão Felix Brych vai arbitrar o Benfica-Nápoles, referente à segunda mão da 1.ª eliminatória da Taça UEFA. O juiz foi nomeado pela UEFA para aquele que deverá ser um dos mais emocionantes jogos da ronda.

Jan Hendrik-Salver e Robert Hartmann serão os auxiliares de Brych neste jogo que está marcado para o dia 2 Outubro, às 19h45, na Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futarbitroslbnapoles_230908_39948.asp

:crazy2:

Corrosivo