Taça UEFA 1ª Elim. : SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica, 18Set. Qui. 20h15 *Sporttv1*

SSC Napoli 3 - 2 SL Benfica

Taça Uefa

SSC Napoli: Navarro, Gargano, Paolo Cannavaro, Santacroce, Contini, Maggio, Blasi, Vitale, Marek Hamšík, Lavezzi, Germán Denis
Treinador: Edy Reja
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Hassan Yebda, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [55m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [46m]), José Antonio Reyes, Ángel Di María (Nuno Gomes [63m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Suazo (16), Luisão (59)

patriarca

A Sujeira que eles têm feito e continuam a fazer, deviam levar uma lição dos Benfiquistas, ABANDONO TOTAL INEQUÍVOCO dessa porkaria, e já para uns, e logo que possam, para os outros que, obrigatoriamente estão agarrados a contratos.

Gudjohnsen

Se não transmitem o jogo é simples: vamos todos a Nápoles! :slb2:

the.lowlight

Citação de: Tiaguu em 15 de Setembro de 2008, 18:47
the.lowlight o problema é que mesmo com isso do MEO o Benfica não sái muito a ganhar para mim...porque haverá benfiquistas que ficarão privados da possibilidade de verem o seu clube jogar,quer sejam eles residentes no estrangeiro,ou noutras zonas mais remotas do país,ou mesmo das grandes cidades.

Espero sinceramente que um dia o nosso poder de negociação nos permita encaixar os interesses do Benfica,de forma geral e pública,possibilitando a todos o visionamento dos jogos,treinos,o que for..sem se ter que recorrer a um operador em específico ou a um canal premium ou coisa do género...até lá...parece que muita,mas muita boa gente,não verá nem Nápoles x Benfica,nem Benfica x Nápoles (mesmo que todos quisessem ir ao estádio,a lotação é 65 mil,n dá para enfiar 6 milhões lá  :whistle2:)...lamentável.

Eu acho que o canal Benfica vai ter uma fase pré direitos televisivos dos nossos jogos, e pós direitos televisivos. Eu sinceramente não acredito que o Benfica vá ter interesse em transmitir os seus jogos na Benfica TV no futuro..mas poderemos fazer um negócio justo (que seria muito bom) para vender os nossos direitos e incluir cláusulas que nos permitiria transmitir o jogo em diferido, etc.
Se transmitissemos os jogos em sinal aberto, como tu dizes, o Benfica não faria o dinheiro que poderia fazer..acho que isso está fora de questão.
Em relação aos emigrantes, em breve estará disponível por satélite, pelo que sei...e os responsáveis pela área sempre disseram que tinham enorme interesse que o canal chegasse o mais longe possível. Logo, se hoje o MEO tem o exclusivo, acredito que em breve chegará doutra forma aos emigrantes...não tenho dúvidas disso. Não se esqueçam que o canal está a começar!

Quanto aos benfiquistas não verem o jogo...enfim. Não sei...o que sei é que eu tenho cativo na Luz, e sei que com o Nápoles não vai encher..por isso acho que esse argumento teria maior força se os adeptos do Benfica fizessem real uso do seu estádio..e quase nunca fazem. E não me venham dizer que é só por causa do preço dos bilhetes (que concordo serem caros), porque quando o Benfica está bem, há procura a mais... Quanto aos que vivem fora de Lisboa...eu não tenho Sportv, raramente vejo o Benfica jogar fora e não é por causa disso que morro. É impossível termos todos os jogos do Benfica em sinal aberto...

Tiaguu

the.lowlight com a nova conjectura,ter sequer um jogo em sinal aberto ao público parece milagre...haverá sempre adeptos que vão ao estádio,outros não...como digo,mesmo que todos quisessem,não podiam...o chato é a maioria ficar de fora da possibilidade de sequer verem por tv o Benfica...e refiro-me em concreto a estes dois jogos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Setembro de 2008, 19:06

Ainda não há TV confirmada?

SLB 1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2008, 19:33

Que eu saiba ainda nao.. em anos passados o que costumava acontecer, era a rtp1 transmitir um jogo da champions e um das taça uefa(se estivessem presentes equipes portuguesas).. este ano nao sei..

confirmado confirmado é o relato..isso ng tira..

Heretic_

existe sempre os canais online que transmitem os jogos. quem me dera ter €€ para ir a nápoles  :buck2:

Wolf_

Citação de: SLB 1904 em 15 de Setembro de 2008, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Setembro de 2008, 19:33

Que eu saiba ainda nao.. em anos passados o que costumava acontecer, era a rtp1 transmitir um jogo da champions e um das taça uefa(se estivessem presentes equipes portuguesas).. este ano nao sei..

confirmado confirmado é o relato..isso ng tira..
Por enquanto...

Rui Costa

O jogo da primeira mão passa no Sky Calcio1. Por enquanto uma das alternativas é, no dia do jogo, procurem nos sites habituais os streams.

Elvio

Citação de: Rui Costa em 15 de Setembro de 2008, 20:27
O jogo da primeira mão passa no Sky Calcio1. Por enquanto uma das alternativas é, no dia do jogo, procurem nos sites habituais os streams.
O0
Já dá para ver , obrigado

Rui Costa

Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2008, 20:35
Citação de: Rui Costa em 15 de Setembro de 2008, 20:27
O0
Já dá para ver , obrigado

Dass, se soubesse que ajudaria os emigrantes na Alemanha ficava mas é quieto.  :tickedoff:

O jogo também passa num tal de DigitAlb SuperSport 2, no Eutelsat. Não conheço, mas na volta outros apanham.

E as 21h30 (horas PT) passa em diferido no Direct 8 como já foi referido por aqui. Dá para ver no site (http://direct8.directmedia.fr/live) mas já não me lembro como funciona, nem os ips de todos os países terão acesso.

Elvio

Já fizeste a tua boa acção do dia  :cool2:

O SuperSport é aquele grego acho eu , também serve

Andy

Ja tinha saudades de um jogo emocionante na radio, para relembrar tempos idos.
Não me importo nada.

every time i die

Citação de: Andy em 15 de Setembro de 2008, 20:56
Ja tinha saudades de um jogo emocionante na radio, para relembrar tempos idos.
Não me importo nada.

já sofro a ver tv, quanto mais na rádio...  :-X